Hoje

Cerca de 47263 frases e pensamentos: Hoje

antigamente As Músicas eram boas hoje em dia So Sinto Cheiro De Hipocrisia

Inserida por thiago07lucas

A dor de hoje pode vir a ser a vitória do amanhã.

Inserida por Natalhieferreira

Eu já tinha esquecido, mas hoje você fez o favor de aparecer em meus sonhos. Agora parece que foi ontem que você foi embora sem dizer adeus.

Inserida por belfernandes

Quem ama hoje, amanha vive para ser amado!

Inserida por YuriYan

Hoje nascemos com a alma doente e cansada
Carente de amor e esperança.

Inserida por Adriana24

Amanhecer

Hoje acordei, e olhei o amanhecer
olhei ao meu redor e descobrir que nada é por acaso,
descobrir que no amanhã havia uma esperança,
esperança de ser uma pessoa melhor.
Enquanto olhava o sol pela janela do meu quarto
fiquei a espera de um novo amanhã, de um novo começo,
fiquei alegre e chorei,
chorei por ver o quanto a vida é maravilhosa,
chorei ao ver que nem tudo gira ao nosso favor,
chorei com medo do amanhã, mais também fiquei feliz.
Feliz por lembrar dos momentos em que sonhei,
feliz por saber que tenho amigos,
feliz por ver que mesmo triste alguém é feliz.
Não me importo com o que pensam me importo com que o sinto,
não sei diretamente o que irá acontecer comigo mais faço do meu presente um eterno amanhã, as vezes me pego imaginando o que sou e quem sou e vem apenas uma resposta em mente, sou aquela(e) que imagino, que respiro, que respeito e que amo.
O amanhecer pode perto, pode estar a 1 quarteirão, pode estar na sua janela, lembre-se que tudo depende do seu ponto de vista.

Inserida por Berganttini

Hoje em dia, os trabalhadores não têm tempo pra
nada.
Já os vagabundos... têm todo o tempo do mundo.
Tempo é dinheiro.
Logo, os vagabundos têm mais dinheiro do que os
trabalhadores!

Inserida por julianakosta

eu que sempre me escondi do mundo, HOJE ,talvez queira sair. Descobrir outros ares,acho que preciso me encontrar se é sonho ou real não importa eu preciso sentir e assim talvez eu encontre o meu lugar e mesmo que eu perca o horizonte
estarei na esperança de que um dia alguém, e quem sabe alguém me ajude a ver onde errei.
Vejo catavento,escuto pedras no chão,risco a parede da sala,sujo a minha mão,eu mudei,eu senti,já não quero mais olhar o que ficou pra trás...

Inserida por Gessikaflx

Certo dia me perguntaram o que é o amor. E hoje, graças a você eu consigo decifrar esse sentimento. Amor é o que eu sinto quando te vejo. Aqueles arrepios, o friozinho na barriga, as pernas bambas, a sensação de está segura ao seu lado. Eu ouço o amor quando você sussurra que me ama. Eu seguro o amor quando você me abraça e me faz sentir pequena entre seus braços, me beija na testa e eu passo a ser criança e você o brinquedo que eu amo e me deixa feliz e eu não divido com ninguém. Sentir o cheiro da sua nuca é o cheiro do amor. Daí eu olho nos seus olhos e percebo que o amor existe e o meu é você.

Inserida por naanyz

Hoje me bateu uma saudade. Saudade de alguém pra dá conselhos sérios me fazendo sorrir. Saudade do tempo em que poderíamos jurar que teríamos amizades eternas, e que entre nós seria assim. Eu poderia escrever esse texto pra qualquer outra pessoa que já me fez muito feliz e hoje por ironia do destino não me faz mais. Na verdade, só em ter lembranças maravilhosas ao seu lado, você continua me fazendo feliz. Entre tantas opções de pessoas pra que eu falasse tudo isso, eu escolhi você. Você que durante alguns anos se fez presente em minha vida. Me ajudando a sair da fossa, ou me colocando dentro dela com sua sinceridade. E você, a pessoa mais louca que eu conheci na vida, me fez muito feliz. Fez e faz, tenho que repetir. E hoje quando eu olho suas fotos eu vejo um corpo e um rosto diferente, mas ao mesmo tempo eu consigo ver tua alma tão ''pura'' e tão verdadeira como sempre foi. Meu coração à quatro anos atrás escolheu você como amiga e disso eu não me arrependo. E hoje meu coração escolheu você pra sentir saudade. Esse danado coração. Entre todas as outras amigas que se fizeram presente no meu passado, é pra você que eu tenho que dizer tudo isso agora. Só porque é a você que eu devo os melhores sorrisos no tempo que estudávamos juntas. É a você que eu também contei coisas cabeludas e absurdas ao meu respeito. Eu sei que hoje já não somos tão amigas como antes, mas eu me alegro em saber que não somos porque não podemos, o destino nos separou. Entre todas as lembranças boas que eu tenho da vida, você faz parte dela. Sabe, eu não sei se eu te amo como antes, mas eu sei que eu quero ter você por perto sempre, só pra me fazer aquele bem danado que você sempre me fez. Eu tenho que te confessar uma coisa, eu ainda te amo sim, não como antes, só um pouco mais.

Emilie Mercês Santana ♥

Inserida por naanyz

Foi sozinho que cheguei ate aqui, meus pensamentos me levou a ver a realidade mas hoje não estou só, alem de dividir grandes ideias e penamentos, dividimos soluções não só para uns mas para todos. As melhorias tem que ser não somente para a raça humana, mas para os animais plantas, e o próprio planeta.
Cuidando do planeta estaremos cuidando do bem estar e da felicidade de nossos descendentes, e da permanecia da especie humana animal e vegetal nesse planeta.

Inserida por cello743

Esperei 24 horas para "o hoje". Que bom que você chegou, "hoje"!

Inserida por PriscilaOgg

''Hoje eu acordei querendo coisas diferente de pessoas diferentes. Sinto-me bem, claro! Mais também sinto uma amargura que nada preenche. Talvez eu esteja leve, e com pesos fracos. Felicidades que cabem em uma caixinha de fosforo, e que eu guardo de lembrança. Hoje eu quero algo que mude meu sorriso, algo que me faça pensar diferente, mais pensando bem... Mudar é a lei da vida, mudando ou não estarei bem, pois sempre tem uma felicidade de sobra em uma das caixinhas de fosforo que possuo.''

Inserida por grazydias

"No mundo de hoje egoismo não é questão der ser mesquinho ou nao, é questão de sobrevivência.

Inserida por deborad

Só você

Hoje eu quero é você!!
Pois em você eu vejo
A mais linda mulher
Por você hoje eu faço
A mais linda poesia
És a mais bela entre todas.

Hoje eu quero é você!!
Pela tua doçura
Doce iracema de alencar
Você é poesia....
O mais lindo verso de amar
Poetisa quando quer
Pois hoje você é a poetisa
Mais linda, como a cecília
De Mario Quintana
Sinta se pois tu és o que é.

Hoje eu quero é você!!
Venha e me faça feliz
Me ame muito mais além...
Ultrapasse teus desejos
Faça o diferente
Surpreenda...
Me prenda em teus beijos
Pois hoje eu só quero é você
E mais ninguém.

Hoje eu quero é você!!
Pois em você...
Eu encontro a suavidade
Das mais suaves brisas
Pra mim hoje você é só
Encantamento...
É um viver de maravilhas
Que não me sai do pensamento
É a tradução do que é amor
Você é a poesia...
Que todo poeta sonha fazer
É o Doce gostoso
Que faz do homem um menino
Com um desejo de ter.

Hoje eu quero é você!!
Você é o aroma gostoso
Que me entorpece
É da minha vida
A parte mais linda de ser
É o ego que me engrandece
Faz dos meus dias
Uma crescente...
De vontades e prazer de viver.

Hoje eu quero é você!!

Inserida por ClebioCarvalho

"Quem hoje não merece o seu sorriso, na verdade nunca mereceu"

Inserida por deborad

Há tempos atrás mulheres e homens se desencontravam por força das circunstâncias, hoje os desencontros são premeditados oportunamente

Inserida por CrisCatiaLima

Realizo tarefas que pensava nunca poder concretiza las. Hoje penso se as tarefas que acho impossível um dia sejam concretizadas.

Inserida por Adonys

Não escolhemos nascer ou morrer, mas escolhemos viver o hoje de maneira genuína e inesquecível.

Inserida por DayaneMendes

Hoje sei exatamente o que me destrói e o que me constrói. Mas não sei te dizer em palavras. Palavras são vagas e limitadas. Bem, se quiseres descrever algo como o universo logo se diz infinito, mas o que é infinito? Quanto algo te machuca logo se fala em dor. Mas o que é dor? Palavras são relativas, tudo depende do seu raciocínio e isso vai de cabeça para cabeça, igual a piolho. Ah as palavras, como podem me deixar alegre, sorridente, saltitante e deslumbrante. Palavras também são traiçoeiras e devastadoras, como um terremoto, nunca se sabe quando virá outro e se virá algo pior após o tremor. Agora sei que o que pode me destruir não são apenas as pessoas, mas aquilo que sai da sua boca. Assim como sei que o que pode me construir não são apenas as palavras, mas também as pessoas.

Inserida por izabellamendonca

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp