Hoje
Parabéns
Hoje acordei pensando oque faria
Para sonetar algo para alguém...
De repente, no alvorecer deste dia,
Lembrei-me de ti, para te dar uns parabéns!
Parabéns, amor! Pela data no calendário!
Parabéns, amor! Pela vida sincera e serena!
Parabéns, amor! Que se mantém bela e plena!
Parabéns, amor! Pelo teu aniversário!
Quero-te tão bem, que, conjugalmente,
Em fidelidade eem confrontos,
Hoje digo que continuo pronto...
Para te dar o presente que eu mais quis,
Dizendo baixinho em nossos encontros
Que te amo e contigo continuo feliz!
Ao Meus Amores
Hoje foi um dia feliz, ver nossos amores alcançando sua felicidade enche meu coração de alegria, como eu sempre falo "a felicidade de vocês é a minha", que Deus permita ver mais de suas conquistas, para que eu tenha o privilégio de me alegrar com vocês.
Doe hoje, doe agora mesmo,
uma roupa, um alimento,
uma atitude de ajuda...
mas se você nada têm,
doe pelo menos um sorriso,
mas que saibam disso,
apenas Você e JESUS CRISTO!
Antigamente, as fotos eram em preto e branco e o mundo era colorido. Hoje, as fotos são coloridas e o mundo é preto e branco.
Para que você seja bom hoje, é preciso ter sido ruim anteriormente. Para que você não cometa os mesmos erros é necessário que você já os tenha cometido. Não dê ouvidos às críticas, siga em frente, só quem admite que errou e ainda erra tem a capacidade de se transformar, de evoluir, o resto apenas continua tropeçando nas mesmas ilusões.
Faz bastante tempo, que eu, não mais sorrio com o coração. O tempo hoje, é down.. Mentes superficiais e emoções tóxicas. Nunca seremos tão felizes de verdade quando criança. Pois a paixão pela vida era real, divertida e contagiante.
O "deus dinheiro" destrói toda e qualquer alma terrena. Fazendo com que a criança largue as pressas a sua ternura, tornando este olhar down para vida. Mais uma alma corroída pela dor ilusória da máquina virtual. Estão nos tornando frios, insensíveis, doentes, viciados, pobres, corruptos, "ASSASSINOS de ALMAS".
O prazer vulgar do cotidiano é fato!
Ninguém mais está vivo..
São corpos humanos que carregam almas vazias, desconectas do Espírito.
Desligaram nossa usina de calor, da paixão que o nosso coração é :
Um reator de luz, energia Cósmica!
Quando tudo desmoronar e o peso dos escombros se tornar insuportável, lembra-te, a dor de hoje, vai ser a forçadeamanhã!
22-08-2024
Se hoje fosse meu ultimo dia aqui no mundo o que eu diria ?
Diria que eu cuidei de todos que mereciam meus cuidados, me dediquei a quem merecia minha dedicação, fui fiel a quem me provou fidelidade, retribui cuidado, carinho e atenção a quem não me deixou faltar, tive um alguém em quem confiar, ofereci o meu amor a quem o mereceu realmente.
Hoje, 23 de Agosto de 2024 uma data horrível. Data do meu nascimento.
Dia marcado por complexas experiências onde pessoas e coisas me disputam desde sempre... cansei disso.
Quero minha liberdade 🗽
Nilo Deyson Monteiro Pessanha
Quero que o mundo todo
Deixe de existir quando eu
Não estiver aqui e hoje, fantasia
Ou mundo real, disputam um
Lugar no vaco, vazios sem tudo
Que se faz ser diante do nada.
Filósofo Nilo Deyson
Hoje você não ouve mais, Senhor eu te peço, Senhor eu te suplico, Senhor eu clamo, Senhor eu imploro, hoje você ouve, Senhor eu te exijo, Senhor eu declaro, Senhor eu determino, Senhor reivindico meus direitos. A criatura contra o criador!
Frases, textos e citações by Josy Maria
Para hoje
Seus ombros são fortes. Você aguenta o peso de sua cruz. Pensa que Deus sabe da capacidade de cada filho seu, e não daria um peso maior do que podemos carregar. Se for pra se curvar, que seja diante do Senhor em oração e confiança, e não diante do peso dos problemas. Não duvida, nem por um mínimo momento, do cuidado de Deus em sua vida.
Se necessário, descansa, refaz suas forças, mas crê em Deus em todos os momentos.
Assim seja.
Josy Maria
Hoje é o último dia do ano. É um dia para refletir e ao mesmo tempo recomeçar. O ano novo vem com 365 oportunidades em branco para serem preenchidas. Que estas oportunidades sejam preenchidas com muita honestidade, sucesso, esperançar e benevolência. Desejo um ano novo especial para todas as pessoas com muita saúde, paz, união e felicidade!
Você vai lembrar dela.Vai sim.
Não hoje, não amanhã, mas vai. Passará algum tempo, diria até um longo tempo.
Sua vida estará quase toda feita.
Mas você vai lembrar.
Quando deitar a noite e pensar que poderia ter uma pessoa que te ama
ao seu lado para deitar na mesma cama que a sua.
Você vai lembrar que tinha um alguém que estaria do seu lado em qualquer dificuldade que aparecesse.
E mesmo que tenha um outro alguém, você passará por bons momentos, mas lembrará dela e saberá que não são melhores momentos apenas por não ser com ela.
Você vai lembrar, e vai perceber que poderá ser feliz o quanto for em sua vida, mas que se fosse com ela, seria muito mais.
"Hoje acordei de bem com a vida, com a felicidade do meu lado, sorrindo para mim! SORRIA..." (Anônimo)
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp