Hoje

Cerca de 48152 frases e pensamentos: Hoje

Nós merecemos o melhor,
e não 'o que tem pra hoje.'

Hoje eu descobri o quanto eu te amo, e o que é o amor? Para mim é todo aquele momento que passo contigo, são pequenos gestos de carinho e afeto, amor para mim é sempre poder ter a oportunidade de fazer você sorrir, afinal de contas é o seu sorriso que ilumina o meu caminho, eu realmente te amo, pois hoje eu não consigo pensar em viver sem você, sabe aqueles teus defeitos que tanto implicava? Hoje não consigo viver sem eles, estou vivendo por você, respiro você e a cada momento que estou com você parece ser o único e inigualável, mas logo vem outros dia após dia e eu me surpreendo a cada dia novo em que passo ao teu lado, percebi que te amo quando descobrir que a vida seria totalmente diferente se eu não tivesse te encontrado naquele dia que até hoje é inesquecível para mim, lembra do primeiro olhar? Momentos únicos e memoráveis iguais a esses são raros hoje em dia, por isso valorizo você e te eternizo em meus pensamentos, onde a primeira pessoa em que vejo pela manhã é você e seu sorriso tímido me chamando para acordar. Te amo simplesmente porque não sei dizer ao certo o quão grande homem me tornei ao teu lado, não sei expressar de forma clara tudo que já tem feito por mim e os erros que teve que aceitar por minha causa, te amo muito e como eu sei disso? Porque todos os dias e eternamente você será a mulher com quem eu quero dividir a minha velhice. O que eu queria dizer é que simplesmente te amo.

Hoje encerra-se o inverno e inicia-se a primavera, o dia em que as pessoas celebram a entrada de uma nova estação. Dita como a mais bela das estações.<br>
Eu e você celebramos a nossa primavera.<br>
As pessoas celebram a beleza das flores, com suas cores e fragrâncias, e eu celebro você, que veio fazer da minha vida uma primavera, para sempre.<br>
Uma primavera que eu jamais pudesse imaginar, com sua amizade, cumplicidade, respeito, carinho e amor.<br>
Sem contar que nem uma flor é tão linda ou terão um perfume agradável.<br>
Mas eu sei, eu sei que chegará o verão, um calor intenso, o calor da paixão, a paixão que eu vivi no dia que eu te vi.<br>
E a cada amanhecer, eu buscarei renovar esse calor, esse calor intenso da paixão. Mas eu sei que haverão dias que esse calor não será da paixão, e quando esse momento chegar prometo com ajuda de Deus lembrar sempre que você é minha primavera, e com isso postarei te ouvir, amar e respeitar,<br>
Eu sei, que chegará o outono, quando as cores já não tem mais brilho, o perfume já não para mais no ar, quando tudo parece que é a mesma rotina: não há brilho no olhar, não há sorrisos estampados nos rostos. Nesse momento eu prometo, com ajuda de Deus lembrar que você é a minha primavera.<br>
Buscarei trazer seu sorriso de volta, olhar no fundo dos seu olhos sabendo que o brilho dos seus olhos são eternos mesmo sabendo que não são externos.<br>
Eu sei que chegará o inverno, quando as flores e as folhas estão secas, não há mais cor onde as noite são frias e longas, quando parece que o frio é tão intenso a ponto de parecer que o nosso calor não é suficiente. Irei te esquentar, te fazer sentir-se o mais confortável possível. Porque eu sei, eu sei que chegará a Primavera novamente. E eu prometo com ajuda de Deus lembrar que você é a minha primavera.

CANTO TRISTE

Hoje penso no meu Brasil
outra vez, meu verso chora.
Um lampejo fulminante,
as palavras cambaleiam,
se metem na poesia.
E num brado retumbante
no qual desafina incerto,
neste instante, canta um canto
tão triste e desencantado.

Te confesso hoje alguns dos meus desejos:
Estar perto de ti, ver a lua dentro do teu olhar
Te abraçar, sentir tua boca a me provocar
Viver a volúpia de um louco e ardente beijo...

Desejos...Os meus são como um rio transbordante
Fecho os olhos e até os posso sentir
Mas amor só se vive a dois, depende pois, de mim e de ti
Acender essa chama, que fará de nós seres amados e amantes

Quisera que tantos desejos fossem fatos reais
No auge do amor, ouvir o doce som de gemidos e ais
E depois, no teu colo colo quedar-me

Assim seria feliz, para sonhar e sorrir, não mais sofrer
Liberto de tudo, mais uma vez, sonhar e viver
Sair por aí a cantarolar, "Eu sempre vou te amar..."
~~EDEMILSON RIBAS~~

Eu amo muito abraços.
Já abraçou as pessoas que você ama hoje?
As pessoas são muito engraçadas, algumas só dão valor quando perdem. Abrace quem você ama!
Que possamos valorizar as pessoas que amamos, enquanto temos oportunidade de estar perto.
Precisamos dar mais valor aos nossos familiares e amigos.
Precisamos parar de fazer tudo no piloto automático. Dizer que ama é muito fácil, mas o amor precisa ser alimentado.
Os alimentos fundamentais do amor são os abraços, a atenção, o toque, o carinho, o olhar e, principalmente, a presença. Amor se constrói, não precisa de razão para amar, amor precisa ser sem medida, sem restrição.
É o laço que une os corações.
Eu amo você, você é importante para mim.

Vivo hoje, morto amanhã.
As emoções que senti
Os momento que vivi
As palavras que foram ditas ou não ditas
Sonhos realizados,
planejados,
inacabados,
frustrados.
Amores vividos,
fingidos,
não correspondidos
acabam aqui.
Tudo termina aqui.
Este é o fim.
Poesia.

VAMOS REPARTIR TERNURAS
Hoje quero um dia pleno..cheio de levezas.. esperanças
e emoções lindas e de paz, sorrisos radiantes e felicidade transbordando..muito Amor e carinho no coração.
Quando nos determinamos a amar e semear..também colhemos em nosso canteiro no jardim da alma..e é sublime esse repartir
de Amor.....e com certeza recebemos..tem pra mim e pra você..

Hoje a saudade bateu mais forte!, Meus queridos que já se foram, eles repousam em Deus, aguardam o chamado para resurreição, o sofrimento, para eles já não mais existe, e sim nos nossos corações, porque a saudade é uma constante, ela não nos deixa descansar, ela é sutíl, insistente, para ela, o remédio é treinar nossas lembranças, para coisas boas,e alegrias que compartilhamos juntos, em vida!

Hoje eu vou falar de políticos :
___É.............,é.............,é..............,há...............é..............,é.............;desculpem-me eu só consigo falar bem das pessoas .

Jesus Cristo era ontem , e hoje é o mesmo ,também sera o mesmo por todos os anos
conseguintes ,o único que pode mudar é você .

Pensamento do dia 21/10
Dê seu máximo hoje, acredite que a negatividade de ontem já passou, e seu amanhã está sobre a vontade de Deus.

Bateu saudade.
É, Hoje bateu uma saudade, muita mesma que chega a escorrer pelos olhos.
Saudade de mim mesma, saudade do meu sorriso, saudade da minha alma alegre, feliz.
SABE hoje ta doendo aqui dentro, eu sei que não tem como nem explicar isso, mas doe tanto que tu não pode imaginar. Uma vontade sufocante de gritar e dizer que tá me sufocando que tá me matando, gritar e dizer porque tá acontecendo isso mas eu não sei exatamente o que acontece o que torna ainda pior por não sabe desabafar, Por saber que por mais que eu diga, não vão entender; só sei que doe muito.
Tem dias dificieis e tem outros piores, o sorriso está aqui em uma hora na outra já tem lágrimas e isso mata , isso me destrói.
Tem dias que tudo é um poço escuro e cheio de lodo.
Muitas das vezes eu só queria um abraço que juntasse tudo que ta quebrado, queria atenção e ao mesmo tempo queria fugir; sumir pra ninguem me ver assim.
Uma vontade de gritar me ajuda fica aqui do meu lado, mas não dá .
Então vou tentar mais um dia fingir que está tudo bem e Que sou uma mulher linda, forte e corajosa. Que a noite chegue logo e leve essa angústia.

Hoje durante minhas orações,senti o Senhor me tocar!Ele veio em forma de brisa o meu rosto acariciar.Continuei orando e ouvi o Senhor me falar!
Ele sussurrou baixinho em meu ouvido ...Meu filho eu vou te levantar.E foi com Lágrimas nos olhos que senti o Senhor me tocar!

Renascer a cada dia...

Hoje estou renascendo, como se a vida começasse agora.
Todas as possibilidades estão em aberto, com todos os mares para desbravar.
Hoje amanheci, abri os olhos, vi o mundo pela primeira vez. Deslumbrei-me com o céu azul refletindo os primeiros raios de sol.
Vi pássaros cantando, crianças na praça brincando, o mundo girando esperando eu entrar.

Quantas possibilidades, oportunidades, sabores a experimentar, experiências a me esperar...

Há quem diga que o mundo é cão, eu só digo que o mundo é bão!

Ser cão ou ser bão, depende de quem faz o mundo!
Eu quem faz meu mundo sou eu, e te aconselho a fazer o teu!
Mundo bão... mundo cão... é questão de ponto de vista, atitude e opinião.

Não mais acordarei nem viverei no mundo de outro alguém, pois meu mundo todo dia eu mesmo criarei.
Mundo de amor,
Mundo de cor,
Mundo sem dor,
Mundo canção,
Mundo de mar,
Mundo pra amar,
Faço meu mundo do jeito que eu achar!

Hoje não caibo em meu corpo
Minha pele amarra meu pescoço
Roubaram minhas palavras
Minha paz saiu a passeio

Menina Lua

Cheia de fases como uma lua, radiante
como o luar.
Hoje de uma estrela estás a cuidar, as
vezes se pede na inocência, virando de
fase sem se quer importar.
Ela pode ser perfeita ou tudo
complicar.
Mais realmente o que ela quer, é em
uma linda peça atua.

Hoje tudo que faço na minha vida está muito fácil, isto me enjoa, sinto saudade da dificuldade, pois isso me fascina.

Hoje a tristeza não é passageira.
Parece que nada muda quando se tem vontade e pressa de mudança.
A adaptação de uma forma de vivência as vezes dificulta a vivência.

O importante é que estou vivendo, bem ou mal estou vivendo, e é isso que importa...
Hoje me sinto livre do cativeiro que era meu minusculo quarto.
Só o fato de ter minha mesa novamente já me deixa realizado.
E se nada der certo, pelo menos eu tentei, digo isso em todos os sentindo