Hoje

Cerca de 47413 frases e pensamentos: Hoje

Não exija dos outros hoje, o que você nunca soube dar ontem...

Inserida por MaraRodrigues

A mulherada esta tão atirada, sem vergonha e sem limites para conquista um homem, que hoje o homem acha a timidez a melhor qualidade de uma mulher.

Inserida por tekaavs

"Hoje, tenho respeito de todos.
Mas nunca quis ser droga de exemplo,
por que exemplo não erra. "

Inserida por ednacaetite

E a lua sorriu para o sol enquanto eu nascia e até hoje eu não sei quando é noite e quando é dia.

Inserida por Lulena

Ontem , chuva revolta, hoje, mar calmo.

Inserida por rogeriosidaoui

"Hoje eu acordei assim, meio down, e então, resolvi buscar no passado por uma lembrança sua, e assim passar o meu dia, com você".

Inserida por Santos21

Singelo poema!

Você surgiu, do nada...,
E hoje "nada" é minha vida sem você...,
Eu tento, mas não dá pra ficar sem te dizer...,
Que esse singelo poema de amor, eu fiz pra você.

http://www.facebook.com/rascunhosescondidos

Inserida por rascunhosescondidos

Não estou onde eu queria estar quando comecei, mas acredito que onde estou hoje é onde eu devia ter estado todo o tempo.

Inserida por Sago

Hoje é aniversário do meu amor
desejo-lhe toda felicidade deste mundo
muita paz alegria SAÚDE
e muito muito obrigado por dividir comigo a sua vida
afinal estamos juntos comemorando seu aniversário
juntos a apenas 47 anos beijos
de quem te ama muiiiiiiiiiiiito!

Inserida por otaviomeias

Hoje se comemora o Dia do Agricultor,
Aqueles que nos alimentam e muitos de nós não dão valor,
Muitos os chamam de caipira ou matuto,
Mas vos digo que considero um doutor.

Inserida por LucianoChopp

Está preparado (a)?
Então se prepara porque hoje vai ter chuva de bençãos e vitórias em todas as áreas da sua vida!
Abra o seu guarda chuva porque as benção já vão começar a cair,vai ter pancadas de paz, ventos fortes trazidos pelo espirito Santo que vão encher seu lar de prosperidade,assim que a tempestade de bençãos se acalmar você vai sentir uma brisa suave trazendo a cura e a restituição para a sua vida, sua Família vai ser abundantemente abençoada!
Você leu até o fim?
Agora toma posse!

Inserida por andreiagodoi

Aproveite a vida, aproveite o dia! Como você se sente hoje? Qual é o seu humor? Quanto você tem no bolso de grana? ". Feche as portas do passado”, Não fique olhando para trás, os problemas e erros do passado já era!. Não tenha medo que o futuro é hoje. Você não pode viver no passado e o futuro ao mesmo tempo, você só pode viver hoje, cada dia é uma nova vida, um novo começo, e então o que você esta esperando, prepare-se para o futuro viva o hoje, amanha e outro dia, amanha e outra vida, sorria você e muito especial, se quiser grite, grite, grite e diga eu estou feliz por estar neste mundo. E o meu desabafo e agradecimento pelas muitas vidas que Deus tem me concedido, um abraço bem forte a todos os amigos, VIVA, VIVA A VIDA.

Inserida por thadeudealencar

Bom Diaaaa
E hoje?
Segura minha mão Senhor e caminha comigo pelos caminhos dessa longa estrada chamada Vida! Seja comigo em qualquer situação e me ensina a liberar o perdão! E quando eu estiver cansada me carrega em teus braços, me dá seu colo e o seu amor e assim poderá curar a minha Dor!

Inserida por andreiagodoi

Hoje parei para pensar e cheguei a uma conclusão!
Não vale a pena perder tempo com coisas pequenas,coisas que nada acrescentam e sim só nos tiram a paz!
Então resolvi sair por ai pedindo perdão,dizendo Oi,tudo bem?como você está?
E confesso que me senti muito bem,assim com a Alma lavada,o coração em paz! O bom mesmo dessa vida é poder expressar as coisas boas que sentimos,é perdoar,poder amar,porque quando a gente se for é isso ai que vai contar,riquezas,casa, dinheiro,desavenças nada vamos levar!Por isso eu sempre escolho Perdoar!
Perdoar e amar é isso que eu quero levar porque existem coisas na vida que dinheiro nenhum pode comprar

Inserida por andreiagodoi

VENDO O HOJE PARA COMPRA O AMANHA POR QUE TODOS OS DIAS E UMA BATALHA QUEM ESTA SENDO VENCIDA AS POUCO

Inserida por GALANGYN

“Se pode ser feito hoje, não protele.”

Inserida por JohnnyDeCarli

Reaprender a desejar

Estou com vontade de escrever, mas hoje não consigo me fixar no que dizer. Minha cabeça parece não caber tantos questionamentos. Quanto mais eu leio, em busca de respostas, mais questionamentos surgem. E com isso o tempo vai passando, sinto a cada dia se esgotando meu tempo de aprender, sinto a cada dia mais distante das respostas “certas”.
Então resolvi escrever sobre um dos meus questionamentos, “o desejo”. Tudo que acreditamos, vai se concretizando em nosso caminho. Por isso devemos cuidar e buscar o bem. Temos que ter muito cuidado com o que desejamos, tudo gira em torno dos nossos desejos, quem nunca ouviu a frase “Deseje com todas as suas forças e seu sonho se realizará.”? Isso é verdade, se pararmos pra pensar no que já vivemos, teremos provas concretas disso.
Quando somos jovens, temos muitos desejos, a vida flui mais suavemente, nossos desejos vão se realizando um a um, passo a passo e vamos vivendo as alegrias e as tristezas de cada realização. Sim, tristezas, porque quando desejamos só vemos o lado bom das coisas, não medimos, não calculamos os sentimentos envolvidos naqueles desejos. É quando nos vemos, algumas vezes, frustrados em determinados pontos daquela realização.
E com isso, acabamos nos podando em nossos desejos, controlando nossos desejos. Sempre ouvimos que com o passar dos anos vamos ficando mais experientes, mais sábios, mais assertivos. Mas, o que percebo com minha experiência é que vamos nos afastando de nossos desejos. Com o passar dos anos, vamos ficando com medo de “desejar”. Todos os nossos desejos podem se tornar realidade, e às vezes, não lidamos bem com o desejo no plano da realidade. A realidade tem consequências que podem ser boas ou não, podem gerar sorrisos, lágrimas ou ambos, juntos em um mesmo sentimento de felicidade e dor. Nossa experiência vai nos trazendo para mais próximo da realidade, e podemos vislumbrar o futuro de um simples desejo e isso nos causa medo, uma vez que o bem e o mal se confundem em nossos pensamentos.
Em determinado momento, percebemos que não devemos deixar nossa experiência invadir o campo dos “desejos”. Faz falta sentirmos o coração e a mente unidos num só desejo, livres de qualquer medida, controle ou avaliações. Desejar somente, sem conhecer consequências. Quem sabe a mesma experiência me leve a reaprender a desejar?
Ana Paula Silva
Autora do Livro: Me Apaixonei Por Um Poeta
https://www.clubedeautores.com.br/book/187032--Me_apaixonei_por_um_poeta#.VYbVT_lViko

Inserida por AnaPaulaSilvaMoc

Sempre há tempo pra mudar...

Hoje, quando acordei... depois de tanto escrever, tanto rabiscar...passei a limpo os meus sentimentos...
Hoje... não sou a mesma pessoa de ontem...
Hoje... sou uma pessoa que tem sede de Luz, que não quer se enganar, que não tem medo de se encarar...
Hoje... não quero ser mais, a bonitinha na aparência, quero valorizar minha beleza interna e da alma...
Hoje... eu me assumo, me aceito...pois o artificial não leva a caminho nenhum e o que se vive de verdadeiro, é o que fica... e o que levamos também...
Mudar é preciso... faz parte do nosso crescimento.

Inserida por AneShirley

"Pelos caminhos da noite
Em vão busco a mim mesmo
Dentro deste que hoje sou.
Entre espinhos, que ora vejo
à beira desta longa estrada
de rosas outrora enfeitada...
Neste caminho tristonho
povoado de vultos estranhos
embalde procuro minha sombra
naquele que um dia fui
neste que não sou mais..."

Inserida por BenGarcia

Remova as Lagrimas Volte para a vida Esquece o ontem Hoje é um novo dia

Inserida por Angla-Magestic

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp