Hoje

Cerca de 49655 frases e pensamentos: Hoje

⁠Todo o hoje é o amanhã do ontem, o presente de hoje mesmo e o futuro do passado, todo o hoje é um bom dia para colocar em prática os planos do ontem!

Bom dia!

Hoje eu me sinto bem,
Tenho tudo que eu preciso
Pra quem acha que me engana,
Só finjo que acredito
Mas já sei que o tempo não volta,
Sigo cultivando o sorriso
Só minha família me ama
Fora isso, eu duvido

Pergunta-te hoje: estou agindo com justiça, coragem, sabedoria e temperança? Se sim, o dia foi bem vivido, independentemente do resultado.

Hoje é dia de festa e alegria,
dia de refazer pensamentos e idéias,
fazer um novo balanço dos objetivos e traçar novas metas para sua vida,
não se esquecendo de manter vivo em seu coração as amizades sinceras,
porque muitas pessoas ainda vão entrar e sair de sua vida,
mas somente os verdadeiros iram permanecer e deixar marcas preciosas.

Aprenda com seus erros e também com os erros dos outros,
tenha muita atenção e cautela para não cometer os mesmos deslizes
porque a vida não lhe ofertará um tempo extra para que você possa comete-los novamente,

livre-se dos preconceitos e das idéias pré-concebidas sobre qualquer situação.

Ontem é mistério, hoje será sempre uma dádiva,
você deve saber se posicionar diante da vida
como um observador e um personagem atuante,
faça amigos, conserve os antigos para que compreendam
o valor e a necessidade de nunca se estar.

E de todo meu coração eu lhe desejo um dia maravilhoso,
carregado de energias positivas e de muita paz.

Feliz Aniversário pra você

Então passa lá em casa, tô fazendo vários nadas
Traz o isopor porque hoje à tarde vai dar praia
Presta atenção, que hoje a missão
É ficar suave, numa boa, tranquilão

Conquisto as coisas passo a passo; o sol de amanhã começo a desenhar hoje, mas se chover, vou ter uma capa na bolsa

Vou te amar


Hoje eu estou muito feliz
Porque tenho uma pessoa
Muito especial ao meu lado
E esta pessoa é você

O meu amor, a minha paixão,
A razão da minha felicidade
E fico ainda mais feliz
Pois sei que nosso amor renasceu
Está mais forte, mais sincero
E mais lindo do que nunca
Hoje sei que é um amor verdadeiro
Daqueles que nem o tempo
Consegue apagar
E a distância e a saudade
Só conseguiu nos mostrar
Que nos amamos mesmo
Que nossas vidas se completam
E nossa felicidade é uma só
E são por estes e outros motivos
Que hoje, Te amo mais que ontem
E amanhã, Te amarei
mais que hoje e assim...
Vou te amar para sempre...
E por toda a eternidade!

Superação eu espero para meus
dias
Hoje, porém estou no chão
mas não tão longe de você que se sente no ar,

Espero acordar e sentir um sorriso sincero em mim
e não só o suor do medo,
a febre da dor,
Não
não

não penso em sentir isso,

Superação será o meu novo encontro com a vida.

sem a menina que me pisa
sem os homens que me olham torto

terei um ar mais leve em mim
e só cairei pra sentir a força da terra,
pra no fim levantar mais forte

pois sou filho dela...

Se ela sofre eu sofro junto

e quando eu sofro ela treme
me lembrando que não estou sozinho


Superarei a mim mesmo
atingindo a vida com todo meu amor,

tenho dois caminhos
um entres falsos conceitos e muito fogo, sangue
outro
com esperança e luta e o mais puro amor

Terei os dois na mão
e espero que vocês façam

para que eu escolha o certo...

As pessoas nunca estão 100% felizes, e eu não sou melhor que ninguém. Hoje não existe mais o mesmo brilho no meu olhar, pois cada dia que passa amamos as pessoas de uma forma diferente, e a minha ingenuidade já passou, não acredito mais em contos de fada! A vida me ensinou que as pessoas não são tão boas quanto imaginamos, que quando amamos nem sempre esse amor é correspondido, e quando alguém nos ama devemos dar valor, pois amanhã corremos o risco de chorar pelo amor de quem desprezamos e poderá ser tarde demais pra voltar atrás!

Bobo é você que acha que eu vivo pra te amar, te amei faz tempo. Hoje vivo com amor, não vivo pra te amar.

Para a quarta-feira: que hoje você seja surpreendido pela felicidade.
Que seja mais um dia para amar, agradecer, realizar, superar.
Que Deus coloque cada coisa no seu devido lugar.
Que seja um dia de bênçãos.

Serei para você o Homem que desejas perto, te farei perder a cabeça de prazer. Hoje, me odeias por não estar perto, pois sei, queres me beijar, acariciar... Amar-me.

O que deve doer não é ser passado para trás, mas nunca ter amado. Por isso ame hoje, amanhã e sempre.

Hoje estava a pensar, em todas as mudanças..
Um dia nublado,e pensamentos claros, mas a incerteza os acompanham, sonhos desfeito, coisas que pareciam para sempre durar, e de tudo ficou lembranças, algumas fotografias, e saudade, nada mais que a saudade.
Será que podia ser diferente?
Será que podiamos ter feito mais?
Será que ainda teremos uma chance?
A vida nos deu essa chance, mas por acharmos que as coisas são duradoras, deixamos de fazer certas coisas.. que podiam de repente dar um rumo diferente a tudo.
É isso.

Antigamente escravizavam os negros, hoje em dia escravizam os pobres.

a ansiedade que antes era boa
hoje em dia maltrata.

E hoje bateu forte a saudade de casa. Do abraço da mãe, do carinho do pai, do consolo da irmã, do agrado da cachorra.
Não é fácil largar tudo pra correr atrás de um sonho. Será que vale mesmo a pena ficar longe das pessoas que você ama pra ir atrás do seu “sonho”? Não sabemos o que vai acontecer amanhã, não sabemos se teremos outra chance de ficar perto das pessoas que amamos. Muitas vão ficando no caminho. Tantos momentos perdidos, tantos sorrisos, tantos olhares deixados para trás.
Só assim para você valorizar corretamente as pessoas que querem o teu bem, que sempre estiveram ao teu lado, te apoiando sempre. Que dão forças em todos os momentos, que levantam na queda.
Então cuide, ame. Talvez, assim como eu, você não possa voltar atrás e fazer tudo de novo, pode ser tarde demais!

Até hoje você não se ligou que as aparências enganam?

Hoje senti uma vontade imensa de agradecer à Deus por tudo o que tem feito em minha vida. Agradecer pelo sorriso, pelo olhar sincero, agradecer por cada momento feliz vivido e pelos que ainda virão. Agradecer também pelas lágrimas que me ensinaram muitas coisas e serviram para o meu amadurecimento. Agradecer pela minha família e pelos amigos verdadeiros. E sobretudo agradecer por sempre estar ao meu lado, por guiar meus passos, me indicar a direção, segurar minha mão, me confortar, me levantar após o tombo, me entender, me escutar, atender a minha súplica, escutar e responder as minhas orações quando já estou cansada, enxugar minhas lágrimas, acalmar meu coração e me amar como eu sou. Te agradeço Deus, por sentir tua presença aqui comigo em todos os momentos da minha vida. Eu lhe entrego minha vida, meu coração e minha alma Senhor. Eu confio, eu acredito, eu tenho fé, eu nasci pra te seguir e te adorar Pai.

Eu não posso chorar. Em vez de perder tempo chorando, hoje definitivamente vou fazer alguns amigos!