Hoje
Eu te amo, mãe.
Mãe. Hoje, é Dia das Mães. É apenas mais um dia em que eu posso te valorizar, te amar e te admirar - o que eu já faço todo dia. Mas saiba de uma coisa: hoje é um dia especial para mim, porque tudo que eu tenho é agradecer. Você me colocou no mundo. Você me ensinou a humildade. Você me ensinou a alegria. Você me ensinou a viver. Sem você, meu mar não teria peixinhos, minha toca não teria coelhos, e eu não teria você para me proteger dos perigos do mundo. Eu te amo, mãe.
Estrela dos Olhos Verdes
Hoje, mas uma noite passada..
Uma noite de sofrimento, eu revirava na cama, a cada minuto que passava, me enfiava por debaixo dos lençóis e dos cobertores, escondia a minha
cabeça por debaixo das almofadas. e isso tudo, porque estava
sofrendo por vc. Lembrava de vc a toda a hora, só olhava para a janela, para as estrelas, a ver qual delas seria vc ..
- Seria aquela á direita brilhante? ou Aquela á esquerda reluzente?
Me perguntava isso tudo, porque eu queria te olhar, e te dizer bem baixinho Te Amo!
Queria estar contigo, Queria te dar a mão, Queria te abraçar, Queria te beijar, resumindo, queria TUDO, porque vc é perfeita, aquela mulher mais linda do mundo, que é tudo, tudo mesmo!
Aquela deslumbrante que eu procurei em toda
a minha vida, aquela que me faz feliz, aquela que é a mais simpática, aquela que eu amo!
Deixa me ser feliz contigo, Me deixe viver contigo uma história de amor!
Lágrimas De Amor - Composição Hélène Françoise
Hoje eu choro, mas choro de felicidade.
No céu azul, encontro paz e igualdade.
Montanhas tão belas, olhando da janela parece um quadro.
Me perco nesse infinito de deus.
Fascinante, tudo em seu devido lugar...
Tudo tão perfeito,
Até o ar vem a mim em uma perfeita suavidade.
Cheiros, Cores, Olhares...
E o som dos passarinhos!
O cair das folhas me parece divino...
As lágrimas vêem para mostrar que tudo se encaixa.
É a mágica da vida, É o paraíso de Deus.
As mulheres de hoje preferem ter mais BELEZA do que INTELIGÊNCIA , porque elas sabem que os homens de hoje em sua grande maioria , mais enxergam do que raciocinam !
Hoje deu vontade de chorar e eu só queria um colo para encostar minha cabeça e fingir que o mundo lá fora não existe.
Hoje, metade de mim quer sorrir e metade de mim quer chorar. Sorrir por lembrar que de ontem pra hoje eu dormi feliz e com toda a certeza do mundo de que ele me faz bem. Chorar porque ao acordar, me deparei com outra pessoa ao meu lado. Não era o mesmo que dormiu comigo, não era o mesmo que antes de pegar no sono disse que me amava. Era um menino, de 19 anos, com olhos claros que particularmente acho lindo, quase careca, magro e arrogante. Não me desejou bom dia, nem um beijo me deu. Bateu na minha perna e me despertou, não sorriu pra mim, gritou, se exaltou. Quem era ele ? Eu não sei , e se eu souber, quero conhecê-lo pra poder saber do porque disso tudo. Esse cara permaneceu comigo até uma certa hora da manhã, logo após isso, o que havia dormido ao meu lado e se declarado pra mim, me abraçou numa tentativa de aproximação. Mas aí, já era tarde demais. Meu dia já tinha ido por água abaixo, meu humor ? já não existia mais. a única vontade que eu tinha era a de sumir pra nunca mais voltar. eu tive coragem ? não, eu nunca tenho !
Ontem foi você que não me quis...Hoje, agradeço e fico feliz com sua decisão! Pois, sei agora que tudo que sou e consegui, com um homem como você ao meu lado, eu "jamais" teria conseguido!
Sabe, se hoje você sair perguntando a todas as mulheres que você conhece se elas acreditam em amor, muitas delas, talvez a grande maioria vai responder que não. Algumas pessoas ao ouvirem uma mulher falar que não acredita no amor à julga como insensivél ou algo do genero. Mas analizando bem as coisas percebi que perder a crença nesse sentimento não é culpa da mulher, mas sim, culpa de um idiota qualquer que entrou na vida dela, fez o coração dela bater forte, fez ela sentir borboletas no estomago, e depois a maguou ou a decepcionou de tal forma que fez com que ela não acreditasse mais nessa coisa de sentimento. E hoje em dia é o que mais tem, mulheres que não acreditam nisso e só ficam com alguém por interesse e idiotas que quando encontram uma que ainda acredita não dão o devido valor que ela mereçe. E esse lançe de sentimento esta tão degradado, acabando com nossa juventude. Hoje a grande maioria é de mulher interesseira e homem que não presta. Ambos são culpados. Mas ha excessões claro, por isso, quero dizer pras mulheres se valorizarem e que não é porque um muleque te machucou que todos os homens estão condenados. E pros homens, que ao encontrarem uma mulher que não se importe com o que você tenha, mas que queira realmente estar contigo, valorize.
O brinde de Hoje vai pra você que não desistiu de ser feliz .
Que Deus nos afaste da inveja alheia .
Hoje foi um conto de fadas. Eu usei um vestido e você usou uma camisa cinza-escura. Você me disse que eu estava bonita quando eu estava uma bagunça. Hoje foi um conto de fadas.
Hoje eu ultrapassei
o tênue fio da realidade
e escondi minhas dores na gaveta
E na ponta da caneta
derramei amores
só porque hoje o dia acordou
com cara de felicidade
Hoje aprendemos que a felicidade só depende de nós mesmos. De nada adianta procurá-la em outra pessoa. Às vezes nos sentimos alegres e outras tristes. Normal. É a lei do estado de espírito.
O que buscamos é muito menos do temos capacidade. Mas é nesse mínimo que nos contentamos. Pessoas só buscam a felicidade. Não importa com quem e nem onde. Muitas vezes pensamos que amamos alguém. Alguém sabe o que é amor? Talvez, amamos a idéia de amar alguém. O amor ele se define por se só. Não espere alguém lhe fazer feliz amanha. Você precisa do hoje. Não procure o amor por conveniência, mas pelo simples fato de sentir necessidade de estar bem consigo mesmo. Siga seu coração, mas não jogue fora sua razão. Abrace os amigos, chore com eles, mas não viva a vida deles. Criei suas historias e seja protagonista. Não deixe que as opiniões negativas façam com que você desista de si mesmo. Pois, “todos nós nascemos para brilha como as crianças e não está apenas em alguns de nós, está em todos”. De nada adianta se encolher para que as outras pessoas não se sintam inseguras ao nosso redor. Não sinta inveja. Todos nós estamos onde merecemos estar. E se você souber exatamente onde estar, é um grande sinal para poder seguir enfrente.
Hoje eu te magoei. Minhas palavras e minhas atitudes te machucaram. E eu queria te pedir desculpa. Eu tive um dia difícil, mas não é justo descontar minhas frustrações em você. Espero que me perdoe!
Hoje o ensino universitário está permeado pelo discurso. Quem discursa bem é o melhor. Parece muito com a Ágora grega, nos tempos dos sofistas ( termo pejorativo atribuído por Platão, mas que por outra interpretação eram os caras do momento). Hoje não mudou, apenas as roupagens mudam. Quem dera se um dia eu chegasse a ser um bom sofista.....
Até hoje não entendi,
se era minha fascinação
ou a distração dos outros,
que faziam dela,
a mais linda das solitárias.
Para mim,
ela era perfeita,
linda, doce, sexy,
mas a solidão era sua rotina.
Eu não compreendia tal combinação,
mas creio que seu jeito,
fascinante no olhar,
nos lábios,
no andar,
vinham justamente de sua solidão.
Talvez por isso,
ela,
mesmo sem perceber,
tomava atitudes para manter-se só.
Ela flertava com a solidão,
ela maquiava-se de solidão.
Hoje o vento me trouxe notícias de você_______
Eu chorei lembrando seu sorriso...
E sorri esperando sua volta !
A dor de não ter um amigo, você ja sentiu?
Hoje eu entendo o coração pulsante de Vinícius de Moraes quando disse "eu poderia suportar, embora não sem dor que tivessem morrido todos os meus amores, mas enlouqueceria se morressem todos os meus amigos" .
Talvez a dor de perdermos os amores seria intensa, mas a dor de não ter um amigo seria maior . Sempre super valorizei o poder de uma amizade, a capacidade que um amigo tem nos transformar, embora nunca assumimos isto.
Amigos não tem preço, não se encontram em uma esquina qualquer, não se vendem em super mercados, não estão na vitrine de um shopping, nem tão pouco em anúncios de jornais . São conquistados pela fragilidade e sensibilidade que temos em não querer estar só. São complementos na vida do ser humano ao qual requer responsabilidade, sentimentos, compreensão , sinceridade e confiança.
A força da amizade é um laço bem feito , que desenrola quando bem entender, não tem nó, não aprisiona e nem tão pouco julga. Cada vez mais acredito que amigos a gente escolhe , seleciona , sente , reconhece , ta na gente e na forma com vivemos.
Sou bem seletiva nesta área e com a permissão de Oscar Wilde "escolho meus amigos pela alma lavada e pela cara exposta ", aqueles que não vivem de hipocrisia, mas que tem a alma limpa coberta de verdades livres e não impostas, amigos que mesmo sabendo quem sou e como sou estarão comigo, me defendendo quando me acusarem, me protegendo quando falarem de mim, me amando quando todos me odiarem, sendo contra mim quando eu errar, mas sempre comigo me levando a acertar.
Escolho meus amigos pela capacidade que eles tem em me compreender, e mesmo distantes me fazem senti los por perto, seja no mundo real ou virtual. Escolho meus amigos pela beleza interior , dos chatos aos agradáveis , dos bobos aos sérios , dos insanos aos normais , do certinhos aos loucos, dos falantes ao silenciosos , mas que conhecem e reconhecem o avesso de mim....
Estamos na semana da amizade....Escolha um amigo, reconhece o e sinta o prazer de se ter um amigo...porque hoje eu escolhi você
"Por isto fica aqui um pedido: desta humilde "amiga" :não deixe que a vida passe em branco e que pequenas adversidades sejam a causa de grandes tempestades."eu poderia suportar, embora não sem dor que tivessem morrido todos os meus amores, mas enlouqueceria se morressem todos os meus amigos" .
(Vinicius de Moraes)
"Que toda beleza enfeite teu dia hoje, porque
a gente deve se cercar é de coisas boas,
do que faz festa na alma e colore o coração."
- Relacionados
- Pensamento do dia
- Viva o hoje: frases para valorizar cada segundo da vida
- Frases de carinho que expressam todo o seu afeto
- Começar bem o dia
- Mensagens espíritas do dia de hoje: palavras que elevam e fortalecem a fé
- Hoje a saudade apertou
- Hoje estou triste, mas vai passar: frases de conforto
