Hoje
Hoje estou triste e assim estou e assim me permito este momento de luto!
Já fingi estar bem, ter superado, e com isso achei que estava sendo forte.
Estou triste, frustrada, ferida e magoada e tá tudo bem, pois é o fruto de irresponsabilidade afetiva e tudo bem poder dizer que dói.
Se me ver triste não ignores, me abrace. Aqui está uma mulher que já sofreu de tudo mas ainda sim, tem alma que ainda sangra.
Gratidão essa é a palavra...
Nunca desdenhe de uma oportunidade que chegar até você.
Hoje o mundo está girando de incertezas. Ninguém sabe o que pode acontecer à alguns minutos a frente.
Quando você receber uma oportunidade, mesmo que você não precise. Preste atenção. Ninguém é tão rico que não precise de uma oportunidade. Já vi milionários que perderam tudo em questão de segundos, como também já vi pobres que enriqueceram da noite para o dia.
A vida da gente é guiada por Deus e nesses intervalos a sorte ou o azar muitas vezes resolvem cruzar no caminho.
Abrace as oportunidades como se fossem únicas. Você não sabe se terá no caminho a mesma sorte chegando até você.
Agradeça a Deus por ter sido lembrado nesse momento, por alguém que apenas queria te ver feliz e realizado.
Despedida? - TRL 🥺
Hoje será minha última tentativa de tentar conversar de maneira amigável (leve) com você 😔 em busca de tentar resgatar o que meu comportamento trouxe como reflexo 💔
Eu não quero ser um estorvo pra ninguém.😥
Eu sei que errei, fui intensa de mais, se é que posso usar essa palavra.
Mas poxa! Eu já me redimi, não precisa ser tão duro assim...
Eu te conheci aqui, através de um desses escritos.
Não foi intencional nossa "aproximação" você sabe disso. Estava sendo legal, pelo menos pra mim estava...
Eu só havia pedido pra eu mesma desacelerar porque estava com medo de mim mesma, do que poderia se tornar esse contato diário com você.
Nunca foi por conta de um áudio não enviado, embora o fato tenha me chateado. Se eu soubesse no que isso já dar, jamais teria pedido 😥
Meu lindo, tu sabe que eu ainda estou tentando parar de pensar no V, tentando abafar esse sentimento sem definição que me faz querer desaparecer, o V ainda está forte aqui dentro. Sua má experiência de recuperação estava me ajudando, falar com você estava me fazendo "bem".
Você disse o que não gostava em minhas "brincadeiras", atitudes e eu concordei, eu te entendi.
Sinceramente, estou me sentindo muuuuito péssima com essa situação.
Você não faz idéia!
Paro pra pensar que eu devo ser bem desprezível mesmo... Em tão pouco tempo fiz um cara legal, empático e gentil me tratar de forma áspera, seco, frio...
Na verdade nem sei ao certo o que me machuca mais. Se é sua atitude, ou se é eu ser o que tenho sido!!!
As vezes penso ser uma pessoa péssima, mas é um tanto conflitante quando vejo bebês e crianças rindo e querendo brincar comigo sem eu ao menos dar um oi antes, seres puros. Dizem que eles sentem quando uma pessoa é má. Não que eu me ache Boa. Mas sei lá, pode nem ter haver, contudo me faz refletir.
Começamos a conversar através de uma mensagem "Despedida" e foram mais de 40 emails, trocamos diversas experiências, umas boas e outras nem tanto... Mas nos entregamos conversando e conversando...
Seria lastimável que hoje fosse usado em forma afirmativa e definitiva a palavra "Despedida" novamente...
Sei que está ausente daqui, mas espero que possa ler 💔🥺
P.s. Eu gosto de você (Cactus)
já pensei em desistir ontem, hoje e provavelmente amanhã também... mas, sei que o melhor sempre vem, assim como pensei em desistir. Pensarei em continuar, por que o melhor está por vir.
Por vezes, podemos ter a sensação de que cada passo hoje não surte efeito algum ao nosso redor. Temos que ter em mente que uma longa caminhada começa sempre com o primeiro passo, sem nos esquecermos de que é exatamente por isso que, na maioria das vezes, o primeiro passo é justamente o nosso maior desafio.
Certamente você já se deu conta de que seu poder de entrega hoje é bem maior, por isso a régua de seus desafios tem subido, para que você não se acomode e fique estagnado!
Para hoje: sintonizar só coisas boas e, que nada, nem ninguém tenha o poder de interferir na paz que me cerca e na luz que envolve-me.
As estrelas não vão aparecer hoje, mas continuemos com o nosso serão Cristão: Soaram cânticos depois do terço, uma voz afinada solfejava, dó(la), ré(la), mi(la), fá(la), só(la), lá(la), si(la), dó(la), era o meu imortal pai, que Deus o tenha. Um relâmpago seguido de um trovão pôs em pânico os alegres e acérrimos cristãos que ocupavam a assumpta capelinha quente com o astral elevadíssimo. Apagaram-se os candeeiros, a escuridão como uma abóbada envolveu-nos, aos apalpões fomos todos obedecendo a ordem de uma voz que vinha da garganta sôfrega do meu pai, vamos sair um por um, 1º os da primeira fila, depois os a seguir até chegar a minha vez, dizia ele. A capelinha de bancos corridos era pequena como um enxame espantado por uma pedra lançada por um menino insurrecto, inundou o seu pátio de homens e mulheres que se chocavam uns contra os outros com o grau de entropia superior ao esperado num sistema termodinâmico. Neste instante relampejou de novo e a trovoada ensurdeceu os presentes que aos gritos aproveitaram-se da luz celestial que por aí passou (relâmpago), sem deixar vítimas, para encontrar caminhos para as casas. A confusão vivida durante a noite não entristeceu os aldeões, todos alegres como de costume apareceram nas orações da manhã antes de partirem para as suas actividades diárias e esqueceram-se da noite turbulenta vivida. Mas o inspector geral e o presidente do grupo da legião de Maria convocaram os catequistas da aldeia e os anciãos...
Hoje, é um dia tão triste
Meu samba toca mudo
De partir o coração,
Veio a chuva forte
E derrubou o barracão,
Dona Teresa e os moradores daquela favela
Encontram-se debaixo dessa lama
Entre os escombros que a água levou,
Fui até o local encontrar o meu amor
Mas, só encontrei...
Lamento e dor,
Mais tarde veio o senhor delegado
Me avisar
Para ir no hospital
Fui trêmulo, mal pôdia caminhar,
Entre os corredores avistei
Coberto com lençol fino branco
Tomei coragem e olhei,
Era Rosinha, minha querida
Segurando em suas mãos
As cartas que lhe dei,
🎶 Chorei, chorei demais
A maloca onde eu cresci
Já não existe mais
Chorei, chorei demais
Rosinha, meu grande amor
Foi morar junto do Pai. 🎶
Vai Rosinha, vai com Deus,
Não se preocupe
Que daqui vou vivendo
E de saudades vou morrendo
Até estar novamente, junto de ti.
Deus, hoje quero pedir que, proteja e dê saúde a mim e todos os meus amigos. Para cada um das nossas famílias. Que tenhamos paz, que encontremos a alegria e o amor em todos os momentos. Peço guie-nos pelos melhores caminhos. Rogo a sua bênção para tudo que temos, a casa que nos agasalha, o conforto e o pão que não nos falta a mesas. Rogo abençoar a nossa fé, que nunca a dúvida do sagrado faça morada nas nossas almas. Amém!
✍️A vida hoje é feita de um TI TI TI vazio e oco, e o tempo, que é o ouro da vida, está sendo desperdiçado.
Eu perdi o amor da minha vida.
Sim, eu perdi.
E hoje está diferente. Hoje está doendo mais. A dor é constante. Cada dia é um abismo. Cada dia sem ela é um castigo, uma penitência.
Me disseram que passaria. Eu acreditei que passaria. Mas a dor continua aqui, presente e bem longe de passar.
Eu falo com ela por canção, sei que ela não me ouve, mas eu falo mesmo assim.
Deveríamos ter conversado todos os dias enquanto fazíamos comida.
Deveríamos ter falado sobre o que constantemente nos magoava. As palavras teriam ajudado a evitar o nosso desmoronamento. Nós simplesmente esquecemos disso.
Dói fundo. Uma dor intangível, que atravessa e rasga o peito. E nada posso fazer.
Infelizmente, estamos condenados a machucar uns aos outros. É inevitável. Uma hora ou outra acontece. Tentei não machucá-la, mas machuquei. Tentei não ferir nosso amor, mas feri.
Ela sabe o quanto eu a quis cuidar.
Acredite em mim, caro leitor. Eu nunca quis deixá-la triste.
Ontem chorei por três horas durante a madrugada. Acabei dormindo e, quando acordei, nada mudou. O vazio continuava ali.
Dói feito surra.
Fiz besteira, eu sei. E agora só posso vê-la em fotografias e recordações.
O meu sorriso não estica mais de orelha a orelha. As piadas que ouço não têm graça nenhuma, as paisagens perderam a beleza.
Acredite... a saudade do amor tira a graça de todas as coisas que faziam nossos olhos brilharem. É o poder que um coração tem sobre o outro quando estão entrelaçados e conectados pelo mesmo sentimento. Ele tem liberdade, mas não quer ser livre. Ele pode tudo, mas preferia não poder nada. Ele tem asas, mas não consegue alçar vôo.
Ele só quer descansar debruçado naquele abraço-casa que nos desliga de todo esse caos quando nos envolve.
Ele só quer ouvir aquela voz doce que hipnotiza, que acalma, que cura. O abraço dela, a voz dela, a vida com ela.
Eu perdi o amor da minha vida em consequência de um erro que me consome, que não me deixa dormir, que me massacra dia e noite.
Eu perdi a mulher que amo porque não soube amá-la.
Espero que ela lembre de mim quando o timbre de alguma voz parecer o meu.
Quando alguma cantada parecer com as minhas (sim, eu tenho uma cartilha de cantadas baratas e ela sabe disso). Quando a nossa música tocar (ela sabe qual é). Quando um cheiro parecer com o meu. Quando a saudade da nossa conexão gritar. Quando um carinho parecer com o meu. Quando um abraço parecer com o meu. Quando der saudade do beijo, do cuidado, dos cafés nada fitness que eu insistia em fazer.
Sim, eu perdi o amor da minha vida. Estou tentando consertar. E vou consertar. Mas até lá, continuarei sem o amor da minha vida. Sorrisos forçados, piadas sem graça, aventuras sem emoções e relações rasas.
Porquê a intensidade de viver tudo com ela é diferente. Até um dia entediante é mágico quando se tem a companhia certa - a companhia dela.
Onde vivo a eternidade, se os amores reais não foram feitos pra durar?
E se foram, que eu viva pra sempre dentro do abraço-casa dela.
Eu te amo, Q. S.
Com amor e saudade,
Tai.
É estranho, pensar que se eu morrer hoje, amanhã estarei recebendo palavras que se tivessem sido ditas enquanto eu estava viva, teria mudado meu dia, mas que só foram ditas porque eu não posso mais ler e nem ouvir.
*VIDA, hoje bateu SAUDADES*...
Saudades daquele início de semana. Das nossas noites juntos. Dos seu olhar de assustada. Da sua boca, do seu beijo molhado. Bateu saudades da cor de sua pele, das suas mãos, do seu toque, do seu cheiro, do seu abraço. Saudades do seu jeito de fazer AMOR, do seu SORRISO, do seu jeito de dormir e de acordar. Senti saudades daquele Amor que compartilhamos, em que eu pude sentir o seu jeito de MENINA/MULHER... Sentir sua alma, seu corpo em mim e eu em você... Desculpa VIDA...
Mas bateu SAUDADES 🥹.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Pensamento do dia
- 54 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- Viva o hoje: frases para valorizar cada segundo da vida
- Frases sobre o céu azul que encantam e inspiram
- Mensagens espíritas do dia de hoje: palavras que elevam e fortalecem a fé
- Hoje a saudade apertou
- Hoje estou triste, mas vai passar: frases de conforto