Histórias Reais Lindas
“Nascimento e Morte, são começo e fim de um livro chamado VIDA, que embora tendo em si histórias que sempre mudam, o final implacável e inerente é sempre a morte.’’
Com a musica expressamos nossos sentimentos, pensamentos, acontecimentos e historias da vida real, com ela liberamos emoções , recordamos de pessoas e momentos. Musica que toca a alma, acelera o coração e alegra a vida!
Feliz não é aquele que precisa arranjar historias a sua namorada para ir a noitada com os amigos, mas sim aquele que a leva junto.
Quando o presente se tornar passado, aceite-o. Histórias terminam para que outras comecem. Pessoas se vão, para que outras nos cheguem. Quando aprendermos a lidar com as consequências circunstanciais da vida, iremos viver mais leves e abertos para aceitarmos o que tiver de acontecer.
Que meus versos, incertos, – mesmo quando lidos aos avessos – componham histórias de paz. Produzam versões de amor infinitas e tudo mais que à alma apraz.
Gosto de gente que tem histórias pra contar... Gosto de conhecer historias de gente que gosta de contar.
Eu te desejo:
Felicidade? Sim...
Na trilha da tua vida,
vitórias...
Histórias? Sim...
Pra contar, pra relembrar e se emocionar...
Tristezas? Eu diria não... mas,
mesmo que eu não deseje, elas acontecerão.
Então...
Eu te desejo:
Sabedoria
dia após dia
pra saber com a dor lidar,
pra enxugar as lágrimas,
levantar
e continuar...
Realidade!
É engraçado, as pessoas olham as próprias fotos (ou lembram de histórias) de 5 anos atrás e falam uma frase quase que unanime, "tempo que eu éra feliz e não sabia". Então, raciocinando um pouco, cheguei a conclusão de que daqui a 5 anos essas pessoas vão olhar as fotos de hoje, e falar a mesma frase. Aí fiquei martelando uma questão nessa minha mente louca e turbulenta: Se ja que daqui ha um tempo as pessoas vao perceber que hoje éram felizes, porque que elas não se dão conta disso agora e vivem essa felicidade?
A resposta mais sensata: As pessoas sempre julgam o passado melhor do que foi e esperam um futuro melhor do que será. E nesse processo, esquecem de viver o hoje, o agora, o tão famoso PRESENTE, e por mais dificil que esteja a nossa vida ou a nossa situação, acredite, é justamente no hoje que podemos ser felizes, pois nao existe outro tempo. Só existem lembranças e projessões. A vida, a oportunidade, o momento, a alegria, a felicidade, esta tudo concentrado no agora. Mas a grande maioria, por lamentar o que passou e não aproveitou na totalidade e esperar algo do futuro, acabam por não viver esse, como o próprio nome sugere, BELO PRESENTE. Então, enquanto ha tempo, seja feliz hoje pois o seu amanha pode não chegar.
"As vezes histórias de AMOR tem um final, para que possam recomeçar mais fortes, mais maduras, com mais certezas e com mais AMOR e CONFIANÇA! O medo de perder alguém que te apoia e que te ama, faz você pensar melhor antes de fazer e dizer coisas que não deveriam ser feitas ou ditas. Pois é, o amor nos prega peças, ele nos faz botar um fim em tudo, para mostrar que estava doente e precisava ser cuidado, com doses de boas atitudes, alguns comprimidos de confiança, massagens no ego, pitadas de importância e acima de tudo, precisava ser mais amado! O medo de perder, nos faz dar mais valor a quem realmente importa e o "FIM" nos mostra se era pra ser ou não. Se mesmo depois do medo de perder, o amor continuar sofrendo, deixe que ele morra e enterre-o, sem pena, pois isso jamais foi amor. Agora, se o amor ficou bom, é sinal de que tudo foi verdadeiro, então cuide, medique, ajude-o a ficar sempre forte e sadio. Pois dessa maneira, ele sera eterno!"
Histórias se repetem, histórias se consertam.
Criei Matheus e Yasmim para serem unidos, para juntos ganharem o mundo.
Tive uma infância onde meus dois irmãos bem mais velhos não faziam parte do meu universo diário. Porém, mesmo longe, havia muito amor.
Hoje vejo meus dois pequenos tão entrelaçados, tão loucos um pelo outro e sinto acertos dentro de mim.
A bondade de meus pais fez a união entre eu e meus irmãos e o destino fez com que nossas vidas se tornassem rotina no cuidado amoroso com os sobrinhos. Então é isso...
História de repetem, histórias se consertam.
Seja um pouco imprudente porque, quando se anda em linha reta, não há histórias para contar. Por isso, eu e o Sérgio damos umas tropeçadas, mas a gente avança. AMANDO!!
Eu laço o tempo,
E Conto as horas,
Eu guardo na memória,
Histórias...
Histórias tristes e alegres,
Mas que nunca me entristecem,
Só me engrandecem.
E ai quando vamos nós ver ,
estou precisando de algumas historias pra contar
e alguma inspiração pra "poetar" e de alguns sorrisos pra viver !
D.N.
Eu me perdi numa dessas histórias que eu vivo contando. Era tudo invenção, histórias fictícias. Nunca me imaginei vivendo uma coisa tão linda. Mas as vezes a gente esbarra numa dessas princesas dos contos do nosso coração. E se apaixonamos pelo acaso, pelo percurso errado. Que de certa forma, nos coloca no lugar certo.
