Histórias Reais Lindas

Cerca de 7019 frases e pensamentos: Histórias Reais Lindas

Pessoas costumavam narrar fatos e histórias de suas vidas para o velho sábio:

- Isso é bom ou mau, mestre?

Até a morte, repetia:

- Não acabou ainda...!

Inserida por asmotelicos

⁠“Uma carga de depressão pode ser diluída na medida em que conhecemos as histórias dos homens por meio
da leitura clássica”

Inserida por UNITT

⁠Não sou mulher de voltar para histórias que eu mesma concluí. Eu aspiro o novo em minha vida, e o velho, eu deixo ir.

Inserida por danimoscatelli

⁠Você nunca terá historias para contar se tiver medo de falhar.

Inserida por guilherme_lucas_1

⁠A política não é sobre pessoas que acabaram de morrer, mas sobre os vivos; não é sobre histórias macabras do além, mas sobre histórias sangrentas deste mundo.

Inserida por pensador

⁠A literatura pode nos lembrar que nem toda a vida já está escrita: ainda há muitas histórias para serem contadas.

Inserida por pensador

⁠SESSENTEI... GRAÇAS A DEUS!
E assim os anos foram se somando, trazendo historias, lembranças e aprendizados dos 20, 30, 40, 50 anos. O que dizer dessa fase da vida? Que foram feitas de dias, meses… anos com altos e baixos, acertos e desacertos, alegrias e tristezas, avanços e retrocessos, sempre me dediquei ao meu trabalho, a minha família deixando a vida seguir seu curso.
Chegou os sessenta… e agora? Certamente é um grande privilégio – o de sentar na Cadeira da Experiência e perceber que cada década vivida teve seus encantos. O saldo é positivo, com muitas dúvidas e apenas uma certeza: tenho mais passado que futuro e vivo o presente intensamente, em minha nova condição de mulher muito sex…agenária!
Que os próximos 10 anos apresentem-se em sua simplicidade, como os últimos 50. Que seja momento de lembrar, avaliar, buscar forças e tocar para o próximo. E que em cada um deles possa renovar o compromisso de melhorar como pessoa e como cidadã!
Obrigada Deus, minha família por tudo!! Gratidão...
E que venha os 70!!

Inserida por murilo_garcia_2

⁠Meu pai costumava dizer que as histórias fazem parte do patrimônio mais precioso da humanidade.

Inserida por pensador

⁠um diario de amor
um lindo pensamento
minhas historias amável
minha doce poesia

meus licores amável
a minha alegria
garça minha do amor
que conto ao dia.

minha linda princesa
com seu colar de perolas.
minha pintura mais doce.
minha amável senhorita

eu te pertenço seu sorriso
você pertence o meu amor
pertence ao meu coração.
estou no seu jardim.

a procura da minha garça.
estou em busca de minha
amada,

eu te pertenço em minhas
pinturas , minha doce cinderela.
sim , eu te pertenço.

Inserida por rafael-ra

⁠Sinto o coração bater mais forte por boas histórias, por gente que faz o bem, pela notícia bem veiculada e pela gentileza de cada dia.

Inserida por JornalistaDioneAlves

⁠Histórias são como pessoas. Nós até podemos amá-las, mas não podemos alegar que são perfeitas. Sempre tentamos enaltecer suas virtudes e relevar seus defeitos, mas isso não faz os defeitos desaparecerem.

Inserida por pensador

⁠Eu não fico irritado... Não com as histórias. Ainda assim, às vezes elas me decepcionam. Às vezes, são como uma punhalada no coração.

Inserida por pensador

ESCRITORES - ⁠Estamos ficando velhos para contar histórias. Quem não tem passado não terá de presente um futuro.

Inserida por boscodonordeste

⁠Ser professor é ser coautor de muitas histórias

Inserida por Janesft

⁠"Todas memorias, todas histórias, todas as convivências, juntas formam um laço afetivo entre o contexto sentimental com o realismo pessoal, resultando em um ato cênico o qual faz jus a um Prêmio Oscar".

Inserida por clebson_kell

⁠Permita-me te colocar no peito e contar nossas histórias para nossos netos. Eu quero eternizar você. Por isso eu peço...permita que eu escreva sobre nós. Assim como eu já escrevi sobre idas e vindas mas dessa vez eu quero escrever da minha vontade de ficar.

Inserida por Thjapsen

⁠Escrevo minhas conclusões
Em histórias e textos de amor
Para concluir meu final
Não tão feliz.

Inserida por Thjapsen

⁠As estrelas no céu de meus
pensamentos
São lembranças de histórias
momentos
Marcas do tempo de um viver
Vivas na memória, em meu
anoitecer.

Inserida por mario_sa

⁠Podemos até não ser perfeitos, mas construímos belas histórias.

Inserida por ricardo_ferraz_1

⁠Nossas histórias serão contadas no amanhã baseadas nas oportunidade bem aproveitadas ou não e assim seremos sucesso ou fracasso seguindo uma rota obrigatória, já que não foi dado à nós homens um escape conhecido dos efeitos de nossos atos, sejam bons ou não..

Inserida por Jacksalves