Histórias Reais Lindas
se você diz que o mundo é só de uma cor.... esquece de pessoas lindas como você que ajudam a enfeita-lo!
Quero poder te falar as mais lindas palavras de amor, quero poder te abraçar e sentir o perfume do seu corpo, quero poder te beijar e ter a certeza qe hoje sim eu tenho uma razão pra viver, quero te amar te querer, pra sempre meu amor será você.
um jovem escritor não pode parar de escrever, principalmente quando escreve coisas tão lindas como as suas
Há muitas pessoas lindas nesse mundo e outras tantas desprovidas de beleza. Não porque lhes falta aparência, mas porque não têm caráter!
Mulheres...
Mulheres lindas
De todas as formas (E pra que formalizar tudo?)
De todas as raças (E isso existe nessa miscigenação?)
De todas as línguas (Mas silenciada no tempo)
De todas as cores (A cor que lhe arrancou seus filhos do seio)
Mulheres e seus mistérios
Conquistas e lutas diárias que o mundo não vê
(Exceto uma minoria que aprendeu a pensar...)
Mulheres caladas, tímidas, extrovertidas,
Cada uma com seu jeitinho de ser e beleza única
Que a mídia tenta a todo custo deteriorar
Com seus dogmas imbecis capitalistas...
Mulheres que superam a escravidão camuflada
Mulheres que caem na armadilha do caos social
Mulheres ricas e pobres, com seus filhos ou estéreas
No campo e nas metrópoles, na inundação ou no deserto...
Mulheres, mulheres e mulheres...
Desejo que o sol da Felicidade brilhe aos olhos
De todas as mulheres deste mundo (mundo injusto)
E que nunca mais roubem seu precioso bem dos braços
(Que diria as mães escravas que perdiam a vida em forma de criança,
Ou que a covardia do nazismo separou seus pequeninos?)
Hoje não somos escravas
Dizem que o nazismo não mais existe
E Hitler morreu. (morreu?)
Hoje querem escravizar nosso corpo e roubar nossa liberdade
Com a “raça ariana” modulando a mulher perfeita em cada detalhe
Só pra ela não sorrir com a naturalidade que é a vida
Mulheres lindas...
Mas que olham no espelho eternamente insatisfeitas...
Se iludindo que o visível aos olhos é tudo que possuem...
Sou a favor da vida e liberdade no coração de cada mulher...
Mais que um corpo e um rótulo: um coração altamente inteligente.
Sentada na varanda, tento escrever a melhor poesia para afagar teus ouvidos, busco as mais lindas palavras para lhe compor uma canção, procuro pelo tom que melhor se encaixa na minha voz para sussurrá-la no teu ouvido. Isso não é possível, você é acidente e é grave, você é tormento, nunca calmaria. Você se invade em mim e congestiona meus sentimentos. Você viola meus pensamentos mais certos. Você é profano. Do jeito que eu gosto.
Minhas manhãs serão melhores que as lindas noites de sono, quando eu acordar com o meu lindo sonho real ao meu lado, você.
Aprender primeiro,
a observar...
e aprender que umas das formas ,
mais lindas de vida,
A borboleta
sofre uma transformação brutal,
para se tornar na beleza que é.
O segredo...
Paciência.
Não diga que seu amor é como as flores que me deste. Elas podem ser lindas, mas irão morrer em breve...
Quantas vezes tenho que dizer que as mulheres não são "Gostosas" e sim "Lindas" , pois não são para comer , mas sim para admirar e amar
A você
Cantarei
lindas canções
fazendo as noites mais belas
e muito mais encantadoras
declamarei
em tom suave
e à luz do luar
aos sussurros
versos que criei
cantarei
declamarei
especialmente para você
Lembro-me das tardes lindas de domingo , sei que ainda pensas em mim ...
Lembro-me do cheiro da terra molhada , dias de chuva ao teu lado ...
Lembro-me dos segredos revelados , dos amores escondidos , dos beijos roubados , da boca dormente , dos pés flutuando , dos olhos cheios d'água , lembro-me de teu sorriso , do doce mel que escorria dos teus lábios , das noites acordadas , madrugadas acordadas , noites mal dormidas , corações apertado ;
Começo ... Fim
F.
A voce, com carinho
ser rosa todas são,
ser lindas haverão de ser,
flor vermelha que nasce do chão,
a unica da seca mais bela é voce
Certo dia olhando para as flores
Foi que pude perceber
O quanto as flores são lindas
Mas não tão quanto você...
À noite olho as estrelas
E me ponho a imaginar (.?.)
Aquilo que me faz feliz
É ver teus olhos brilhar...*-*
A lua no céu majestosa
Vive então a brilhar
Assim como meu coração
Bate por te amar...
Quando o dia acaba
Enfim... Dormir
Estarei pensando em você
Para que não esqueças de mim....
Eu não tenho nada para lhe dizer além de três palavras tão lindas, intensas e sinceras: "Eu te amo".
Eu queria apagá-lo da minha memória, porque eu me lembrava das coisas lindas que passamos, mas os que marcavam que deixavam cicatrizes, que doíam mais, esses sentimentos que se instalavam em mim, como formigas no açúcar.
a amizade e uma parte Linda da vida , porque a vida e feita de coisas linda , e as mais lindas das coisas e ter você como amiga .
Todos nós somos lindas florzinhas plantadas no Jardim de Deus. Algumas são fraquinhas e as ervas daninhas não permitem a evolução. Outras crescem, mas não encontram o vigor necessário e, por isso, nunca desabrocham. Poucas conseguem crescer e florir, vivendo sua plenitude radiante pela felicidade. Raras exalam delicioso perfume.
Já decidiu que florzinha você quer ser?