Histórias reais de Amor

Cerca de 100 frases e pensamentos: Histórias reais de Amor

A maioria das pessoas conta histórias e isso tem seus méritos. Eu, porém, prefiro escrevê-la, sendo interventor nos ideais que a ela me unem!

O amor é a única história que só pode ser contada até o meio!

⁠Os contos de fadas servem para que as crianças cresçam ouvindo histórias incríveis.

Não me julgo experiente pelo fato de já ter vivido muitas histórias, mas sim pelo aprendizado que elas me legaram!

Inserida por pastoreinaldoribeiro

Nunca troque uma história por uma página!

Inserida por pastoreinaldoribeiro

Quem não exerce a diferença nas páginas de sua história, faz da própria vida uma estrada inútil!

Inserida por pastoreinaldoribeiro

A reconciliação verdadeira não retoma a história interrompida, pois seu propósito é criar um novo mundo!

Inserida por pastoreinaldoribeiro

Desafio a história a me mostrar um outro período em que os homens foram tão efeminados e as mulheres tão másculas!

Inserida por pastoreinaldoribeiro

Querida Jordan, essa é a história da primeira e última vez que eu me apaixonei. Pela linda, complicada, fascinante mulher que vive na minha alma. Eu tenho certeza que você vai me deixar amanhã, então vou dizer isso enquanto ainda dá tempo. Se nós estivermos juntos ou não, você sempre vai ser a mulher da minha vida. O único homem que eu vou sempre invejar, vai ser aquele que tem o seu coração. Porque eu sempre acreditarei que é meu destino ser este homem. Se nunca nos vermos de novo, e você estiver por aí andando e sentir uma certa presença do seu lado. Isso vai ser eu, te amando, onde quer que eu esteja.

Inserida por cfrutuoso

É complicado colocar em palavras. Não é simples tipo “o amor acabou”.

Amor não é algo que alguém é capaz de sentir ou não com base em alguma mágica. Alguma química. Isso é teatro. Amor é determinação. Amor é uma escolha que se faz.

Não se engane, nenhuma história de amor tem final feliz. Ninguém vive para sempre. Aproveite intensamente o intervalo entre "era uma vez" e "fim".

- Você já morou só ?
- Sim.
- Onde ?
- Em algumas
historias de amor.

Um amor verdadeiro pode pegar a história mais triste, a mais difícil, aquela que tinha tudo pra dar errado e transformá-la na história mais linda do mundo.
Porém um amor falso pode pegar a vida de uma pessoa, pegar a história mais linda que tinha tudo pra dar certo e matá-la, destruí-la e transformá-la num trágico pesadelo.

As minhas histórias de amor são apenas desventuras em série...

Todo mundo tem um quase amor. Uma história que por capricho do destino ou por desleixo nosso não aconteceu. Mas o problema não é isso. O problema é o que isso faz com a gente.
Como pode, uma história que não chegou a acontecer não deixar que outras aconteçam? Como pode um amor que deu errado, fazer com que pensemos que nenhum mais dará certo.
Quando a gente é criança a gente tem medo de fantasmas, de espíritos de gente que já morreu. Mas quando a gente cresce a gente percebe que os fantasmas são outros! Fantasmas de gente que morreu dentro da gente, mas que ainda nos visitam! E o que mais assusta não é a sua presença. O que mais assusta é a ausência que essa presença faz... Texto: @marcosbulhoes

história da vida é o começo da tristeza é a dor e o amor
Deus criou te desenho e o ajudou agora é a sua vez

O vício é a marca de toda história de amor baseada na obsessão. Tudo começa quando o objeto de sua adoração lhe dá uma dose generosa, alucinante da algo que você nunca ousou admitir que queria - um explosivo coquetel emocional, talvez, feito de amor estrondoso e louca excitação. Logo você começa a precisar dessa atenção intensa com a obsessão faminta de qualquer viciado. Quando a droga é retirada, você imediatamente adoece, louco e em crise de abstinência, sem falar no ressentimento [...]. Enquanto isso, o objeto da sua adoração agora sente repulsa por você. Ele olha para você como se você fosse alguém que ele nunca viu antes, muito menos alguém que um dia amou com grande paixão. [...] Você agora chegou ao ponto final da obsessão amorosa - a completa e implacável desvalorização de si mesma.

Tão triste a história de amor
Que aconteceu
Alguém, num lugar qualquer
Se apaixonou por uma flor
Que nasceu de uma garoa
Que do céu caiu.

O dia escureceu e a flor
Então no céu surgiu
Quando o dia amanheceu
Ele que era sem ninguém
Olhando o céu agradeceu
E de mansinho a flor beijou.

Desde então se transformou
O seu viver
A flor que a chuva lhe deixou
Fez um velho amor renascer
Mas aquele grande amor
Não podia ser
E a mesma chuva retornou
E a flor chorando carregou.

Assim, a história de alguém
Que amou a flor terminou
Porque onde a flor nasceu
Alguém morreu.

O vício é a marca de toda história de amor baseada na obsessão