Historias Engraçadas
Marcas? Várias situações vividas, histórias de vida ou morte, tempo que passa.
Sim, tenho muitas.
Não, elas não deixam meu corpo mais bonito nem me fazem mais desejada.
Não, não me importo em mostrar cada uma delas.
Sim, tenho orgulho das superações que elas contam.
Tenha orgulho das suas marcas também, elas mostram o quanto você lutou para estar aqui, agora.
Estava observando nós meus vídeos, no YouTube, eu contando histórias ... As vezes na gravação eu fecho os olhos e da faço uma cara feia,. E que são lances que vem na minha cabeça, naquele momento e não consigo evitar, e um loop, tipo castigo, de saber que , tipo vejo um vulto, de um rosto que se aproxima no meu, e a boca vai abrindo e se aproximando para encostar nis meus lábios e beijar, e o louco sofrimento em questão de segundos e saber que essa boca está se aproximando de outra boca que não é minha, dói muito no coração, saber que ela ama outro, e terrivelmente doloroso e penso não pode ser verdade!!!??
Paz e amor!!!
Anjos
Quem conhece as histórias de anjos
Não vê o que há por trás
As sombras
As mentiras
O quê não é contado
Precisamos de histórias para entender a nós mesmos, para o bem ou para o mal, para sermos inspirados ou horrorizados. É assim que lidamos com o ser humano e que decidimos que tipo de pessoa nos tornaremos.
Minhas cicatrizes possuem histórias terminadas, inacabadas, interrompidas e estragadas. Longas, curtas, tristes e engraçadas. Mas nem todo mundo tem coragem e paciência para lê-las. E isso é uma pena.
Escrevo para incentivar outras mulheres indígenas a contarem suas próprias histórias, chega dos não-indígenas dizerem o que acham de nós, nossa existência precisa ser registrada, lida e contada por nós mesmos. Acredito que nós, mulheres indígenas, temos a necessidade de crescer dentro e fora da aldeia.
Quem não tem histórias, quem não tem magoas, sofrimentos, frustações... Claro que cada um, tem uma maneira de expressar o que sente , pode ser sendo violento, se autoflagelando, se trancando em seu mundo ou lutando para ser vencedor. Aprendi que não podemos ser vitimas de nossas histórias, que a vida continua você sofrendo ou não. Não faça do seu passado algo presente, que posso te perturbar, resgatando negativação e que isso possa te levar ao erro. Não seja fraco ao ponto de se entregar e depois se justificar que foi devido ao passado... Você nunca sabe a força que tem, até que a sua única alternativa é ser forte. Então Luizinho diante de tudo que passou da coragem que teve em se expor, use suas histórias, sua dor, suas magoas e frustações como força para que a cada dia gere a superação e use dessa mesma força e coragem para obter determinação, você chegou até aqui do jeito torno, á vida te mostrou o que perdeu, entenda o quanto você feriu e magoou também, pois faça agora diferente, busque o respeito e confiança, através de suas ações, liberdade através de suas reações e o amor através de sua luta, por não repetir os mesmos erros com base de algo que não volta atrás.
“Quem quer vencer um obstáculo deve armar-se da força do leão e da prudência da serpente.”
O cemitério é o maior compêndio da terra, de histórias não "terminadas", vidas incompletas, vidas mal vividas e pessoas mal resolvidas; arrependimentos, procrastinação, tempo desperdiçado e jogado fora; valores distorcidos, intrigas familiares, relacionamentos desfeitos, casamentos despedaçados, famílias destruídas; amores não vividos, existências sem sentido, vidas vazias, conquistas não alcançadas, sonhos interrompidos e não realizados. Por isso, se você esta vivo, faça tua existência valer a pena, viva com honra e dignidade, escreva a sua história, lute pelos seus sonhos, construa o teu legado. Convicto de que, porque Ele Vive, você pode crê no amanhã.
O cemitério está cheio de vidas não vividas.
LUIZ SOUZA TNT
As ações de certos religiosos reflete bem histórias da bíblia como a de José do Egito que foi vendido como escravo por seus irmãos. Por isso, antes de acharmos que somos únicos à ser traídos devemos lembrar que isso muitas vezes é vontade de Deus.
O amor dos livros
Naqueles versos, contos
E também nas histórias
Tudo parece pleno
Amores nascem na amizade
São observados no instante
Há também os improváveis
Nos quais, a primeira impressão
Não aflorou, mas o tempo
O impossível se tornou
Um sublime amor
Há ainda, o amor platônico
Alguém que se apaixona
Por outrem, sem correspondência
Sua projeção é ilusória
Fazendo a pessoa cortejada
Ser um ser divinal
Amor também tem uma ligação
Na linha tênue do ódio
Neste caso, o ciúme e a posse
Se tornam arma letal
O amor se inflama, morre,
se quebra, se reanima, acorda
O amor talvez não seja eterno,
mas a nós ele torna eternos
Amor, quando ele é puro
Ele quebra preconceitos
Derruba muros intranspuníveis
É um amor libertador
O amor é isso tudo
É tudo e mais um pouco
Amor é cumplicidade e paixão
Da realidade aos livros
Dos livros pela eternidade
E a paz até a sublimação
(DiCello, 28/05/2019)
Somos criaturas que contam histórias por natureza, e contamos para nós mesmos uma história após outra até gerarmos uma explicação de que gostemos e que pareça razoavelmente crível. E quando a história nos retrata sob uma luz mais brilhante e positiva, tanto melhor.
Entre histórias reais e historias que ela imaginava,preferia sempre as que moravam nos seus sonhos ...
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
