Histórias com Moral de Histórias

Cerca de 6061 frases e pensamentos: Histórias com Moral de Histórias

Tente ao máximo ser compreensivos porque ultimamente esta sendo um dom de poucos, algo mal compreendido ou mal interpretado por pensamentos seus pode levar a situações indesejadas por sua própria ignorância !

Inserida por AndyPanda

E baseado em qual conceito objetivo de moralidade eles definem "canalhice"? Se Deus não existe todo o arcabouço moral, sentimentos "nobres", como o amor que sentem pelos filhos, são só truques evolutivos, só química! Não existe nada de mais elevado. Se Deus não existe, a morte dessa criança é só um efeito colateral na relação inexorável de superioridade entre o mais forte e o mais fraco. Não há por que se revoltar.

Inserida por StaWod

Não há mais nada que se possa fazer para defender o atual governo que no meu modesto ponto de vista cometeu suicídio moral, talvez suicídio "imoral" e ético.
Só mesmo sendo muito humilde para assistir isso calada e sem indignação.

Inserida por maurawatan

"Ontem foi o dia de planejar.
Hoje é o dia de agir.
Amanhã será o dia para repensar.
Porque quando pensamos que acertamos,sempre terá algo para mudar, diminuir ou acrescentar"

Inserida por Milt0nMat0s

Não me julgue!

"Não me julgue!
Você não me conhece...
Não conhece a minha história...
Não sabe o que me levou a ser assim...
Você não é meu juiz...
E, você não tem nada a ver com a minha vida!
(A rebeldia ás vêzes é pura dor moral!)"
✫Haredita Angel

Inserida por HareditaAngel

''Responsabilidade e maturidade''
Quem não as possui, não é gente de verdade.

Inserida por JulioTeixeira7

Começar o dia lendo as notícias é um ótimo execício, assim lembra-te da decepção que é este mundo. Percebe-se a decadência moral e social, e como não vale a pena fazer grandes investimentos.

Inserida por Hyanjanegitz

Duas fidelidades podem se tornar uma confiança. Porém uma das duas pode ruir diante de algo mais atraente quando o seu possessor tem inclinação a fraqueza moral.

Inserida por MichellSantana

Desprezar os ideais de um homem inteligente, nos parece pouco racional, porém se o seu caráter for duvidoso, será repelência natural.
Porque o homem aqui plantado, pode e deve ser avaliado, pelo intelecto moral.

Inserida por Vambor

Não é pelo valor, mas sim pelo gesto.

Inserida por jardelfaciroli

A palavra é como a moeda – se você injeta demais no mercado, perde o valor...

Inserida por JoaoCarlosCamerini

Se for pra ser homem, que seja em silêncio.

Inserida por JoaoCarlosCamerini

A felicidade é um pássaro místico que jamais pousa em árvores podres.

Inserida por JoaoCarlosCamerini

Fazer o que é certo não é difícil. Difícil é gostar...

Inserida por JoaoCarlosCamerini

Ser humilde é saber-se apenas um homem e, de outro lado, saber que basta isto.

Inserida por JoaoCarlosCamerini

Entendo que quem quer o bem não se preocupa com o que o outro quer ouvir e, sim, se preocupa com o que deve ser dito.

Quem tem um dever moral para com o outro toma partido do que é certo e não teme pela indisposição.

Inserida por Rafarep

A emergência que faz o ladrão.

Inserida por RayanOvelha

O limite temporal da vida, seja ela curta e, ou, longa, não deve inibir o indivíduo.
Antes pelo contrário, contribuir para deixar o Mundo melhor do que encontrou é o dever moral e a missão do homem.

Inserida por NSabino

Na minha vida íntima, não desandei caminho para desvalorar regras de comportamento social, mas, por Deus, muitos de meus detratores, em sentido largo, revoltam-me o estômago pelo odor moral com que se perfumam.

Inserida por pensador

Já perceberam como o mundo ao nosso redor tenta nos doutrinar a todo momento?
Não nos deixam criar algo novo, tentar e assumir uma nova alternativa.

Sempre terá alguém que saberá a melhor forma (e o jeito "certo") de amarrar um tênis, de fazer um bolo, de tocar um instrumento, de sentir amor, de se relacionar com a política e socidade, de se conectar a Deus.

Com isso, bloqueiam nossa energia criativa, nossa expressão autêntica, nosso poder intuitivo de seguir o nosso verdadeiro caminho.

Querem que nos tornemos uma reprodução do que já existe, querem dominar nossas ideias e ideais com seus próprios, que por sinal, já foram dominados por outras pessoas num ciclo interminável de amarras e limites.

Reconheça e ultrapasse as fronteiras de si mesmo. Busque ousar, criar, brincar na tentativa e erro que se encontra no desbravamento.

Também lembre-se de se alinhar à sua intuição, que lhe permite sentir o calor do fogo antes mesmo de ter que tocá-lo para saber que sua essência é queimar.

Desdoutrine-se,
seja uno,
ache uma forma mais interessante de dizer Bom Dia.

Seja você.

Inserida por wavante

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp