Histórias Bonitas

Cerca de 6130 frases e pensamentos: Histórias Bonitas

Quanto ao crime perfeito não podemos dizer que existe, o crime perfeito não foi descoberto.

Inserida por DuploK

Somos seres sociáveis, mas aprender a estar só é uma questão de sobrevivência.

Inserida por DuploK

No limiar do seu entendimento acreditou no que a "gente grande" dizia. Seu pedido ela fez conforme lhe ensinaram. Com alegria e ansiedade aguardou, porém no dia marcado ele não apareceu. No dia seguinte viu muitas crianças na rua com seus presentes a brincar e sua cabecinha pensou que a culpa era sua, vai ver tinha sido má. Quanto tempo até entender que foi enganada? e até este dia chegar irá conviver com sua primeira grande decepção. Humilhação e exclusão foi o preço a se pagar simplesmente por acreditar e na sua inocência sonhar. .. maldito Papai Noel!

Inserida por DuploK

O que faz o Certo ser Certo é que ele nunca está Errado.

Inserida por DuploK

Não quero ser o melhor. Quando acerta já era esperado e quando erra, que desgraça... cobranças e pressões. Não quero ser o melhor, mas especial.

Inserida por DuploK

As vezes não sei se é ofensa ou elogio, mas tanto faz, ambos denotam importância.

Inserida por DuploK

Quem realmente ama a Rosa? o que a arranca e a encerra em um vaso para a possuir até a morte imatura e assistida; ou aquele que a visita todos os dias na roseira para a contemplar enquanto a Rosa, ainda viva, diante dos seus olhos se faz desabrochar?
O Amor não pode ser tomado, mas contemplado.

Inserida por DuploK

Se um dia criarem uma tecnologia que permita aos humanos se tornarem imortais, suponho que o índice de suicídio aumentará bastante.

Inserida por DuploK

Andei me procurando por aí, nos lugares errados. Obviamente somente depois das "Cabeçadas" me dei conta disto. Por motivo que ainda desconheço atentei para a localização onde provavelmente poderia me achar, por talvez ser também a mais próxima, que foi em mim mesmo. Comecei então uma viagem em meu encontro, no lugar mais misterioso e profundo tentando conciliar minha mente, alma e espírito em uma tentativa de reunir todos os "Eus" que em mim habitam. Creio que como as demais coisas relativas ao conhecimento esta busca seja infinita pela escassez do tempo, porém agora tenho uma certeza, que outro lugar não há onde possa me encontrar com o meu eu estranho.

Inserida por DuploK

A inveja cresce na medida do sucesso.

Inserida por EriclesMc

Antes de sair se enchendo por ai, analise os fatos, pois o bom investimento de hoje pode não ser o bom negócio de amanhã.

Inserida por LucasFranklinBezerra

PENSADOR
PENSA-DOR

Inserida por RamonDouglas

VERGONHA DA MINHA COR?
NÃO, TENHO VERGONHA DOS QUE FALAM DELA

Inserida por RamonDouglas

SE ELES NÃO ENCONTRAREM DEFEITO, O DEFEITO SERÁ UM PRETO NO PODER

Inserida por RamonDouglas

O AMOR É UM RISCO,EU SÓ RABISQUEI

Inserida por RamonDouglas

Não devemos perder a esperança, mesmo que ela, muitas vezes se pareça com uma interminável perseguição ao impossível.

Inserida por neusamarilda

Você pode até estudar para ser o melhor, mas não conseguirás superar aquele que já nasceu com um dom.

Inserida por LucasFranklinBezerra

Geralmente não temos o que desejamos ter, mas se escolhermos o caminho certo, provavelmente teremos em dobro o que sempre sonhamos, meramente de uma forma diferente.

Inserida por LucasFranklinBezerra

Não há nada de errado com o fogo... Desde que não chegue perto demais.

Inserida por SamoneCosta

Eu sou sua boba dá corte, a que nunca vai esquecer vc .

Inserida por NicoliBarboza

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp