Histórias
Tem horas que me sinto cansada, muitos sonhos ainda para concretizar, muitas histórias para viver, muitos capítulos da minha vida que ainda serão escritos.... E, o coração fica impaciente, tem pressa de vencer cada um desses obstáculos, tem sido tão difícil ver o final da estrada.... Tem dias que só o colo de Deus pode me ajudar, me colocar de pé e me fazer acreditar que tudo ficará bem, que depois do vento forte, virá a calmaria e aquietará o meu coração novamente... Apesar de tudo, tenho insistido, sinto que só assim vou alcançar a minha graça... Ele tem sido o meu suporte...
Despedida de 2016
A despedida, é o momento em que se afloram sentimentos e onde histórias reais se transformam em lições de vida e aprendizado, existem despedidas que queremos muito, mas também aquelas que não queremos que chegue nunca, aquela que são repletas de sentimentos bons e de saudades, enfim, mais um ano se vai, um ano turbulento em questões sociais, mas um ano que nos deixou muito aprendizado, um ano de mudanças e transformações na vida de muitos, que no ano vindouro possamos dar o nosso melhor, não apenas para si, mas ao próximo, que sejamos mais íntegros, éticos, que possamos amar mais, perdoar mais e agradecer mais a Deus, desejo a todos os meus amigos um 2017 repleto de paz, amor, conquistas e que Deus possa abençoar a vida de cada um de vocês...
Nossas historias
Nossas vidas são como um texto onde nós escrevemos cada linha como se fosse um dia que vivemos... linhas essas que podemos escrevê-las de maneiras erradas, mas nem sempre conseguimos apagá-las, e mesmo que possamos deixam marcas.
Entretanto isso é a nossa historia, historia que não podemos deixar de viver, mesmo que às vezes escrevemos algumas linhas erradas, sempre estaremos aqui para reescrever as linhas de nossa vida.
Viver a vida é um mistério, pois nem sempre sabemos que decisão tomar... nem sempre sabemos que palavra usamos pra terminar certa “frase” ai vem aquela pergunta será que fiz o certo?
Quase nunca encontramos a resposta, ou seja, às vezes perdemos o controle palavras que se passa em nossa historia.
Hum... Soa quase como irônico comprar a vida com apenas um texto, mas não é, escrever e poder ter o controle das palavras, onde a historia é realmente o que sentimos e também aquilo que enxergamos.
Viver e poder ter o controle das nossas vidas, é saber que cada decisão que tomamos pode influenciar em cada momento que vivemos, e saber que a vida e inconstante que a todo tempo podemos ser pegos de surpresa.
Viver é uma coisa engraçada mesmo que se tenham chances de reescrever as linhas de nossas historias as palavras escolhidas por nos mesmos, pode alterar nossa historia que uma forma que não podemos imaginar, mas é isso que sempre vai dar sentido a nossa historia, fazendo com que cada linha seja uma surpresa, nos contemplando com a graça de viver e poder escrever o texto de nossas vidas!!!
Um país nasce de guerras e histórias, um guerreiro se orgulha delas, faça a sua família se orgulhar do legado que você irá deixar.
Toda mulher tem seu jeito, cheia de trejeitos, cada qual com seus desejos, na bolsa historias pra contar, nas penas a força pra continuar, sempre no salto 15 e sorriso no rosto, carregam consigo a maior tradução do que é o amor. Parabéns, mulheres!
Ah o tempo... Esse muda caminhos; historias; pessoas. Nos transforma no melhor que podemos nos tornar ou no pior que podemos ser, No mais sábio; talvez no mais tolo dos tolos, ele leva e traz paixões, o que ele não leva e nunca levará é o amor verdadeiro, esse tempo do qual falo ele parece ingrato, cruel, irônico... Nesse mesmo tempo em que escrevo está passando milhões de pensamentos em minha cabeça, os quais ele acaba levando noventa e nove por cento deixando apenas aquele um por cento. Ah esse um por cento conhecido por vagabundo, Mas que em meus pensamentos ele é mesmo um cruel amor que se foi e deixou apenas as lembranças para que com elas eu pudesse começar a escrever e alcançar o sucesso ao lançar um livro, sim lançar um livro porque não? A única coisa boa que esse amor me deixou foi as lembranças de quem eu tanto amei e tanto ainda pelos séculos dos séculos irei amar, e a tristeza, sim, a tristeza foi uma coisa boa que esse amor me deixou, parece irônico mas não é, é ela que me faz escrever grandes frases, que me fez começar um livro cujo qual tem trinta ou cem páginas escritas, Mas que quando lançar terá toda uma vida resumida em todo um amor que por si, iniciou-se naquela pracinha, sentados naquele banco, em baixo daquela árvores, o lugar que se passou essa história? Minas Gerais, por onde anda os personagens? Bom... Ela foi viver em São Paulo ( Piracicaba), Eu mudei-me para o Rio de Janeiro (Barra da Tijuca) entre nossos caminhos 496 KM me separa do grande amor da minha vida. Repararam que comecei falando do tempo? E termino falando do amor que esse tempo não levou
A vida é uma coleção de lembranças. Lembranças de momentos vividos, de histórias, sorrisos. A vida é uma caixa cheia de coisas que nós mesmos colocamos lá. Coisas pra rir, pra chorar, pra esquecer, pra lembrar. A vida é o que você consegue deixar guardado dentro do seu coração e que volta e meia, a gente se vê, vivendo de novo, lembrando e olhando saudoso. É o que vai, é o que volta... É o que temos na mão.
Depois de alguns relacionamentos naufragados, comecei a pensar que essas histórias de amor, de felizes para sempre, não era pra mim, que talvez o meu destino, se é que isso existe, era ficar só. Porque não era relevante o quanto eu tentasse fazer valer a pena, ou o quanto eu me concedesse à outra pessoa, a história sempre desandava.
Levei tantas pancadas, quebrei a cara várias vezes, acreditei em quem nem merecia, cheguei realmente a pensar que aquilo não era para mim.
Meu desejo era de querer encontrar ou reencontrar a minha alma gêmea, viver um conto desses de cinema, que antes viram até livros, sabe?
Era tão ruim. Gritava por dentro e perguntava a Deus o que havia de errado em mim.
Analisava esses casais que andavam por aí, tão felizes e apaixonados e me indagava: Será que a minha vez haveria de chegar?
Realmente cheguei a pensar que o tal amor não era pra mim. Confesso, quase desisti de tentar obter o meu final feliz, quase cansei de esperar, quase cansei de ser paciente. Quase... Foi então que, pedi um sinal dos céus, um sinal Daquele que é o próprio amor.
E Deus me enviou você.
Não consigo entender o que exatamente você fez quando chegou, e nem quero. Foi como o desabrochar de uma flor numa das estações em que não era propícia. Mas confesso que tudo se ajeitou. Assim como os planetas se alinham perfeitamente ao sistema solar. Foi impossível não me deixar levar.
Você chegou como um velho conhecido, e foi aí que tudo fez sentido.
Sorte de nós dois.
"Todo nós temos histórias pra contar,somos como pequenas e grandes rosas a cada canto que o sol toca é desejo de liberdade..."
Enquanto o interesse de abrir os livros tenha que surgir pela beleza das capas, muitas histórias se perderão.
Escreva seus sonhos em um pedaço de papel e confie em Deus para realizá-los. Novas histórias estão por vir.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp