História Verdadeira

Cerca de 29990 frases e pensamentos: História Verdadeira

Soa estranho dizer que te amo, eu sei pra mim também, eu ja disse isso antes verdadeiramente pra uma pessoa,mas mesmo não tendo ficado muito tempo com você, eu me arrisco a dizer que eu realmente te amo, não sei como te explicar, mas sinto como se eu sempre tivesse sentido isso, mas não sabia. Eu me preocupei tanto como eu iria me encontrar com você, depois de tanto tempo, fiquei dias me corroendo, me matando por dentro com esse fato, mas no momento em que eu te vi, você acabou com tudo, você me fez perceber que eu não precisava ficar tanto tempo pensando nisso.

Inserida por luisadutra

Gosto de Pessoas verdadeiras e que valorizam uma boa e velha amizade.

Inserida por Ronialves

Querido pai, no fundo de cada alma verdadeiramente grande, a virtude maior que se pode achar é a gratidão. E é com base nesse sentimento sublime, divino, sincero e comovente, que quero agradecer a você, pai.
Por tudo, pelo seu carinho, amizade e respeito. Não sei o que seria da minha vida se não fosse você, e então, hoje quero expressar meus sentimentos e dizer-lhe através desta mensagem o quanto lhe quero bem, o quanto é importante em minha vida.
Não existem palavras suficientes para expressar o que sinto, pois pude sentir que o espírito da amizade, solidariedade, respeito e proteção, estiveram sempre presentes em você, que sabe aceitar o que Deus determina em sua sabedoria. Que Ele possa abençoar a todos nós, nos mantendo sob sua proteção, pois a gente não compra os afetos verdadeiros, e entre pai e filho, estes sentimentos vem de Deus.
Quero lhe agradecer pela oportunidade de ter você, como meu pai, e que Deus lhe guarde, lhe proteja sempre, pois você é muito especial para minha vida.
Pai: Posso não ter sido uma filha exemplar durante todos esses anos, mas mesmo assim, sou a filha quem mais o amou.
Te Amo Muito PAI

Inserida por grazielagoncalves

Minha vida é quase sempre como um Rock Inglês, se eu traduzir ou tentar entendê-la, sua verdadeira essência nunca mais será a mesma.

Inserida por FernandoGoncalves

"Não espere nada de ninguém , afinal vc é a única pessoa que pode fazer a sua história!"

Inserida por ThomazCatia

Você conhece a historia do “feliz para sempre?”
Você crê nisso?
É estranho não haver um rompimento;
uma separação;
e/ou mesmo outra pessoa na história.

É estranho o modo que os senhores olham suas esposas
e o quão de compaixão demonstram em seus atos antigos.

-Sente-se;
-Trouxe-lhes esse ramalhete de flores;
-Morreremos juntos, de mãos dadas eternidade à frente...

Você não se sente constrangedor ao pensar que o amor é apenas
caricias?
O amor é o toque, é o olhar, é o saber conhecer e o respeitar, é ajudar o próximo e é estender sua mão.
É amar profundamente a noite de núpcias e não querer ver o dia amanhecer.

Apenas é assim. O amor eterno!

Inserida por pientobea

nunca gostei da história de Alexandre o Grande, é por isso que eu prefiro a história do Gandhi

Inserida por MexBrown

A verdadeira autoridade, nasce da autenticidade, da simplicidade de ser quem vc é de verdade com amor próprio. Com fé e confiança vc é um vencedor!

Inserida por Belkis

Contos e Re-contos

Ficções, histórias e Fábulas.
Torno-te a contar, conto e reconto.
Nada na vida tem um certo ponto, de onde e até onde podemos chegar.
Então...
Imagine, invente, crie.

Inserida por KarValcante

Há trechos da história que só você e Deus conhece.

Inserida por Dayannye

Santa Fé.
Algumas histórias têm várias versões e interpretações.
Diz um velho ditado,que a vida não é fácil e 2.011 foi um ano excepcionalmente difícil para mim que sempre tive uma vida fácil, confortável, prazeirosa e cheia de conquistas, eu diria invejáveis.
Falta de dinheiro, por conta do encerramento de várias atividades comerciais, doença na família, desentendimentos e aborrecimentos com muita gente, me deram conta, da pior forma possível, da condição de humano e dessa nossa vida terrena e imperfeita.
Fui criado no catolicismo e tendo estudado por muitos anos em colégios religiosos, tive o que se pode chamar de overdose de informações e de práticas obrigatórias, como assistir à missa todos os dias.
Talvez por isso e certamente, por falta de humildade eu me afastei da Igreja e o que é pior, de Deus.
Esse é um texto escrito para qualquer pessoa, mas quem me conhece talvez possa me avaliar melhor. Sou tido como justo e bom na maior parte dos meus atos e pela maioria das pessoas que me cercam.
Li e ouvi muito, que o distanciamento de Deus pode levar o indivíduo provações que o levem a acreditar que não estamos aqui por acaso.
Às vezes penso que 2.011 foi um ano em que fui colocado à prova.
Há pessoas que pedem a Deus e outras que o agradecem pela vida e por tudo mais que recebem.
Talvez eu estivesse num estágio onde acreditei mais em mim do que na bondade divina. Como muitos, na hora das dificuldades recorri a Deus. Passei a acompanhar a Amanda à missa e a rezar com ela alguns minutos todos os dias.
Se antes eu nada pedia a Deus, também não o agradecia, e nessa hora difícil, conheci o Salmo 91- Confiança em Deus, e a Oração do Poder, que agora recito todos os dias e que pode mostrar, pela sua leitura, o desespero que eu estava passando.
Em meados de janeiro de 2.011, portanto faz um ano, Amanda me contou que uma amiga nossa, de mais de dez anos, convidou-a para receber uma bênção .
Deixo de entrar em detalhes para não ser extenso. Amanda voltou muito impressionada pelo que ouviu, me contou e eu não a levei a sério. Escutei-a só para não demonstrar minha incredulidade com qualquer tipo assunto sobrenatural.
Entre tantas coisas, essa pessoa teria lhe dito que os todos os nossos problemas iriam terminar como um final dos contos de fadas. Saúde restabelecida e todos os problemas, inclusive financeiros resolvidos.
Disse também, que ela estava vendo o final feliz para todos os problemas de dinheiro e isso se daria quando eu vendesse um imóvel, valioso porém muito difícil de vender, e que já via a Amanda curada e radiosa dirigindo um carro de luxo, um Santa Fé que faria parte do negócio.
Naquela época eu havia recebido uma proposta onde receberia um carro desse modelo. Imediatamente repreendi Amanda e disse que isso era charlatanismo, que provavelmente a nossa amiga teria ouvido algo e contado para essa pessoa.
O tempo passou, Amanda está totalmente curada porque teve os melhores médicos, no melhor hospital e porque certamente ela mereceu e merece cada Graça que recebe. Ela é a melhor pessoa que eu conheci em toda a minha vida!
A única proposta que eu havia tido para a venda do tal imóvel não prosperou.
Com a venda de outros imóveis eu resolvi, graças a Deus, todos os problemas financeiros e a vida tomou seu rumo, o rumo certo e que eu esperava.
Estávamos muito felizes até dia 17 de fevereiro de 2.012, dia que não poderá ser jamais esquecido.
Ontem , vendi o tal imóvel caro, que vai finalmente me livrar do pesadelo de ter convivido, por mais de dez anos, com algumas pessoas que me deixavam doente e amargo.
Como parte de pagamento, por exigência do comprador, recebi um carro Santa Fé, ano 2.012, placas EYZ 3731, com 2.085 quilômetros .
Já o entreguei para Amanda, que ontem mesmo desfilou com ele felicíssima, radiante, linda como ela é, e o mais importante, cheia de saúde ...

Santa Fé!!!

Inserida por marinhoguzman

Cada um segue seu caminho como um ponto cardeal, mostrando o sentido de sua verdadeira escolha

Inserida por jadsonferreirafsa

Dizem que algumas vidas se ligam através do tempo!

Por uma remota missão que ecoa pela historia

Inserida por aderbal

“Às vezes é melhor nos afastarmos de certas situações para que ninguém saia machucado da história.”

Inserida por CFelipe

Morde minha esperança e beija minha história

Inserida por pooshcr

Porque eu acho que quando estamos verdadeiramente envolvidos a gente faz ficar possivel, a gente faz ficar de verdade, a gente faz ficar menos irreal, ou qualquer coisa.

Inserida por ReynaldoAraujo

O verdadeiramente grande não tem a necessidade de se mostrar grande. Apenas tem a necessidade de agir grande.

Inserida por antcamarajr

Só smo verdadeiramente ela é convidando ela para morar contigo.

Inserida por MARCOAURELIOMASINI

Só se conhece verdadeiramente uma pessoa morando debaixo do mesmo teto com ela. Entretanto, há pessoas que ainda nos surpreende pois tem algumas que vivem em várias casas

Inserida por MARCOAURELIOMASINI

Sabe qual é a verdadeira dor ? É ter mandado você embora, e não consegui lhe da uma segunda chance, e além de tudo tentar esquecer tudo que um dia eü amei. !

Inserida por giovannabells