História Verdadeira

Cerca de 29937 frases e pensamentos: História Verdadeira

Eu Escrevo Minha Historia De Caneta, Assim Eu Não Consigo Apagar Meus Erros, Isso Me Serve Como Lembrete Que Errar É Humano.

Inserida por VictorDanielSasuke

A justiça, minha gente,
é falha faz muito tempo,
só leva o quinhão da história
quem assinou a seu contento...

Inserida por angelamslara

Por novos (re)encontros e despedidas nostálgicas regados de histórias, risos, choros e muitos abraços.

Inserida por laizaxavier

Tem livros com lindas histórias, que sonhamos, admiramos, mas não podemos vive-las... Assim é com algumas mulheres...

Inserida por valdirventuri

Não que alguém nos desejasse o mal é que nossa história abrigava somente final.

Inserida por ClaudethCamoes

Odair Flores
27 de abril de 2017 às 10:34 ·
Chegastes, trazendo nas malas tuas histórias te embrenhando em minha vida e em minhas rugas! chegastes enxergando prata em meus cabelos, e tornando dourados os meu pensares! Chegastes interrompendo um inverno, que parecia eterno, e me banhastes no verão do teu riso, no sol das tuas falas, Acabastes minhas noites solitárias, e me fizestes festas na noite desse teu olhar! Chegastes sem medos nem pejos, me tomando como se eu já fosse teu, me trazendo as taças emborcadas dos teus seios, e me banhastes no leite da mulher que ama, , me embebedando no vinho dos teus desejos! Chegastes de que caminhos não sei, mas chegastes como a mais esperada das mulheres, para despertar em mim todas as ganas do homem que ama!
odair flores

Inserida por odair_flores

Cada pessoa vem ao mundo com tudo pronto para escrever sua própria história. Única. Só dela. Alguns, ainda não se deram conta desta enorme responsabilidade e ficam perdidos, a andar em círculos, indo e vindo a lugar nenhum. Nunca saem do lugar. Nunca vão pra frente. Nunca conseguem se encontrar ou encontrar, ao menos, um bom caminho a seguir. Acabam percebendo que, na maioria das vezes, o maior empecilho para começar suas próprias histórias, são elas mesmas, suas rotinas, hábitos e pensamentos. Os hábitos de vida são muito mais que direções que você toma, são decisões que te conduzem. Somente atravessando esses momentos sozinhos, perdidos e desiludidos é que descobriremos o melhor que a gente pode dar. O máximo que a gente pode render. Descobre que tudo tem proposito e nada será por acaso. É a nossa história.

Mas é preciso se descobrir o quanto antes. Olhe-se espelho e se questione: Então é só isso? É só disso que você precisa? E só isso que você quer? Então é essa vida que você fez tanto para merecer? Se a gente faz sempre as mesmas coisas e acaba recebendo sempre as mesmas respostas das quais nunca gosta, é sinal de que é necessário mudar o início e o meio, para que os finais sejam diferentes. Reescrever essa história. E isso dá trabalho. A felicidade nunca é alcançada por acaso ou sorte. É preciso trabalhar muito, se dedicar bastante, acreditar demais. É preciso vencer muitos dias e é preciso assimilar alguns momentos de falhas. Aqueles que conseguem superar seus próprios limites, são os que não ficam focados somente em suas fraquezas e defeitos, procurando a todo tempo por desculpas vagas. Aqueles que conseguem superar um caminho errado, são os que abrem os melhores trajetos, abrem novas portas e percorrem, para vencer, desafios nunca antes explorados. Não parar, não abaixar a cabeça e nunca desistir. Esse é o segredo. Que a fé seja a companheira fiel nas horas difíceis. É ela que te move. Você não precisa ser perfeito para ser usado por Deus.

Esvazie a mente dos receios, crie coragem, supere os medos e ponha no peito o mais forte desejo de recomeçar. Crie as oportunidades e as suas conquistas aparecerão. O amor-próprio nos faz sermos capazes de ultrapassar qualquer limite e ganhar melhores histórias. Dê o primeiro passo para fora da zona de conforto, não vai se arrepender e vai agradecer a si mesmo pelo resto da vida. Seja você a fazer seus limites. Seja você a conquistar seus tesouros. Quando a noite parecer ser muito longa, tenha fé em finais felizes, pois eles existem, basta acreditar.

Inserida por CleonioDourado

Se um dia fui não serei mais, apenas uma qualquer na sua história fugaz.

Inserida por daliahewia

CAVEIRA - Nessa hora todos somos iguais, tudo acaba fica o legado.
A história de cada um refletirá na sociedade, a escolha fará a diferença, entre o que pratica a justiça e o que a fere.

Inserida por Capelao_Angelo

Fecho os olhos para recordar, temos uma história grande, continuamos escrevendo, vai se estendendo... Mas um dia irá acabar.

Inserida por EdicleiaDill

A história conhecida de cada homem é a história do amor.
Do amor destroçado ou do amor finado apenas na morte física.
De uma ou outra se separa a morte desesperada ou serena.

Inserida por LEandRO_ALissON

Tantas vezes eu prometi a mim mesma que ia esquecer, ia virar a página, viver outra história.

(do livro desencontros)

Inserida por Rosane32

A Amizade Que Se Julga Verdadeira não Pode Ser exaltada Pela Quantidade, Sim Pela União.

Inserida por gershon_g_u_e_d_e_s

A nossa vida é uma história, você é o escritor e eu apenas a caneta, e quando a tinta secar... espero que não a jogue fora, pois se fosse ao contrário levaria comigo eternamente....

Inserida por BalaoCacto

Os jovens brilhantes vivem para o mundo, conhecem verdadeiramente suas expectativas, crescendo para ganhar sua vida e seu dinheiro para se tornar independente, fazendo faculdade de realidade para mais tarde prosseguir com suas novas origens, construir livros, saber que para ser essencial precisa primeiro seguir os sentimentos para achar o tesouro que em cada uma existe os segredos mais adultos e felizes

É no trabalhador que reside a força capaz de mudar o rumo da história, onde seus direitos são respeitados e sua dignidade conquistada.

Inserida por fabio_andrade

A verdadeira cor nunca se enfraquece diante da luz .

Inserida por ConfideFriasolitaria

Nessa história, o final é feliz.
O principio o meio e o fim.
Tudo já está escrito.
O Todo já está atuando.
Aceito esse amor, essa cura.
Nossa criança está curada e feliz.
Nós estamos curados e felizes.
O Universo está feliz, derramando seu amor sobre nosso SER.
Cada átomo vibrante do nosso ser, está agora mesmo pulsando no mais puro amor.
Estamos curados! Estamos livres!

EU SOU O EU SOU!

Inserida por TiagoPereiraS

"Ele queria criar uma história com ela,mais pro seu azar nem de livros ela gostava,nem um capítulo dessa história ela soube ler,quem dará então ela saberia escrever"

Inserida por Elchariot

Aprenda a Historia ,pra nao cometer os mesmos erros do passado ...

Inserida por ana_manzke