História dos Sentimentos

Cerca de 34473 frases e pensamentos: História dos Sentimentos

Amor e Ódio: Sentimentos dos fracos.

Sabe a vida não para.
Não me julgue, nem julgue meus sentimentos por eu não ficar chorando pelos cantos.
A vida continua, e não podemos parar ela porque algo deu errado. Eu não queria que as coisas fossem assim, mas são. Estes foram os rumos tomados, por decisões tomadas. E se quer saber, não, eu não vou ficar chorando.
Eu vou procurar ser feliz, mesmo que isso me doa.

A superficialidade das pessoas está cada vez maior, seja em relação a sentimentos ou até mesmo a conhecimento! Todos estão na superfície, na aparência, da boca pra fora. Esqueceram-se do quão interessante pode ser o que está além, trocaram atitudes por palavras e sentimentos por aparência, trocaram conhecimento sadio por futilidades e besteiras. A vida é como o mar, pode-se nadar na superfície, andar de barco, flutuar... Mas porque se contentar com a superfície quando se tem um mundo a fundo para conhecer?

Fiquei pensando em varias palavras para expressar meus sentimentos e as palavras de mim fugiam. So sei dizer que ainda te amo: mesmo depois de tanto tempo sem te ver, sem te ouvir, olhando fotos e sonhando contigo... Como te amo. Sinto sua falta.Tenho morrido um pouco desde aquele dia em que você me mandou embora da sua vida. Te amo, não duvide e não esqueça disso!

Sentimentos são verdadeiros e não falsos!!...

Seria mais simples se os sentimentos não mexessem tanto conosco e nos deixassem tão aflitos, ansiosos, nervosos e inseguros...

Procuro um recanto sincero,
um tesouro escondido...
Um lugar secreto onde os meus
sentimentos possam existir livremente.

O que a música faz com as pessoas é algo inexplicável. Sentimentos inexplicáveis, recordações infinitas. Quem dera se a vontade de chegar em um som que realmente toque a alma fosse um desejo de todos e não apenas um interesse comercial e um esforço para alcançar o vento.

Sentimentos em ídem

E pensar que todas as vezes que você partiu, eu fazia questão de não deixar você sair sem saber o que eu sentia, e sempre ousava dizer o ''eu te amo'' que ficaria marcado até a última vez que nós nos veríamos. A última palavra que eu sempre queria escutar de você, era no mínimo ''eu também'' e era assim. Eu ficava tranquila. Eternamente apaixonada . Mas ontem, eu não consegui dizer mais nada. Eu não consegui reagir.
Você disse, sem dó nem piedade que queria partir.

Desde lá, não consigo mais sorrir.
Então finalmente, você disse adeus. Pra sempre.

Não tive forças pra dizer ''adeus, também''.
Silenciei minha tristeza na última lágrima.

Desculpa se de uma certa forma brinquei com seus sentimentos e confiança , mas no fundo o que seria da vida sem uma leve pitada de maldade e de um pouco de brincadeirinha ? , se brinquei com o que você me disse , é porque ja tinha uma base , um fundamento sobre a historia , já sabia pra ser mais claro , não tudo , mas sei o suficiente , enfim (..) só brinco com pessoas que gosto com pessoas que me dou bem , com pessoas que fico feliz por estar ao meu lado , com pessoas que sei que posso contar quando precisar , com pessoas que posso pedir um umbro quando precisar derramar minhas lagrimas , mas enfim , Não quero justificar com coisas boas e bonitas de se ler , o erro que fiz , mas também não foi certo o que você escreveu , que meus olhos virão , Enfim , acho que no que deveria ser engraçado e render boas risas , acabou gerando tristeza e conflito na mente em ambas as partes .

Em muitos momentos de nossa vida vivemos situações de um vazio imenso. Vazio de sentimentos,de valores,de objetivos, E tem muitos que ainda se julgam superiores.Somos todos falhos e incompletos como seres humanos, temos muito que aprender ainda.

Acordei com você em pansamentos, não to brincando com seus sentimentos;
Quero que entenda o que sinto, meu amor por você é tao lindo;

Nunca deixe que os seus sentimentos te impeçam de fazer a coisa certa; ''Sei que isso seria o certo a se fazer, mas eu...''. Negar os sentimentos as vezes, é necessário para o amadurecimento e não um sinal de frieza, como dizem por aí. Certos sentimentos descontrolados podem nos trazer grandes problemas, mas ninguém nunca foi encontrado no fundo do poço por ter usado demais a razão.

Há sentimentos
que precisam ser aprisionados.
Não do lado de dentro da gente,
mas do lado de fora, tipo numa gaiola.
A mágoa, o ódio e o egoísmo por exemplo.

Sentimentos

Toda
nossa alma,
é um túnel de
sentimentos profundos.
E quem a alcança,
desfruta dos
melhores perfumes.

Desejo que dentro de mim (cada vez mais) reste apenas as coisas boas. Sentimentos bons , sendo uma casa de pensamentos positivos, tendo uma fé transbordante. Que eu possa transparecer calma, serenidade mesmo que dentro de mim esteja se passando uma tempestade, um furacão. Ainda sim quero me sentir uma brisa leve, calma como o mar em dias ensolarados, leve como uma pétala de flor nos dias de primavera. Quero viver, mas sem pressa, sem me preocupar com as críticas dos outros. Quero valorizar as coisas boas e as simples também. Quero sem boa o suficiente para aqueles que sempre estiveram ao meu lado. Desejo dar sempre o melhor de mim, sem esperar o mesmo dos outros.

Então me perguntei o que havia feito até hoje. Minha vida, minhas escolhas, os meus sentimentos. Olhei para mim no espelho e vi alguém completamente diferente do que imaginava que seria a uns cinco anos atrás. Mudei. Mudei mesmo. Mas a mesma alma ficou, o mesmo olhar ficou, o mesmo sorriso, as manias, o coração é o mesmo. O corpo? Que importa o corpo? Que importa a carcaça quando se tem um coração sincero? Um coração puro e verdadeiro? Sou a mesma essência. Roupas mudaram, sorriso permaneceu, altura mudou, coração continuou. Me sinto com a mesma intensidade de amar, de me entregar, de conhecer o milagre que há em mim.

Todos somos músicos no concerto da vida. Mesmo com o coração dilacerado, as cordas dos sentimentos quebradas, é preciso continuar a executar as notas musicais. Podem ser notas simples, isoladas, mas que aos poucos formarão uma melodia. E embalados pela melodia da nossa própria dor haveremos de encontrar forças para executar a bela sinfonia da vida. Mesmo que os dias amanheçam chuvosos e frios. Mesmo que o amor tenha partido. Mesmo que tenhamos ontem acompanhado os corpos dos nossos amores ao cemitério. Continuemos tocando a melodia e descobrindo as notas de esperança que a vida nos oferece, no sorriso de uma criança, na mão de um amigo, no abraço carinhoso de um companheiro.

Não é somente escrever; é depositar sentimentos nas entrelinhas.

Vez ou outra temos que fazer uma limpa, desfazer-se de certos sentimentos, de certas pessoas, de certas ilusões... Sacudir a poeira... limpar o coração.. Tirar quem não merece estar lá e abrir portas pra quem mereça, e se não tiver quem mereça, deixar então uma janela aberta... pois nosso coração, é nosso bem mais precioso, pra deixar qualquer um entrar assim! Que aprendamos portanto a analisar pela janela, pra somente quando tivermos certeza abrirmos a porta do coração! Eu? tô só na janelinha... :)

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp