História dos Sentimentos

Cerca de 34357 frases e pensamentos: História dos Sentimentos

Ja não quero mais pensar nos calafrios que me causas nem em outros sentimentos que me tormentam, vou deixar tudo pra la, e quem saiba assim seja melhor

As vezes qndo não demonstramos sentimentos...é q eles ainda não encontraram uma forma para serem verdadeiramente demonstrados!
As vezes qndo nos afastamos...é q mais do q nunca queremos estar perto
As vezes qndo dizemos um simples OI....estamos querendo dizer: FICA COMIGO?
As vezes qndo não damos nem um sinal...é q queremos q a pessoa sinta na pele a falta q nos faz
As vezes qndo calamos...é q estamos gritando por dentro!
As vezes um TE ADORO...é na verdade um NUNCA CONHECI NINGUEM QUE MEXEU COMIGO COMO VC...
As vezes não temos noção de que temos um certo "dom" em transformar palavras em sentimentos.... Até q o único jeito é escrever!

Esses sentimentos estão me matando. Como é horrivel amar alguem e não ser correspondido

Tenho que aceitar.
Meus sentimentos estão embaraçados em uma escuridão (desconhecida) por mim mesma. Lá no fundo não sei bem explicar o que está acontecendo, as pessoas à minha volta não percebem que meus dias estão sendo de trevas. Prefiro calar-me. As vezes é melhor do que tentar explicar o (inexplicável)
Ninguém entende muito bem o que se passa dentro de mim, é algo barulhento, e solitário que apenas (eu) sei narrar. Por alguns instantes me sinto leve, por outros me sinto carregada à ponto de sair gritando por apenas (um) motivo; me encontrar.

Pode-se prometer atos, mas não sentimentos; pois estes são involuntários. Quem promete a alguém amá-lo sempre, ou sempre odiá-lo ou ser-lhe sempre fiel, promete algo que não está em seu poder; mas ele pode prometer aqueles atos que normalmente são consequências do amor, do ódio, da fidelidade, mas também podem nascer de outros motivos: pois caminhos e motivos diversos conduzem a um ato. A promessa de sempre amar alguém significa, portanto: enquanto eu te amar, demonstrarei com atos o meu amor; se eu não mais te amar, continuarei praticando esses mesmos atos, ainda que por outros motivos: de modo que na cabeça de nossos semelhantes permanece a ilusão de que o amor é imutável e sempre o mesmo. Portanto, prometemos a continuidade da aparência do amor, quando sem cegar a nós mesmos, juramos a alguém amor eterno.

Friedrich Nietzsche
100 aforismos sobre o amor e a morte. São Paulo: Companhia das Letras, 2012.

Feche os olhos e sorria.
Ela mudou a forma de amar e não foi pela intensidade, pelos sentimentos, pelo tempo, mas pela promessa de ser feliz. Quantas vezes o sorriso fugiu de cena, a gargalhada tornou-se muda, a alegria repousou na despensa trancada. Quantas vezes quis ir, mas ficou. Quantas vezes quis falar, mas calou. Quis abraçar, mas cruzou os braços. Quis, mas não fez. Sim, com do tempo se esquece o que é sorrir, ter paz, ser amado, desejado, acariciado. No entanto, o que não se pode é esquecer de ser feliz. Por isso, não brigue, abrace; não grite, sussurre; não peça, faça; não tema, arrisque, não ame pouco, ame muito, sempre. O tempo leva o que você quer, mas também o que não quer, por isso, que seja intenso, sempre. Sim o amor dita um novo ritmo e o tempo pode parar, como em uma história que você pode voltar para as páginas que mais gostou para relembrar. O amor te dispõe inspiração para poder escrever com paixão, para lutar com devoção, para não cair na tentação, o amor engrandece o coração. É difícil entender o motivo, mas a única coisa que vai restar quando tudo se acabar é o que você carregar no coração. Mas nunca esqueça de deixar um lugarzinho meu lá, pois é onde decidi que quero morar.

A arte cultiva o humano no homem, desperta sentimentos adormecidos, põe-nos em presenças dos verdadeiros interesses do espírito.

Não, eu não sou uma pessoa fria e sem sentimentos. É que no passado eu amei muito um certo alguém que me deixou em pedaços. E hoje em dia eu só escolho bem com quem eu vou dividir o restinho de sentimento bom que restou em mim.

Cansei de me humilhar pelo amor que não corresponde minhas investidas com carinhos e sentimentos;
Cansei de sonhar sem viver a realidade, esperar por um alguém que não percebe que estou aqui sofrendo por tal sentimento;
Cansei de ser paciente procurando o querer que me importava sobre suas vertigens;
Cansei, cansei e cansei...

Aos poucos meus sentimentos se calam em mim no aguardo de algo novo
ou de uma revolta que venha do nada ou de um gesto que vai dar certo no final
enquanto a hora não chega eu fico aqui... agora colocando a maioria do meu amor em minha família pois, ela é tudo para mim.

Você já parou para pensar no turbilhão de sentimentos que existe dentro você? Muitos são naturais, muitos provocados, muitos sem querer desejados. Não adianta fugir, você é isto: sentimentos.

O problema é que esconder sentimentos, não faz com que eles desapareçam.

''... Gosto de mordidas selvagens, beijos calmos, encaixes. Gosto do calor humano, de sentimentos, de verdade. Eu gosto de sentir na boca, o mel que, de tão doce, arde..."

Os sentimentos de dor ou prazer são os alicerces da mente"

Para aqueles que brincam os sentimentos dos outros e fazem promessas que não serão cumpridas. Aqui vai um recado pra ficar na memória. Tudo nessa vida tem um preço e brincar com o sentimento custa muito caro. Hoje você não valoriza o amor que te é oferecido com tanta sinceridade e paixão, amanhã, quando você acordar desse delírio de status medíocre que você quer mostrar aos outros, pode perceber que destruiu esse amor com suas próprias atidudes. A longanimidade é uma qualidade que eu tenho, mas ela tem limite.

"Muitos dizem que a vida brinca com os nossos sentimentos,eu acredito que se ela estiver brincando comigo,é a melhor brincadeira de minha vida.
Em todas minhas andanças eu nunca tive o prazer igual ao que tive hoje,caraca!Se a vida brinca mesmo com nossos sentimentos não quero mais parar de brincar.
Conheço uma pessoa que me disse várias vezes,"Se o sujo fosse o limpo e o limpo fosse sujo,nada seria sujo pois a tendência é ficar limpo".
Por alguns minutos não entende mais ela tem seu sentido,veja:Se você tem uma vida amorosa ruim,a tendência é piorar,agora se seu relacionamento é bom,vocês podem brigar alguma vez...Por isso que o ruim fosse o bom a tendência era melhorar,aumentar."

Ciúme: sentimentozinho imbecil, e assim como todos os outros sentimentos imbecis, eu tenho todo o direito de ter.

Tanta gente obesa de palavras e anoréxica de sentimentos que eu não sei se engulo ou faço dieta.

"Onde a delicadeza pousa ela transforma olhares,
sentimentos e enche o coração de amor e esperança."

Não sou mais de dar um tempo, não sou de vai e volta, não sou de brincar com os meus sentimentos e muito menos me aceitar sendo um brinquedo, aprendi a valorizar as pessoas enquanto é tempo, mas também não acreditar facilmente nelas, eu não procuro mais perfeição, apenas um pouco de maturidade. Se você me deixar sofrendo com a intenção de que eu sinta sua falta, bom... Talvez você que acabe sentindo a minha a falta.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp