História de vida
Eu acredito que nada é por acaso, pois é no acaso que as grandes histórias na vida entre duas pessoas se criam.
A história da minha vida é feita de desapegos, pequenas decepções, mas também com lindas páginas de risadas, risadas dadas com pessoas insubstituíveis, risadas com algumas pessoas que já partiram para outra vida, risada com pessoas que fazem meu mundo ter cor.
Eu sou feita de pequenas coisas da vida. Às vezes, me vejo como história em quadrinhos. Cada parte de mim conta uma coisa. E se juntar tudo faz sentido. Mas se você lê só um pedaço e pula o outro, então nunca vai me entender.
“Essa história de um completar o outro só é bonita em filmes. Na vida real as coisas são bem diferentes. Colocam na cabeça que é preciso ser metade, e acabam sendo vazio. Querem completar alguém, sem ter nada nem pra si próprio, são corações vazios querendo se juntarem a corações vazios. O que teremos? Sentimentos vazios, almas vazias e cabeças cheias de tanta decepção. Porque isso que fazem não é amor. Amar não é completar, é acrescentar, desculpem-me os clichês, mas amar é mais que dar pelas metades é se dar por inteiro. Amar é ser por completo e fazer o outro trasborda-se de si por não se caber mais, é ser a peça a mais do quebra a cabeça e dar beleza por ser assim, diferente de tudo.
Explico-me, antes tudo, pra ser feliz com alguém, é preciso vivenciar a felicidade sozinho. Se bastar, se felicitar e se amar. Por isso relacionamentos acabam de uma hora pra outra, alguém que não ama a si mesmo, quer amar o outro. Não é assim. É viver o amor próprio e depois viver o amor a dois. Não é ser cara metade, é ser o sentimento todo, e de tanto acrescentar transbordar pra fora. É preencher o próprio vazio, e quando cheio se derramar pro outro, de forma recíproca. É viver na sintonia do amor, se amar, amar, e ser amado. Se esvair se de forma bonita, se perder nos rios de sentimentos e encontrar o outro mergulhando na maré da felicidade e fazê-lo companhia. É sentir de verdade, com o coração, com alma e com todo o ser.”
— Porque amar é trasborda-se pro outro, de forma recíproca
É tanto história triste na minha vida, que o mínimo que eu exijo dos filmes são histórias felizes.
Mas o pior é que o só no fim a alegria chega.
Odeio esses falsos arqueólogos e historiadores da vida alheia que insistem em vasculhar seu passado.
"Sua vida pode ser uma comédia, uma aventura ou uma história de superação, sucesso e amor. Mas pode ser também um drama, uma tragédia ou a monotonia da não-mudança.
Porque todos nós temos tudo isso em nossas vidas. O que muda é como editamos, em quais experiências mantemos o foco e sobre o que falamos.
Fale do drama, e sua vida será um drama. Fale da aventura e a mesma vida será deliciosa."
Posso não ser "perfeito", mas agradeço a Deus a chance de mostrar sempre que posso ser melhor, lutar por aquilo que desejo, me dedicar, mostrar o que sou, que posso me superar e não desistir dos meus sonhos.
Hoje foi mais um dia de superação, de testar meus limites, de conhecer um mundo totalmente diferente, de olhar as maravilhas que Deus criou e preservá-las, e é assim que pretendo viver sempre, intensamente, lutando, amando, conquistando, preservando meu caráter, mas jamais parado no tempo.
Quando chegar a parte do impossível na história de sua vida. Não esqueça que essa é a parte em que Deus entra. Ele vem para mudar tudo e para fazer o final feliz.
“Antes de começar esta história anedótica sobre a minha vida como diretora de cinema, permita-me apresentar a você aquele que preencheu minha vida completamente ... Meu próprio Príncipe Encantado. O cinema.
METAFISICA E A HISTÓRIA DA FILOSOFIA I
Acredito que deixamos de pacificar o lado oposto da vida, escondendo-nos acima de certos pontos de correção além do Mais para que possamos mais ou menos alcançar o ponto da escuridão resumido no Menos buscando os pretextos e ambientes da vida ascendente para as descargas intensamente variáveis de frações em equações para superar a sutil mudança de pensamento que entra no subconsciente e depois é codificado pela alma primeiro na química nuclear da mente que nos ativa de fluidos importantes para fazer cada transformação atômica do corpo variante e negativa, podemos identificar a alma da pessoa ou a alma da alma escondida no corpo em suas variedades de oração união, tempo, exemplo, razão, amor, paixão, encorajamento e a alegria ou algo desconhecido representado por uma mistura desses fatores, Conhecimento, experiência, amizade, responsabilidade e ação Ou algo oculto, acrescentando algumas outras especiarias e sabores, Somos pequenas partículas do universo.
Acredito que talvez um dia possamos aprender de nós mesmos como definir de forma produtiva em termos simples o resultado mais ponderado e imaginativo que temos e não nos importamos em ser realmente rude sobre uma classificação neutra de nossos pensamentos que pode ser substancialmente confiável a nós por uma peculiaridade, talvez. homogênea e não nos importamos porque não temos certeza ou não sabemos como se assemelhar ao fruto da aparente existência dentro de nós que é nossa governada pela quinta essência da vida e conduzida pela forma material densa que atravessa o mundo em um estado sólido que é grosseiro e denso esquecendo o estado de fluido que é sutil e vive na matéria para fazer parte do espaço espiritual de Deus e de todo o universo.
Nós podemos viver por mais razões para estarmos vivos por mais do que parece que estamos mortos em outras circunstâncias da vida porque eu posso dizer que somos como o Universo pulsando e enojado com as variedades naturais da natureza que aprendemos a amar, odiar os tempos sem mais uma sensação de levar tudo para as demandas generalizadas das leis da vida que nos deleitam com a própria alma que nos simplifica em ambas as variedades positivas e negativas que nos causam um impacto significativo sobre o assunto que sentimos e é o núcleo atômico correspondente a toda origem suprema ao o universo e toda a natureza que nos complementa com os quatro elementos e como a água, o ar, a terra e o fogo que estão fora de nós e assim como dentro de nós e todas estas são as leis da existência como um é um e dois são dois, dois são quatro e é a unidade humana de toda natureza que nos governa e nos governa sobre o lado delicado do espírito e da matéria densa e A matéria tornou-se espiritual como um homem espiritual com todas as classificações e relações universais e Acredito que deixamos de pacificar o lado oposto da vida escondendo-nos acima de certos pontos de correção além do Mais para que possamos mais ou menos alcançar o ponto da escuridão resumido no Menos buscando os pretextos e ambientes da vida ascendente para as descargas intensamente variáveis de frações em equações para superar a sutil mudança de pensamento que entra no subconsciente e depois é codificado pela alma primeiro na química nuclear da mente que nos ativa de fluidos importantes para fazer cada transformação atômica do corpo variantes negativas que nos dão a melhor forma e desempenho de um corpo saudável, forte e durável que vive com uma metafísica intricada junto com uma filosofia de vida feliz e podemos dizer que estamos plenamente conscientes, complementados pela existência da vida que não pode ser esquecida, mas simplesmente para vive e Algum dia podemos dizer o quanto somos mais velhos e temos valores porque há coisas que não sabemos porque podemos viver sem saber quanto a vida pode nos dar o melhor momento para um tempo de luz que nos deixou sem um esforço consciente e nos faz conhecidos eternos um mundo mais completo e abrangente de valores que nos beneficiará acima do contorno da vida e da distância porque sabemos como lidar com o real e Ele governa mentalmente a vida por uma simples razão de ver a vida e viver no mundo e ser feliz
Por: Roberto Barros
É evidente que toda a história da humanidade é uma história de transição de uma forma de vida nômade para outra, cada vez mais sedentária. Ainda não encontramos uma solução absolutamente exata para a felicidade.
Imagine uma nova história para sua vida e acredite nela, porque essa história pode ser pequena, mas como ela foi feita torna ela maior.
Cuidado. Fortalezas também desmoronam.
Moral da história: nunca deixe de fazer manutenção na vida pessoal e profissional.
Acomodação leva ao fracasso.
Nossa história é muito linda para se ter a despedida. Cure a ferida, vamos viver essa vida, já passou muito tempo, e tudo na mesma, nosso afeto é exemplo, mais uma teoria de amor.
- Relacionados
- Frases sobre história
- Frases de historiadores que revelam a importância de estudar o passado
- Frases de motivação pessoal e reflexão que inspiram crescimento interior
- 153 frases de reflexão para ampliar os seus horizontes
- Minha história: textos e frases para respeitar meu percurso de vida
- Moral da História
- Nossa História
