História de vida
Vivendo
Se surpreendendo
A cada dia
Com a vida
Suas histórias
Lidas
Presentes nossos
Sementes nossas
Que plantamos
Sentindo essa experiência
Revivendo
Renascendo a cada dia
Suspiro
Sopro da vida
Bom de mais
Gratidão
É ser feliz.
É ter vocês todos aqui
Nesse universo que nos convidou
_ Você nem sabe disso, né!
Desconhece os planos...
E vamos juntos
Retribuindo
Com amor e gratidão
Abraços
Paz no coração
No palco da vida, somos todos protagonistas. Escreva sua história com ousadia, fé e resiliência, lembrando que cada escolha é um passo em direção ao seu propósito. Que a estrada da vida seja repleta de conquistas e que a fé ilumine sempre o seu caminho.
Em uma ficção, você cria seus personagens e dá vida a eles. Numa história real, você dá vida ao protagonista, que cria sua própria história.
MINHA VIDA
É um livro aberto
Onde escrevo a minha história
Em cada página um rabisco
Cada capítulo é uma vitória.
Tem frases rasuradas
Outras com esperança
Seguindo minha trajetória
Com espírito de criança.
Tem cenas da minha janela
Um jardim dos meus sonhos
A estrada e a cancela.
Não falta a natureza
Do meu cantinho na roça
Onde descrevo essa grandeza.
Irá Rodrigues.
Cada vida é um universo, quantas histórias, quantos momentos maravilhosos, quantos sonhos e desejos vivem dentro de nós, porém, não vivemos.
Escolha Jesus e mude a história, o rumo e a esperança de sua vida para desfrutar da melhor eternidade ao lado de Deus.
Linhas desoladas -
Se a vida tivesse sido outra
outra teria sido a nossa história,
agora, a memória é tão pouca,
triste, permanente, obrigatória.
Meus olhos de mágoa e leite
cheios de chuva, silêncios e cansaços
e a sombra do teu corpo num tapete
aconchegada nos meus braços.
A solidão ardendo ao pé do lume
o espelho sem reflexo nem paisagem
e a vontade de subir, chegar ao cume,
contemplando a tua imagem.
Que saudade de estarmos sempre assim
vestidos de paixão - doce, intacta,
hoje, escrevo versos sobre ti
nas linhas desoladas de uma carta.
É impressionante como alguns expectadores assistem a História da vida de um protagonista, e torcem contra, achando mesmo que esse sentimento contrário, inibirá, de vez, o desfecho brilhante dessa incrível História, cheia de jornadas. Esquecem-se, eles, do Autor. O "Autor e Consumador" desse extraordinário roteiro existencial. Enquanto o Autor estiver na autoria direta dessa História, inútil será tentar atrasar o sucesso de um protagonista.
Às 08h45 in 12.04.2024
Faça o que quiser da sua vida mais lembre-se, quando ela terminar o filme da sua história vai rebobinar diante de ti...
Sem Jesus como protagonista, a história da vida se torna um roteiro sem sentido, onde cada cena é um evento aleatório, sem resolução e sem propósito.
(ver João 14:6, Colossenses 1:15-20, Efésios 2:10 e Romanos 8:28)
Toda história tem dois lados, né? Quando a nossa vida não vale a pena alguém tem o direito de destruí-la?
Uma sala de aula vazia é como uma folha branca.
Ali serão escritas muitas histórias de vida.
Principalmente, a do professor.
Suas histórias preferidas
eram as de quadrinhos infantis,
mas nessa altura da vida
Não se cabia em nenhuma delas.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
