Hipopotamo com Alma de Anjo
PELO ULTRASSOM
Assim como a cada dia há um novo alvorecer
Também no céu um anjo nos anuncia
que ao mundo vai descer
E aqui na terra de braços abertos
Os avós felizes, aguardam
a chegada de mais outro neto(a)
02/12/2011 - mel
Quando eu nasci, um anjo torto
desses que são iguais ao cerrado
Disse: vai, e pelo devaneio seja absorto
(Luciano Spagnol
poeta mineiro do cerrado)
*parodiando Carlos Drummond de Andrade
Hoje Um anjo me visitou ele não veio sorrindo.
Foi com um choro Suave que anunciou.
Nasceu a pequena Carolina.01/06/1999
HOJE VOCÊ ME SURPREENDEU!
Não esperava, mas você
Apareceu do nada na minha frente.
Um anjo caído do céu.
Com o sorriso mais lindo que já vira
Com o seu jeito encantador
Por que na verdade você me encanta.
Com a voz mais doce que eu já ouvira.
Com um brilho intenso no olhar.
Talvez você não perceba,
Mas você me deixa feliz.
Quando você faz caridade aos pobres, o anjo desce, a oração sobe e o pobre agradece a Deus e a proteção lhe acompanha.
Um servo de Deus ousado é assistido pela presença do anjo quando faz serviços perigosos em que outros dão conselhos negativos ou passam insegurança ao que confia no Senhor.
Tento definir o meu coração pelo sentimento que sinto por você meu anjo, não sei se é paixão carnal, paixão sentimental ou amor verdadeiro;
Apaixonei-me por um anjo, a mais bela das flores
Sem perceber, já encontrava-me ao seus pés
Surpreendente, meu coração acelerou o ritmo
Impossível resistir a tanta formosura
Minha mente perde-se no seu sorriso
Admito, Amo-te e como amo-te!
Visitei um anjo, ele disse que minha vida ira ser ótima.. Que eu poderia enfim ser mais confiante comigo mesma, ele disse que nós traçamos nossos caminhos e temos total controle sobre tal.
Ele disse que viriam pessoas especiais, mas que elas também iriam embora, e é isso que as tornarão tão especiais, o poder que tem de ficarem vivas em nossas memórias.. disse que eu iria sofrer, que iria errar, mas que todos precisamos sofrer e errar, precisamos aprender, precisamos amar.. pediu para cuidar de mim e dos que me cercam.. dar amor e esquecer o rancor, perdoar e recomeçar, proteger mas ensinar.. e disse também que para cada vez que eu procurar um bom concelho, se tiver acreditado mesmo nas suas palavras, para me voltar pra dentro de mim mesma e que la concerteza encontraria as respostas, e se acaso estiver deprimida, para ir ate o mensageiro de seu mestre..o poderoso sol, que naquela passagem onde ocorre o sol poente, lhe mandaria um recado meio tímido que precisarei de outra visita.. singela e simples de coração..
Ele vai chegar...
Vamos nos preparar, pois um Anjo que vai mudar a nossa vida tá pra chegar.
Como ele se chama?
O nome dele é o que você quiser, o que você escolher, o importante é que o amor dele te inunde, te preencha e te faça mais feliz!
O meu anjo se chama Jesus e pedi a ele que me traga apenas força, serenidade e alegria.
Força para conseguir aquilo que almejo...
Serenidade para me centrar naquilo que realmente desejo...
E alegria para superar as dificuldades, me fazer rir das minhas burradas e gargalhar quando descobrir algo engraçado.
E você, o que vai pedir ao seu anjo?
Pense rápido, pois hoje a meia-noite será o grande dia!
Um super Natal para todos vocês,
Te quero comigo assim.. até o fim, ou talvez, quem sabe.. até depois dele.
Talvez você seja um anjo, que chegou pra me fazer feliz e cuidar de mim, ou talvez você seja apenas um ser humano, apenas um, mas não qualquer um.
Talvez seja um TUDO ou talvez seja um NADA. Talvez você queira muito de mim, ou talvez apenas meu sorriso baste pra você
Sou teu ANJO !
Saber que estou com você o tempo todo, e que, é a minha missão te proteger para mim já é o suficiente. Eu sou o seu anjo, mas sou de carne, isso mesmo. Eu tenho sentimentos normal que qualquer um ser humano tem. E como teu protetor eu só quero o teu bem.
Cada lágrima que você deixa escorrer de seu rosto eu as pego e não deixo-as cair no chão, eu as guardo em um oceano feito só para você. Lágrimas de dor, lágrimas de amor, lágrimas de emoção ou lágrimas de raiva; seja qual for o tipo da lágrima, ela vai estar bem guardada, assim como você.
Seu sorriso é o detalhe mais lindo do Mundo, a luz dos teus olhos é mais linda do que a luz do Sol. E o teu cheiro é o aroma mais suave que existe.
Tinha um anjo sentado na calçado
Com desejo de ajudar alguém
Você que estava cega de raiva
Passou por ele e não o viu
Então não reclame desse ódio que sentes
Que parece causar mais dor que um fuzil
Anjo encantador
Eu brilho pois foi tu que contagiou meu viver
Eu sorrio e a causa é por ter-te aqui
Eu choro de alegria por suas conquistas e felicidades
Eu amor a vida e a causa é ter-te presente nela
Eu protejo a ti para assegurar que estejas bem
Eu enxergo a vida com os olhos da alma
Como os seus de um anjo encantador
Eu amo como tu que me conquistou
E me faz só a ti amar
Em um sonho com um anjo
Pra José foi revelado
Seu nome seria JESUS
E nos livraria de nossos pecados.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp