Hipopotamo com Alma de Anjo
Estar do seu lado não basta, quero tragar sua alma, absorvê-la vorazmente, e saber estar nela, porém não ter teus pensamentos, estes eu os deixo à aba da vontade para tornamos eternamente misteriosos um ao outro...
Antes de cerrar os olhos lembro a inquietude que acalma a alma: buscar a velha casa sem nem saber onde ela está.
Na vida,a única razão a qual estamos vivos,dentre outros,vários motivos;a alma clama por amor..E o corpo,pelo calor.
Desejo que sonhos incrementam a sua alma, inspirem seu corpo e revigoram a sua mente para um dia de sucesso e vitorioso!
Gosto de fazer rastejar o que me põe a alma cansada... gosto de fazer com as palavras o que não posso fazer com os olhos e as mãos. Mas nada, absolutamente nada, tem certidão de nascimento, nome ou endereço. Tudo nasce e desnasce sem compromisso com o que, quem ou quando. A poesia é minha deserção desse mundo que, por mais íntimo que tente se fazer, me é inevitavelmente estranho.
Aíla Sampaio
Não sei sentir pela metade. Se amo, minha alma, meu corpo e todos os meus órgãos amam na mesma intensidade. Se desamo, da mesma forma, todo o organismo obedece ao comando e apaga os registros.
Atitudes grosseiras são como pancadas no corpo... a diferença é que os hematomas ficam na alma e não na pele.
A melhor atitude, perdoar do que odiar, pois o ódio traz amargura que aprisiona a alma, e traz enfermidades emocionais.”
Quero-te com todo calor em fogo que te faz ser mais desejada me arrebatando a alma envolvendo pelo teu querer;
Nesses sentimentos de corpo e coração mais profundos e avassaladores que transpassa sem avisar as minhas razões me alertam pelos meus princípios;
Fico inteiramente louco de desejos querendo um beijo teu adocicado pelo gosto do pecado cheio de intenções tentadoras;
E pelos seus movimentos tão provocantes me baseio por entre suas insinuações que tanto me faz arrepiar em uma urgência febril de te amar;
MENTE AMANTE
Pobre homem que sou, apesar de uma alma tamanha cercada de grandes intuitos, ainda me sobra um espaço que acaba por não ser preenchido.
Meu alvo é tomar pra mim mesmo o que ainda me resta e multiplicar no espaço vazio com um pouco mais de virtude e chama-lo de amor
Pois é isto que sou, um ser transparente, daqueles que tem no olhar uma marca e um dom de jamais usar do engano pra ferir os demais; entretanto, conheço que nada do que fiz ou que faço de explêndido em toda minha vida de mim não faria, é que o senhor da minha alma me fez este ser tão amante.
Pois do amor sei bem pouco, um pouco que aos poucos me torna capaz de ver o tamanho que sou e o que posso ainda crescer.
Enfim acredito que o amor nos mede e sabe em qual quantidade devemos por ele ainda sermos ocupados, e é claro que as mentes amantes vão sempre querer ser mais cheias deste mar.
Tudo que eu acredito, tudo que eu desejo e tudo que eu mais penso, é no grande ato de transformação que o amor pode fazer na vida de um ser humano, é uma pena que nenhum dos meus ideais estão totalmente ligados aos demais corações, pra junto sentirmos qual é o teor deste ópio vital.
QUALIDADES
Alma de poeta
Sorriso infantil
Mente de atleta
Amor pueril
Extensão de mar
E curvas de rio.
Bela como a lua
Doce como o mel
firme como a rua
nobre como o céu
tem gestos de flor
e a pureza de véu.
Olhos de diamantes
Mãos de avelã
Rosto do instante
Boca de maçã
Linda interessante
Como a manhã.
É um dicionário
Cheio a verbear
O meu calendário
Pra me informar
Todo seu horario
É todo contrario
do meu desamar.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp