Hipócrita
A maioria da sociedade brasileira é hipócrita, só entende a necessidade de pena de morte para determinados indivíduos, quando sangra a própria carne, estimulando a fúria.
A recompensa do hipócrita é a admiração dos homens, mas o verdadeiro propósito da oração é aproximar-se intimamente do Pai, buscando Sua presença e não o reconhecimento humano.
Todo fanático é hipócrita pois acha ser o dono da verdade sem perceber que o que tanto fala dos outros é o que mais faz, sem perceber tamanha a cegueira que encobre seu caráter e limitação....
Sabe como não ser um hipócrita? Aquilo quer você fala deve estar de acordo com as suas ações. Simples!
Não seja hipócrita de lamentar e chorar pela perda de alguém, se em vida você já a tratava como morta
A ilustração mais hipócrita do conservadorismo é ser contra o aborto de um embrião. Porém, apoia o armamento indiscriminado de civis. Ou seja - ter a vida interrompida, antes de ser formar e nascer, não pode, mesmo que seja uma opção pessoal de quem concebeu e terá que cuidar pelo resto da vida. Contudo, depois de nascer, e se tornar um indivíduo transeunte do planeta, pode, pois morrer, faz parte da vida, seja de morte natural, seja de bala perdida, advinda de bandidos ou agentes da segurança, seja pelas mãos dos que não se incomodam em usar e exibir um instrumento cuja a única finalidade funcional, pela qual o mesmo foi inventado, é matar. Mas, neste último caso, grande parte do conservador cristão apoia.
O corporativismo, nutrido pela hipocrisia, me enoja.
Hipócrita é aquele que se reveste da religião, vive com a bíblia na mão... e não respeita pai e mãe!
Prof. Osmar Fernandes em 09/10/2022
Código do texto: T7623953
Ela é livre , leve e solta ..
Passarinho sem asas cortadas... hipócrita és tu que achas que podes , sufoca - la dentro de uma gaiola.. é triste quando a gente prende... alguém que nasceu pra voar bem alto...
Hipócrita não é a monogamia, mas sim a falsa ideia de que há amor quando só existe desejo. Por isto tenho certeza de afirmar: Quem ama de verdade não abre seu relacionamento para ninguém. E o motivo é simples. Quem ama de verdade preeenche plenamente, a si e ao outro.
O mundo é injusto e a sociedade é hipócrita e corrupta.
Partindo desse pressuposto, somente os espertos se sobressaem nesse eterno jogo de interesses das relações sociais.
Dignidade, moral e honestidade não se aplicam, apenas se servirem como máscara social para algum interesse, pois a sociedade premia aqueles que fingem melhor possuir virtudes que não as possuem verdadeiramente.
As vezes é melhor ser sepultado como INDIGENTE, do que cercado de lamentos e lágrimas de hipócritas.
O atrativo para o conhecimento só perde o seu valor se for conduzido pelo o sentimento hipócrita e soberbo.
Vivemos num mundo cruel, injusto e com os sofrimentos mais variados numa sociedade hipócrita, doente e tirana. O que realmente importa são os interesses pessoais, todos correm em busca de um único objetivo:
- TENHO QUE ME DAR BEM A QUALQUER CUSTO” o outro que se dane pra lá.
Relações? Que nada, somos um bando de miseráveis do nosso próprio egoísmo e egocentrismo, viramos realmente trapos de imundícia da nossa própria arrogância e bel prazer.
O amor tomou outra direção, esfriou, congelou, o homem se tornou amante de si mesmo. Eu me amo...Eu me basto...(a menos que você tenha alguma coisa pra me oferecer em troca, e assim vamos fingindo ter alguma empatia até o próximo da vez).
Tempo, o relógio pessoal de cada um, que marca e trabalha de acordo com as próprias conveniências.
Porque o tempo da consideração, do respeito, da bondade, da fraternidade, da lealdade e amizade se perderam no próprio tempo da inutilidade, do enorme vazio que o homem se tornou.
Triste desumana humanidade!
Como você pretende amar alguém se não está preparado pra se amar
Não seja hipócrita com você mesmo
Você é foda
👊
Era mesmo tudo um sonho… eo mundo que eu sonhei não era hipócrita nem contraditório, geleiras não derretiam por negligência, epessoas se entretinham usando a inteligência. Era sentimento puro, olho no olho, transparência ehonestidade fazia parte da competência.Lá Descartes faz sentido no: penso, logo existo. Por isso não havia repetência.Amores eternos e amigos de verdade, eram pleonasmo de acordo com a sociedade; ninguém sofria de estresse ou problema de ansiedade.Na rua não tinha pilantra, o mantra era simplicidade - pra reclamar tinha que ter razão ea atitude condizer com a tua opinião.Aqui os que condenam o pixo e a corrupção: furam fila, jogam no bicho e atiram lixo no chão.
A situação de um país não é culpa de seu governante, é culpa de sua hipócrita população que o elegeu.
