Hipocrisia William Shakespeare Amor

Cerca de 241403 frases e pensamentos: Hipocrisia William Shakespeare Amor

Advento

Como ato e consequência
Teu olhar e meu sorriso
Teu cheiro em meus pulmões
Ao sentir eu paraliso

Como à soar um aviso
Que o amor está por vir
Impetuoso, árduo, e viril
Doce, suave, febril à tinir

Consuma-se a esperança ardente
E o coração pulsa latente
Sua chegada à almejar
Sua constância à desejar

Vem amor
pode entrar
Espero que goste,
e queira ficar.

Ana Luiza Cirqueira

Inserida por analuizacirqueira

Incendiário

Na intrínseca de Minh ‘alma
Algo clama, algo queima, algo canta
Por sentir você, na essência, na calma.


E no âmago dos teus sentimentos,
Encontrar o mais seguro dos abrigos.
Sem que nada falte, sequer um fragmento.


Pois teu olhar me enfeitiça,
Tua voz me encanta, paralisa
E o teu cheiro, embalsama, alivia.


Ah! Como és incendiário sob minhas cartas,
Que jogadas no abismo das emoções
caíram bem em tuas mãos.


Faça destas então, relíquias de valor
Que ao arfar na doçura do teu toque
Eu possa me afogar em ti.

Ana Luiza Cirqueira

Inserida por analuizacirqueira

Sou covarde mesmo, me escondo atras de um lápis e papel, mas por favor tente entender, não é nada fácil se manter sóbrio em sua frente. Se algum dia passar por aqui e ler tudo isso, por favor não rasgue nem queime, se não quiser pra você jogue pela janela, deixe o vento levar. Existem muitas pessoas lá fora precisando de um pouco de amor.

Inserida por NeyMombach

Ja amei muito nessa vida, hoje só gosto...amar não é coisa de gente grande.

Inserida por NeyMombach

Olho pra ela e isso me faz tão bem, as vezes vejo ela distraída a me olhar também.

Inserida por NeyMombach

Sei que lutar por quem não esta nem aí para agente é difícil mas quando amamos tentamos conquista-la e quando tem outro na historia reecoamos mas não desistimos.

Inserida por Sofia007

"O Simples”

O simples é misterioso, é belo, é completo. Por isso alguém diz: "Coisas simples me encantam", pois de fato, encantar é seu dom.
Mas o que é o simples?
O simples é o verdadeiro, é o sem máscaras,é maior que sua aparência, é o que quanto mais olhado mais se revela.
O simples não se esconde, ele se permite. Se alguém se for, permite ir. Mas se quiser ficar, na simplicidade sempre haverá um lugar.

Inserida por FranklinCoutinho

Seja feliz mesmo sem ser notado.
Pois a felicidade não carece de aplausos e sim de decisões.

Inserida por FranklinCoutinho

Deus conhece muito mais que nosso dizer. Ele conhece a sinceridade dos sentimentos, que empurram as palavras ditas.

Inserida por FranklinCoutinho

Só você.

É você quem eu amo, quem eu nunca deixei de amar, é você que me faz ter vários humores no decorrer dos meus dias, é você que eu quero pra passar o resto da vida, sendo esses dias tristes, ou alegres, de sol ou de tempestades, é você que eu penso desde o momento em que acordo até a hora que vou dormir, é o seu nome que não sai da minha boca, tudo que falo ou vou fazer, tudo tem você, não tá fácil, eu sei mas o difícil que vale a pena, é você, só você que quero pra me tocar e me realizar, me beijar e eu me arrepiar, ouvir sua voz e sentir seus lábios nos meus, é você com quem eu quero estar, o único que me fez sentir o que sinto, o único que eu verdadeiramente aprendi a amar...

Inserida por giovanarpereira88

Sorria e não explique os motivos... As vezes o coração pede um pouco de segredo.

Inserida por FranklinCoutinho

O tanto que eu gosto de você já me fez esquecer se outro dia eu gostei de outro alguém.

Inserida por FranklinCoutinho

De casa as palavras, um lar aos sentimentos. Arme uma tenda as emoções e um abrigo aos bons pensamentos. Batize seus sonhos, e de um novo nome a seu destino.

Inserida por FranklinCoutinho

Ja gostei muito dela, hoje ela gosta de mim...sim, é uma pena a gente não ter gostado junto.

Inserida por NeyMombach

Talvez se eu fosse um livro, seria aquele romance de título ruim, capa simples envelhecida, empoeirado esquecido na prateleira, sabe aquele livro que só quem realmente é apaixonado por literatura o pegaria? mas valeria muito a pena esperar por alguém assim.

Inserida por NeyMombach

Só acho um tanto quanto controverso, dizer que homem não deve chorar e ao mesmo tempo exigir sentimentos dele.

Inserida por NeyMombach

Às vezes a pessoa certa, também está esperando a pessoa certa chegar, ai a pessoa errada chega e ninguém mais conserta.

Inserida por NeyMombach

Procurei...Deus sabe o quanto procurei alguém para amar, mas agora vou ficar aqui parado, quem sabe ela não passe aqui me procurando também.

Inserida por NeyMombach

"" Modernidade...Tudo tão rápido e doido...""

Inserida por OscarKlemz

"Quando escolho viver o hoje, aproveito todas boas energias que vem de encontro a mim...
Encontro mais motivos para sorrir...
Sempre tenho coragem de enfrentar os olhares de frente...
Não ligo para as críticas...
AMO mais, pois alguns encontros serão apenas um breve momento.
Vivo intensamente as relações de amizade e com isso tenho Paz;
Por fim sofro menos com acontecimentos que podem nunca vir a acontecer, mas que em minha mente muitas vezes já são realidade!"
(Hélia Michelin)

Inserida por SementinhaDeLuz