Hipocrisia William Shakespeare Amor

Cerca de 241481 frases e pensamentos: Hipocrisia William Shakespeare Amor

Nessa época, vale tudo!! Até comer pastel na feira, depois das eleições é só caviar...

"O senhor é meu pastor e nada me faltará" (salmo 23-1)

Lindo ler esse versículo né?!!!
Mas não esqueça..."NADA ME FALTARÁ"
Não faltará problemas;
Não faltará aflições;
Não faltará dificuldades;
Não faltará lágrimas
Não faltará dívidas à pagar.
Nada lhe faltará, nem de bom, nem de ruim...

Será que agora ainda parece lindo?
....
Lindo é compreender que "nada me faltará" não abrange apenas em coisas boas para nossa vida. Pois o mais importante é que mesmo em meio aos problemas "O SENHOR É O MEU (nosso) PASTOR".

Afinal você ama e tem fé em Deus ou está apenas interessado nas coisas boas que ele pode te dar?

⁠O mundo está repleto de palavras e discursos vazios que não ressoam em vidas concretas;
A hipocrisia e a incoerência são sinais de uma vida que não reflete aquilo que é dito;
Palavras, lições de moral e exigências vão muito bem para vida dos outros, mas para si próprios todas as desculpas são válidas.

Um dos paradoxos mais surpreendentes dos Evangelhos é este: nas vezes em que Jesus falou duramente, em desaprovação a pessoas e seus comportamentos, seus alvos foram muito mais os que diziam adorar o Deus que Ele chamava de Pai, do que os ditos pecadores, imorais, impuros, etc.

"Se os ambientalistas quisessem mesmo salvar o planeta, lutariam pelo genocídio da humanidade."

Enquanto esse país for governado por demagogos, teremos uma sociedade hipócrita.

Todo mundo é invejoso, maléfico, orgulhoso, despeitado, prepotente, arrogante, fofoqueiro, tóxico, esquisito e cheio de defeitos. Menos nós, claro. Nosso ego sempre nos faz ver tudo de pior na humanidade, mas quando ele nos mostra o espelho, nos faz vez só iluminação e maravilhas.

Num mundo de gente hipócrita e mascarada, quem vive honestamente é um fora-da-lei.

Acredite, o mundo não está nem aí para suas lamentações e nada vai acontecer de diferente se você não tiver atitude e tomar a iniciativa de mudar e mudar de novo e fazer acontecer.

Ser covarde é abandonar o que gosta para evitar o que tem medo.

Em tempos de falsidade quem defende a verdade é hipócrita!

Ao invés de xingar e reclamar, deixe que seu trabalho fale por você.

Faça o que fizer, faça bem feito. Ou então não faça nada.

Se temos o hábito de apenas dar atenção e de criticar o que se é errado, e esquecemos de aplaudir as boas ações, continuaremos sendo hipócritas em nossas atitudes, logo não iremos para lugar algum.

Quem não suporta a verdade usa o que pode e até o que não tem para não ouvi-la mais!

Todos me vêem, todos vêem meu sorriso, e acha que isso é tudo que eu tenho. Mas na verdade eu sou uma máscara, pois por trás de tudo isso existe alguém realmente cansado de viver. Alguém cansado de enfrentar tantas mágoas, alguém que só quer um ponto final. Mas não um ponto final sequencial, mas o final de história. Não quero mais ter que acordar e voltar a me ver assim, tão sozinho, tão triste, embora esse seja realmente a pessoa que eu sou por dentro não quero mais ser assim. Quero ser minha máscara, vestir e ser a minha máscara, sem ser apenas uma ilusão de minha pessoa.

De que adianta ir a igreja e dar seu dízimo se ao sair da igreja você cospe no mendigo?!

Sobre “Guardar” Dias e Festas...

“Alguns Religiosos creem que devemos guardar os Sábados...
Outros... O Domingo...
Prefiro crer que devemos guardar-nos dos Atos e Pensamentos Maléficos...
Todos os Dias!...”

Se o ato de julgar os outros fosse motivo para ir para o inferno, então os cristãos seriam condenados por acusar o Diabo de tentá-los a cometer aquilo que eles desejam sendo que não têm coragem de dizer que foi por livre e espontânea vontade e não por causa de um ser que os conduziu para o mal.

O homem bom não deseja o mal para o seu próximo, mas o homem mau não tem próximo.