Hipocrisia William Shakespeare Amor
Poema da manhã
Não te desejo a tristeza do desamparo
Nem o choro desconsolado
Dos entristecidos
Que te toque as mãos, o rosto e tua boca
A suave e perfumada brisa da manhã
Que te umedeça os olhos o frescor do orvalho
E que nunca, jamais precise esperar pelo seu amor
Pois que ele sempre se adianta no caminho
Para onde quer que tu fores
Para quando tu chegares
Te receba e te acolha
Como a flor recebe e acolhe seu colibri.
Quanto mais você conhece alguém com quem convive, mais deve amá-lo(a), se isso não acontece, afaste-se enquanto é tempo.
VOCÊ É IMPORTANTE NA MINHA VIDA
Sabe eu quero q sinta o quanto você me faz bem, o quanto você é importante em minha vida. Às vezes fico parado pensando, lembrando dos nossos momentos, me pego perdido em pensamentos onde você sempre é presente. Não resisto em cair nas lembranças dos seus carinhos, do seu abraço apertado e aconchegante, dos seus bjos marcantes. Lembrar de você se tona fácil, pois só tenho lembranças da felicidade que partilhamos e do quanto você é significante pra mim. Lembro de cada palavra, de cada gesto, das brigas, de todos os carinhos que sempre vêem depois. Essas recordações são mais especiais, pois ao recordar eu lembro tudo que você é para mim. Seu olhar, seu sorriso, de como você fala com o coração e de tudo que é importante pra nós. Gosto de tudo em você sabe, sua marra, seu jeito meigo de ser, seus olhos e sorriso lindos, a maneira que fala comigo. Eu agradeço todos os dias por você ter entrado em minha vida, e no que depender mim, farei o impossível para não deixar q saia tão cedo. Obrigado por todos os momentos felizes que me proporciona, e por todos que ainda espero viver com você. TE AMO AMOR MEU! ❤️ Amo você, muito mais do que você possa imaginar.
Às vezes fica insuportável lidar com a saudade e com a vontade...
De você.
Do seu abraço.
Dos seus beijos.
Do seu cheiro.
Do jeito que você transforma o meu sorriso quando está comigo.
…Talvez você só esteja em uma floresta de confusões, procurando um caminho para a elucidação do que sente.
Antes de se apaixonar por mim você precisa saber...
O meu corpo você pode ter quantas vezes eu também querer.
Mas para ter o meu amor, você vai ter de merecer.
Bts
Born to save, essa é a tradução
As pessoas me julgam por gostar deles
mas não entendem que eles são sentimentos,
já me salvaram inúmeras vezes
já perdi as contas de quantas vezes não tirei minha vida
por eles e nada mai.
Quando eu mais precisei achei conforto nas musicas deles
nas palavras
nos momentos
nos risos
eles me apoiaram, me deixaram mais forte, me fizeram
querer ser uma pessoa melhor, quando eu não tinha mais proposito, eles me salvaram e deram cor ao meu mundo.
As musicas deles falam sobre amor, a si mesmo e ao próximo, superação e de como vc é perfeito do seu jeito, não é como as musicas de romance de hj em dia, se vc prestar atenção, todas as musicas de "Amor" de agora se resume em atração e amor pelo corpo da pessoa, beijo, pegada e etc. Mas nas musicas do BTS vc entende que amor, paixão, não acontece só quando se beijam, não precisam se tocar para amar... Eu tenho orgulho de falar o BTS é a minha família, meu motivo de vida...
Eu não me canso das pessoas, mas canso de mover o mundo por quem não moveria uma pedra por mim. Canso de me esforçar e de dar meu máximo pra quem me dá o mínimo. Canso de minha própria intensidade nunca correspondida. Isso sim, afasta pessoas.
Aqui estou, perdido em meio à multidão, mas completamente sozinho. A mesa que me acolhe, com um copo de whisky como única companhia, parece ser o único refúgio onde posso esconder as lágrimas que não ouso derramar. As pessoas ao meu redor conversam, riem, mas tudo o que vejo são rostos indistintos, como sombras que não podem preencher o vazio que você deixou.
Lembro-me de cada promessa sussurrada, cada sonho que desenhamos juntos no horizonte do nosso futuro. O calendário ainda marca aquele dia, o dia em que você entrou na minha vida, trazendo consigo uma avalanche de emoções que, hoje, se transformaram em destroços.
O que aconteceu com os planos que fizemos? O que restou daquele amor que juramos ser eterno? Agora, sou apenas um homem que tenta se esquecer nas profundezas de um copo, que busca anestesiar a dor que não cessa. Cada dose é uma tentativa vã de apagar a lembrança de um amor que se foi, de um coração que já não bate com a mesma força.
Mas, mesmo assim, a esperança insiste em habitar nas ruínas desse sentimento. O amor, embora machucado, resiste, esperando o impossível. Porque, mesmo que eu finja que já não me importo, que a vida de um coração solitário e frio é o que escolhi, no fundo, ainda espero pelo dia em que você volte.
Até lá, sigo, vivendo essa vida bandida, onde o amor parece um sonho distante, mas onde a memória de nós dois é a única coisa que me mantém de pé.
" Existem três amores na vida:
o primeiro ensina o que é a vida
o segundo ensina o que é amar uma pessoa
o terceiro ensina o que é o amor próprio"
" Amar uma pessoa é saber que nem todos os dias serão bons, e tá tudo bem pois isso é vida, quando escolher alguém, lembre idade chega, dinheiro não levamos dessa terra, escolha alguém que escolheria você todo dia, que passaria a noite com você no hospital, lembre boas pessoas são raras nesse mundo, valorize para não perder elas"
" Amar significa respeitar o outro, amar é abrir mão de coisas pela pessoa que jurou passar toda a vida com a outra, tempo é a maior prova de amor que uma pessoa pode dar a outra"
Buscar a Deus somente quando as coisas vão mal, todos fazem. Mas buscar a Deus quando tudo vai bem, é sinal de maturidade e amor genuíno.
Um olhar, um sorriso, uma estrela brilhando no céu. Cenas que inspiram o poeta a compor um verso ou uma canção, uma mensagem que faz flutuar o seu coração.
Há um perigo em acostumar-se com pessoas e com as coisas ao nosso redor, se não temos bem definidas em nossa mente a importância delas em nossa vida.
Entre as sombras do desconhecido,
Onde a ausência desenha o seu traço,
Eu me perco em sonhos, tateando,
O que seria ser pai, o que seria o abraço.
Nas horas em que o silêncio é profundo,
E a dúvida murmura em seu canto sereno,
Imagino o futuro, o toque do mundo,
O calor de um vínculo, suave e pleno.
Não conheço o rosto, nem o riso,
Mas sinto a presença, um eco distante,
E em cada pensamento, um delicado aviso,
Que em algum lugar, um filho é um instante.
O que seria eu, pai, em sua história?
Um guia, um porto, um alento, um farol,
Em cada gesto, a promessa de memória,
De um amor que transcende e consola o sol.
Ninguém me conhece sem se apaixonar, se decepcionar ou enlouquecer.
E olha que, por uma questão de humildade, eu nem revelo tudo.
Ao seu lado
Ao seu lado me deito
E começo a te observar,
Você em um sono sossegado,
e eu feliz por te amar.
Com carinho te acaricio e
sinto sua pele quente,
Você dar um sorriso de lado
E percebo a química
que há entre a gente.
Não se precisa de muito,
Para saber o que é amar
porque amor de verdade,
É nos pequenos detalhes que começa exalar.
