Herói
Lutarei sempre ao seu lado, enquanto o ver como um herói - Não estarei atrás de você, mas ao seu lado,para não dizer que muitas vezes estarei na sua frente para receber os primeiros golpes!
“Eu sempre falo que não tenho um herói. Quando as pessoas me perguntam qual é o meu herói eu digo que é o Homem-Aranha. Porem eu admiro o Johnny Rzeznik do Goo Goo Dolls e Alanis.” (Revista Rolling Stone, 11/2002)
Ele tem aquele jeito de Super-herói, que você sabe que sempre vai está por perto quando precisar. É como sempre que você estiver em apuros, ele aparecerá dizendo “Não se preocupa, irei te proteger!”
Um grande herói não desiste logo quando tropeça mesmo na queda levanta e recomeça, seu alvo é até o final segue decidido e sem pressa.
Que desperdício de anseio em ser o herói de "e"stórias fantásticas. Estórias que só existem na rodinha de amigos, quando heroísmo soa melhor sem o descaso com o mundo real que está repleto disso. Basta querer enxergar, basta querer entender, não apenas aplaudir quando todos apontam a direção da bela ação, sem tentativas frustradas de tentar encontrar a aprovação.Como um zero, que se entende como nulo mas não o é. Complexo, é a origem e segmento. O primeiro, ainda que não o reconheçam como tal, enquanto ao mesmo tempo observa por último. Melhor assim, não estende a sua intimidade.
Roubar do teu inimigo não te torna herói,
mas, roubar do teu amigo te colocará bem próximo,
do inferno.
Seu Super Heroi
Gostaria de ser o Flash: Pois sempre CORRERIA para estar ao seu lado ...
Gostaria de ser o Acquamam : So para NADAR em seus Pensamentos ...
Gostaria de ser o Batmam : para ficar a noite toda VOANDO bem pertinho de vc ...
Mas Tenho Certeza que posso ser um Super AMIGO,Super NAMORADO e
Principalmente um SUPER HOMEM ... Com poderes de Correr quando vc precisar
de um ombro amigo para desabafar . De Nadar quando a maré subir e
vc precisar de resgate, de Voar com você em seus ou em nossos sonhos...
Gostaria de ser
Seu Super Heroi
E seus sonhos continuam vivos aqui
Um herói se torna eterno assim,
Mesmo depois que os olhos se fecham
Podemos com ele nos alegrar.
Nós somos o que pensamos só não pense que você é um
super-herói e não tente voar.
A vida da todas as oportunidades mais tem que saber a que está em seu alcance...
A minha fortaleza é aquele herói sem armadura e mascaras com a rosa na mão para combater os segredos que você guarda atrás desse caderno que tem o prazer e a sorte de ter o encanto das suas escritas.
PARTIU UM HEROI
Na madrugada fria de sexta feira foi pra mim um grande desespero!
Mas, quando ao deparar-me, com aquele rosto lindo, que num gesto de repouso ao partir disse... Graças a Deus!
Partiu um herói, um pastor, um pai!
Aquele que como pai, soube ensinar e corrigir os filhos para que estes mesmo afastados de Deus estivessem atentos aos conselhos seus.
Partiu! Aquele que como pastor sempre amou e acolheu as ovelhas, e as apascentou conforme a sã palavra partiu sorrindo quando muitas vezes chorou pelos oprimidos,chorou quando alimentava aos famintos e chorou também, quando ungia os doentes em nome de Deus e estes eram curados pelo sangue que foi vertido na cruz.
Partiu um herói que foi impoluto, que era decidido morrer e não abandonar a luta. Foi criticado, zombado e murmurado mas, por Deus era preparado! Sempre ajudou a levantar os fracos para que não abandonassem a cruz e estes se levantavam em nome de Jesus!
Partir-te pai! Meu herói, meu pastor! Eu que muitas vezes me ajoelhei contigo enquanto choravas, acompanhei-te durante toda noite, enquanto chovia e outros dormiam, retornando da luta, depois de ter pregado a palavra de Deus, e ensinava aos que na fé eram filhos teus que fossem fiéis até a morte para herdar a coroa da vida.
Pai! Recordo-me que quando eu muito criança tu cantavas o teu hino preferido e com a voz sonora e espiritual entoavas "Quem sua mão ao arado já pôs constante precisa ser" (H.C 394) Ah! Pai eu na minha inocência compreendia que tu jamais abandonarias a cruz sem que fosse levado ao paraíso! Partir-te e deixaste lembranças eternas para os teus que ficaram na terra, mas sei que o que resta dizer! É que combateste o bom combate, acabas-te a carreira, guardas-te a fé e na eternidade, onde os santos estão receberás o teu galardão!
(Minha homenagem ao meu pai pastor Luiz Pacheco Amaral 29/06/1984)
