Haverá
Sempre haverá pessoas grossas, ruins, pessoas que não vão gostar de você de graça (e pessoas das quais você também não vai gostar). Sabe, não gostar de uma pessoa é uma coisa, ser cruel com ela é outra. Se alguém for injusto com você e lhe desrespeitar, não revide. Sei do que estou falando, é difícil manter a calma quando alguém completamente mal educado te maltrata, mas responda com educação e essa pessoa ficará desarmada. Cada um oferece aquilo que tem. Se você oferece boa vontade e educação, não viva esperando ser retribuído (a) por isso, siga fazendo aquilo que deixa o seu coração tranquilo. Se as pessoas se sentirem incomodadas com a sua maneira de levar a vida, não perca tempo alimentando ódio dentro do seu coração. Pelo contrário, ainda que você não tenha uma religião, se você pratica as leis do amor, sabe o que estou querendo dizer, que deseje que os corações das pessoas inimigas se encham de luz, que eles tenham paz de espírito e encontrem a verdadeira felicidade dentro de si mesmos, logo eles perceberão que os sentimentos que estão nutrindo não são bons nem os ajudarão a progredir.
É isso que quero compartilhar com vocês hoje. Que o ódio só nos leva para o lodo. Que é através do amor e da boa vontade que nós crescemos e atraímos mais amor, mais gentileza, mais boa vontade.
Não permita que pequenos infortúnios apaguem o seu brilho interior, combinado?
Não importa o que você faça. Não importa o quanto se dedique, o quanto se esforce, sempre haverá alguém querendo te derrubar.
Algumas pessoas vivem de emitir energia negativa, críticas destrutivas, de odiar tudo e todos.
Não seja palco para louco. Não dê visibilidade para quem só quer chamar a atenção, mesmo que atenção negativa. E principalmente, não dê a oportunidade de estragarem o seu dia.
Continue fazendo o que faz de melhor e torça para que sejam todos muito felizes, porque gente feliz não enche o saco.
De vez em quando seja um lápis. Ao usarem um apontador em você haverá um certo sofrimento com a madeira que lhe tiram, mas no final, você estará mais afiado. Destarte, saiba suportar algumas dores, porque elas o farão ser uma pessoa melhor.
Se por desventura dessa vida eu me for ,saiba que nessa vida jamais haverá alguém que por vc sentira mais amor
A UMA MÃE QUE PERDEU UM AMADO FILHO
Querida mãe: não haverá conforto, pois nenhuma mãe quer deixar de sentir a dor imensa que é a perda de um filho amado, a dor é a paga e o resultado desse grande amor.
Deus não ameniza dores, mas dá ombros largos e fortes para poder suportá-las.
O que vai acontecer daqui para frente?
A tristeza, por tempo que sempre parecerá insuficiente para amenizar a dor, será a sua principal companheira, irá provocar muitas lágrimas, saudosas lágrimas.
Mas, veja, com o passar dos tempos essa tristeza não será continua, porém atacará, vez ou outra, e a dor será a mesma do primeiro dia sem o filho querido, assim como também as lágrimas voltarão a brotar - essa será a paga por continuar amando demais e não permitindo que o espaço que ele ocupou em seu coração, seja de outra forma ocupado.
Então, que fazer? Nada.
Dar vazão à tristeza, chorar, mas viver, olhar ao redor e ver outros entes queridos juntos a você, que estarão trocando momentos, olhares, abraços, palavras, sim, de tristeza-irmã, mas também de mesmas e alegres recordações... e de lágrimas pelo mesmo motivo: o amor.
O vazio não será preenchido (você não permitirá que isso aconteça, é o espaço dele, somente), mas esse vazio será um calmo lago, repleto de límpida água, que são o cultivo das melhores lembranças de seu filho, e isto finalmente irá acalmá-la, pois só os melhores momentos para amenizarem a dor de uma ausência, que se mostrará suave, entretanto, sempre presente, e a paz que você precisa, será encontrada em repouso nos seus sentimentos que formam o lago particular de suas belas lembranças.
Assim, viver é a melhor homenagem que fazemos àquele que adoramos e nos deixou fisicamente, no entanto, continua vivendo em nós.
A confiança é como um vaso, uma coisa linda. Quando se quebra pode até ser colado, mas sempre haverá sinais que mostrará que ele está quebrado. Assim se dá com a confiança: quando a perdemos, podemos até a conseguir novamente, mas nunca será a mesma coisa.
Não haverá nenhum som, nenhuma palavra ou frase, ou livro, ou seja, para descrever o que sinto. Mas você vai entender.
Sempre há outra chance, uma outra amizade, um outro amor, mas nunca haverá nada que substitua o sabor de uma pizza.
Só sei que o próprio ato de pensar nunca virá seguido de pensamentos bons, sempre haverá um pensamento para destruir nossa mente.
Haverá um dia em que comer e beber, dormir e vestir-se, divertir-se e gastar dinheiro terão um fim. Haverá um dia em que o seu lugar estará vazio, e que falarão de você como alguém que já morreu, que já se foi. E, onde você estará, se tiver vivido e morrido sem pensar a respeito de sua alma, sem Deus e sem Cristo?
- Relacionados
- Sempre Haverá um Amanhã
