Haverá
Uma coisa aprendi:
"Não haverá mudanças com simples arrependimento do que fiz. Se faz necessário um arrependimento de quem somos!"
Quando mudarmos, nossas atitudes mudarão.
Sempre haverá uma longa estrada à ser percorrida., o que não podemos aceitar, é para no meio de tudo como se o nada acontecesse.. Com podemos ver as estradas estarão sempre abertas para continuar em frente... Siga Deus sempre estará no comando da direção.
Ser feliz é um dever, opção; você pode!
Sempre haverá uma nova chance de sermos felizes, quando usarmos os olhos e sentimentos do coração, certo que tudo é ilusão para os anti mental
Não haverá mal que não se dissipe, que não se extinga, que não seja derrotado, se houver persistência na confiança em nosso Deus.
Quando o homem descobrir todo o cosmo, respeitando a criação, não haverá distância em ano-luz no sistema solar.
HAVERÁ UM DIA EM QUE NOSSOS CAMINHOS SERÃO OPOSTOS E SE ALGUÉM LHE PERGUNTAR QUEM EU ERA, DIGA QUE NÃO FUI NIMGUEM..E SE PERGUNTAREM O QUE FIZ, DIGA QUE NÃO FIZ NADA....APENAS AMEI VOCê!!
"Sempre haverá um lugar para se viver bem, sempre haverá um alguem para se amar, mas nunca haverá uma força que te impedirá, pois a força do amor contigo sempre estará."
Haverá sempre alguém
Haverá sempre alguém pronto para te levantar, quando você estiver caído.
Haverá sempre alguém confiando em você, quando tudo parecer perdido.
Haverá sempre alguém disposto a dar a vida, mesmo se a morte te faz temer.
Haverá sempre alguém orando e intercedendo por você.
Haverá sempre alguém caminhando ainda que a estrada seja estreita e cheia de espinhos.
Haverá sempre alguém sonhando com a paz mundial, ainda que cesse as negociações de paz.
Haverá sempre alguém falando sobre Deus, mesmo se houver obstáculos para isso.
Haverá sempre alguém fazendo alguma coisa por você.
Haverá sempre alguém...
Cada minuto da vida é único seja bom ou ruim jamais haverá outro igual por isso nunca pense naquilo que não é seu mas sim naquilo que vale apenas ter pois a inveja não os comrompeu que tens não vai amim chegar.
Haverá queixa mais justa que a do feliz que si queixa?
Ai,o bem que menos custa custa a saudade que deixa.
Lagrimas de uma saudade
Parar cada sorriso de felicidade
Cada emoção, cada alegria,
Havera com certeza um dia
Uma lagrima de saudade
Lagrimas de uma saudade
De alguém... de algo ou de um dia
Seja como for...
Pra sempre vamos sentir...
As lagrimas do coração por essa saudade...
Toda palavra dirigida intencionalmente contra alguém com o único propósito de ofendê-lo, haverá de ferir tarde ou cedo o mesmo que a proferiu.
Para expressar as ideias não é necessário ferir a quem não comungue com elas.
Para defender-se basta e sobra em assinalaar aos que atacam, pondo a descoberto suas armas e intenções.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Sempre Haverá um Amanhã
