Há Pessoas que Passam pela Nossas Vidas
Pessoas passam em nossas vidas, umas permanecem por um tempo longo,outras se vão dá mesma maneira que entraram, mas todas tem a sua importância. Algumas vezes pensamos o por que de tê-las conhecidos, mas se pararmos para refletir o aprendizado existe, basta querer aprender.
Quando não aprendemos com os nossos erros e acertos, ciclos se repetem e muito do que julgamos recai sobre nossas vidas como um balde de água? fria.
A questão é... O que tenho feito comigo mesma ?
Lamentar as frustrações é fácil, mas encarar os desafios sofridos é para os fortes.
Amigos vem, amigos vão, mas família é para sempre, independente de laços sanguíneos, 'família' são àqueles que escolhemos. Vai haver divergência de opiniões, algumas vezes decepções, mas se você realmente os ama, não serão pequenos tropeços que apagarão tudo o que a pessoa representou em sua vida.
Aprenda a perdoar, perdoar verdadeiramente, amanhã poderá ser você a cometer um deslize e com certeza desejará que está pessoa saiba entender o seu momento.
Somos falhos, somos seres humanos.
Amar não é fácil!
Mensagem de Islene Souza
Nem sempre as pessoas que passam em nossas vidas estarão ao nosso lado no Natal, enfim, devemos cultivar a luz que deixou em nós e a felicidade de existirem mesmo que seja apenas em nossos corações
Tem pessoas que passam tanto tempo em nossas vidas e não deixa marcado uma amizade tão grande... E outras que passam tao poucou tempo é deixa uma grande amizade marcada.
Todos os dias passam pelas nossas vidas milhares de pessoas. Umas passam despercebidas e nem ao menos sabemos os seus nomes. Porém, há aqueles que passam e ficam. Alguns por um determinado período, a quem damos nomes de colegas de turma, de trabalho, de bar e assim por diante. São pessoas que dividem um momento específico, mas não criam raízes e apenas ficam numa lembrança remota.
Há aqueles que vamos reencontrar anos depois e até viram amigos, mesmo que esporadicamente, em um telefonema de aniversário ou quando "trombado" na rua, são aqueles amigos distantes que consideramos porque conseguiram se enraizar um pouco mais na nossa lembrança.
Tem aquele amigo inesperado, que a vida une, por algum motivo, mas a gente sente esse laço tão intenso que parecem anos de convivência. E é dessa amizade que vale a pena falar. É aquela que se fala todo dia, nem que for um "bom dia", que sabe que pode contar pra qualquer coisa na vida.
É aquela amizade onde as palavras amor e gratidão se tornam uma só e pedidos de desculpas se tornam desnecessários, porque um cutucão, sorriso, olhar ou até mesmo um xingamento, demostram que qualquer problema foi esquecido.
É aquela amizade da zueira e da companhia, que acolhe a nossa alma quando sentimos medo, que seca nossa lágrima quando choramos, que nos fala a "verdade" de uma maneira doce, que compartilha alegria, bobagem, brincadeira e risadas. Onde uma troca de olhares valem por mil palavras! Essa é a amizade que vale a pena cultivar, manter e ter pra vida toda!
Algumas pessoas passam por nossas vidas e são iguais a um cometa e quando vão embora deixam um rastro de saudade!
As pessoas que passam por nossas vidas nunca passam por acaso, acredito que todas tem um proposito de nos ensinar alguma coisa...(elas nos modificam de certa forma) algumas são passageiras outras permanecem por um longo tempo e depois se vão, enquanto isso vamos vivendo e modificando a vida de outras pessoas e vice versa até acharmos as que finalmente deixarão nossa vida mais completa pra sempre...
Pessoas vem e vão em nossas vidas, umas passam anos outras dias, existem aquelas que se vão pra sempre mas também tem aquelas que retornam... enfim a vida tem dessas coisas... Esteja sempre preparado para as idas e vindas... Ah e para cada pessoa que se vai existe outra chegando...
“” Existem pessoas que são como flores.
Passam pouco tempo em nossas vidas
Mas são de um encantamento
Pura emoção
De fazer a alma vibrar.
De deixar marcas
No coração...””
Muitas pessoas passam em
nossas vidas. Com o passar do tempo algumas partem.
Mas se foram especiais não as esqueceremos.
Quando pessoas especiais passam em nossas vidas, deixam boas lembranças!
