Ha mil Razoes para Nao Amar uma Pessoa
"Na verdade, nós não somos mais uma sociedade, somos um bando. Porque não há ordem, não há mais respeito, não há decência. "
Não há falta de oportunidades para se ganhar a vida com aquilo que você ama; há apenas uma falta de determinação para fazer com que isso aconteça.
Uma vez rompido a confiança já não há mais esperança de um dia ela se restabelecer, pois construir é muito fácil o desafio é manter a mesma.
Seja verdadeiro em todos os momentos de sua vida.
Não há nada melhor do que uma consciência tranquila.
Não importa o quanto você lute, você cai. E isso dá um medo dos infernos. Há uma única coisa boa nessa queda-livre. Ela é uma chance que você dá aos seus amigos de lhe ampararem.
Não se permita viver em um relacionamento onde há uma queda de braço constante para ver quem está com a razão.
Decida abrir mão
da razão hoje ainda!
Decida ir para a cruz, lá é um lugar de morte principalmente do ego! Ai as coisas comecam a melhorar...
Para mim, há uma diferença clara entre alguém que não tem medo e alguém que toma atitudes, apesar do medo, como ele.
(Divergente)
Cavaleiro de armadura brilhante não é uma opção realista. Mas há uma parte minha que quer um romance gigantesco, espantoso. Quero paixão. Quero ser tirada do chão. Quero um terremoto ou... não sei, um redemoinho enorme... alguma coisa empolgante. Às vezes parece que tem uma vida nova e cheia de aventura me esperando ali adiante.
Beleza sem conteúdo é como um livro com uma linda capa, mas em branco, não há nada de interessante para se ler, além disso, qualquer um com um lápis pode escrever nele o que quiser.
- Não há nada tão triste quanto uma criança levada - começou - especialmente uma menininha levada. Sabe para onde vão os maus após a morte?
- Vão para o inferno - foi minha pronta e ortodoxa resposta.
- E que é o inferno? Pode me dizer isso?
- Um poço cheio de fogo.
- E você gostaria de cair nesse poço, e ficar lá queimando para sempre?
- Não, senhor.
- Que deve fazer para evitar isso?
Eu pensei por um momento; minha resposta, quando veio, era contestável:
- Devo me manter em boa saúde, e não morrer.
