Ha mil Razoes para Nao Amar uma Pessoa
Se você se machucar, eu irei ti ajudar! Se você não puder se mover, eu irei lutar no seu lugar! Se você estiver com dor,eu irei tomar a sua dor pra mim! Nós somos amigos não somos ?
Eu já não sei como é o seu cheiro mas
Se eu sentir novamente tenho certeza
que lembrarei.
Eu já não lembro mais como é o seu abraço
mas se colocarem uma faixa sobre os meus
olhos e te abraçar tenho certeza que lembrarei
sinto sua falta
te amo eternamente Débora cristina
06/12
06/06
Esta é a minha história; prometo não omitir nada.
Primeiro você vai sorrir, mas depois vai chorar. Não diga que não avisei.
A minha história não pode ser resumida em duas ou três frases; não pode ser colocada em um embrulho simples e elegante, que seria entendido imediatamente pelas pessoas. Embora quarenta anos tenham passado, as pessoas que ainda moram aqui e que me conheceram naquele ano aceitam essa minha falta de explicações sem questionar. De certa forma, a minha história também é a deles, pois é uma experiência pela qual todos nós passamos. Entretanto, estive mais próximo do que qualquer outro.
Ele morreu anos atrás. Então ou vimos outra pessoa, ou você está voando na escuridão para lutar contra um fantasma.
maturidade?
eu tenho maturidade? eu deixei quem eu mais amei partir, mas fui egoísta o suficiente para pedir ele de volta nas minhas orações.
O meu amor é imensa pela mulher que amo.
Mulher pequena, que fez revoada em mim; tirou leite de onde ninguém conseguiu.
Minha gata que por ela morro, vivo e sonho.
Amor verdadeiro.
Nilo Deyson Monteiro Pessanha
É verdade o que dizem: "Rir faz bem". Mas, ver quem você ama, rindo de uma cena de comédia, protagonizada por você é melhor ainda.
Eu amo uma mulher, mas não vou obrigá-la a me amar, vou cercá-la com meu amor enquanto... rezo por sua felicidade.
{Amor não correspondido}
Amar e não ser correspondida, uma das piores coisas.
Eu te vejo, falo com você, sinto o teu cheiro e não posso te abraçar, te beijar...
Por que essa simplicidade toda aí?
Me diz alguma coisa, queria tanto saber...
O meu amor é tão recôndito (calado), tão oculto às vezes, sabe por quê? Por medo de demonstrar que sou uma trouxa.
Eu sou trouxa! Uma completa trouxa... Não nego!
Faço planos em minha mente, conversas, momentos, imaginando você comigo, é indizível o que sinto por você.
As palavras são incapazes de expressar todo sentimento que tenho por você!
Sou uma idiota, pois ainda insisto em algo que sei que não vai dar certo, talvez.
Tento, tento, mas tento mesmo te esquecer, mas o coração insiste em te querer, te amar...
Ao te ver o coração acelera, a mão soa, a fala nem se fala, pois perto de você sou uma estrangeira, que fala mil e um idiomas (não existe, mas é que eu nem entendo o que falo).
Mas é assim, a gente gosta do que não pode ter!
Eu não vou desistir porque sei que vale a pena, pelo menos na minha cabeça.
Olho sua fotos, visito seu perfil várias vezes e imagino você aqui comigo...
Sua ausência está me doendo tanto, tanto...
Tudo o que eu queria é que você se importasse comigo como eu me importo com você, eu fiz a minha parte, estou fazendo, mas não depende só de mim.
Vai ter uma hora que vou cansar e acabar desistindo, porque a gente não cansa de amar, a gente cansa de não ser amado.
Pois o meu amor é pra ser recíproco!
Uma amiga ensinando a outra a conjugar o verbo amar:
"Eu te amo, tu me amas, ele não te ama, nós não ligamos, vós levantais a cabeça, eles que se danem!"
Se ele te amou com todo o poder de sua alma por uma vida inteira, ele não poderia amar você tanto quanto eu em um único dia.
Nao podemos forçar ninguém a nos amar, a nos honrar.. mas podemos conquistar isso com uma postura de firmeza e gentileza; firmeza e liberdade; paciencia e um amor sincero e abnegado.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp