Ha mil Razoes para Nao Amar uma Pessoa

Cerca de 807882 frases e pensamentos: Ha mil Razoes para Nao Amar uma Pessoa

Errar todos erram, mas não concertar os seus erros é o pior erro que uma pessoa pode cometer.

Inserida por AllanCordeiro

Alguém fala que Deus não existe e em seguida diz que o odeia.

À essa pessoa faço uma pergunta
"Como é odiar o que não existe?"

Inserida por IgorDharma

Uma pessoa justa ou injusta não é representada pelo o caráter e sim pelo o que aprendeu.

Inserida por AllanCordeiro

Quando alguém falar mal de ti pelas costas,
não dês grande importância.
Entenda
que é uma pessoa
que faz da falsidade
o seu viés,
e sabe que se falasse na tua frente,
não teria argumentos
para dizer de ti
o que não és!

Inserida por EdeniceFraga

Eu não sou uma nova criatura, apenas sou uma pessoa de novos hábitos, e as minhas mazelas e o mal que fiz e marcou negativamente a vidas das pessoas elas ainda existem e vão sempre me rodear, querendo ou não.

Inserida por daniel_alves_pena

"Uma pessoa enclausurada em sua própria prisão mental não vive literalmente morre aos poucos. Um passarinho preso na arapuca deixa o céu inteiro revoltado".

Inserida por Boysdontcry

Modesta, é uma pessoa que, não demonstra vaidade em relação a si mesma, às suas próprias conquistas; Característica de quem não se importa com luxo nem ostentações.

Certa vez você me disse: “Quando a carroça faz muito barulho ela está vazia”, e não só por essa frase, mas por toda tua conduta por várias vezes me ensinou o valor da discrição, por isso: A MODESTIA!

Existe a “falsa-modéstia” e a modéstia como virtude: A falsa modéstia é quando a pessoa tem autoestima baixa ou quer forçar uma pseudo humildade, a modéstia como virtude é um princípio raro de pessoas que não precisam de reconhecimento para saber o que são, ela simplesmente são e por terem convicção disso não precisam nem dizer ser, como VOCÊ.
Não há como lhe desejar FELIZ ANIVERSÁRIO sem também a parabenizar por ser: simples, humilde, bondosa, calma, engraçada, prudente...Modesta!

Certa vez, li: “Como anel de ouro em focinho de porco, assim é a mulher bonita, mas indiscreta.” (Pensei: Estou ferrada kkkk). Mas, o Autor dessa frase tem razão, nada tão chamativo como a discrição. Prova disso é você, não passa sem ser notada e com um diferencial, ela não faz questão de ser.


Ana, desejo a você toda sorte de benção por que você merece e muito. Anseio o que diz a nossa música:” Queira! Basta ser sincero e desejar profundo, você será capaz de sacudir o mundo”. ♥♪♩♡❤♪♯❥ Continue essa menina(mulher) linda que você é, porém, se lhe parecer justo não seja assim com todos, VOCÊ É UMA JOIA MUITO RARA, não arremesse suas pérolas aos porcos (gente que não sabe o valor de uma joia). Eu a admiro por todas suas virtudes e a amo INDEPENDENTE delas.


Ana, minha amiga modesta.

Inserida por Patricia_Pinheiro_

"Não acredito mais em seus ritos amorosos.
Uma pessoa inteligente só caí uma vez em um erro, se cair de novo no mesmo erro daí já é teimosia".

Inserida por Boysdontcry

O pior nào é a pessoa ser antipática, é ela achar que isso é uma virtude.

Inserida por daliahewia

Um tapa é a morte moral. A não ser que você seja uma pessoa má, a não ser que você se sinta merecedora e deseje uma bela bofetada na fuça como forma de ser redimir, não há a menor possibilidade de superar a humilhação de levar um tabefe.

Inserida por pensador

O amor é como ter uma arma e entregá-la nas mãos de outra pessoa.
Não sabemos quando ou onde a bala vai acertar.
Ou se as promessas de nunca puxar o gatilho serão cumpridas.
Nunca estamos preparados para o disparo, mas precisamos conviver eternamente com as cicatrizes na carne e na alma.
- Sinail Junior

Inserida por OraProsa

Seja uma pessoa verdadeira, para não viver numa mentira.

Inserida por ismael_risson

Eu posso ir em todos os lugares
Mas, uma pessoa igual a você eu não encontrarei

Inserida por eliseu_felipe_costa

Se determina o destino de uma pessoa não pela sua cor, credo ou estirpe... Mas pelo ódio a ela imposta.

Inserida por PoetaFernandoMatos

Só vamos entender a verdade quando entendermos que a verdade não é algo e sim uma pessoa.

Inserida por Matheusantosilva

"A graça não se encontra em ter uma pessoa, mas sim ser de outra pessoa, amor não é posse, amor é complemento, é estar com alguém porque não existe outro lugar que desejamos estar."

Inserida por revieira22

Não se define uma caráter pelo que se ver de bom numa pessoa, e sim pelas falhas que percebemos, pois por elas que demonstramos o que realmente somos por dentro.

Inserida por balucross

O que uni uma pessoa a outra não é a crença nem religião mais sim
Sentimentos.

Inserida por Luizjaque

Uma pessoa que não se conhece, aceita sua condição de escravo de alguma coisa.

Inserida por swamipaatrashankara

Aprendo com o amor e com a dor. Não reclamo. Ser uma pessoa melhor, para mim e para os outros, valorizar o esforço diário, agradecer e perdoar, superar e continuar a acreditar.

Inserida por MariaAlmeida

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp