Ha mil Razoes para Nao Amar uma Pessoa
"Você não é um ser humano que está passando por uma experiência espiritual. Você é um ser espiritual que está vivenciando uma experiência humana."
Não que eu goste de sofrer em silêncio, mas sofrer em silêncio hoje em dia é uma auto-defesa. São tantas mentiras, tanta hipocrisia, tanta falsidade por aí que já não da mais para confiar em qualquer que anda do seu lado. Quem você menos espera é que usa suas fraquezas contra você. Então como já dizia Renato Russo “se você quiser alguém em quem confiar, confie em si mesmo”.
Não importa o quão simples uma mulher pode ser, se a verdade e a honestidade estão escritas em seu rosto, ela será bonita.
Você me deu uma eternidade dentro dos nossos dias numerados. Não sabe como sou muito grata por nosso pequeno infinito.
Hoje pra mim, é essencial valorizar uma amizade real, é especial fazer sorrir.
Não preciso de muito tempo para mostrar o quanto gosto, só preciso que deixe seu manto escuro abaixar.
Fácil perceber quando queremos algo, é difícil descobrir coisas que te fazem parar, Refletir e por dias pensar em desistir.
Mas algo, lá dentro onde ninguém pode tocar; apenas quem um dia amar. Realmente diz, Continua, não pare...
Enfrenta seu medo, diga NÃO em voz alta a sua consciência. Afirme para você. Não para os outros.
Eu quero arriscar, eu quero sofrer, eu vou sangrar e vou chorar.
O que importa é cultivar, é aprender e amadurecer.
O que eu quero, é amor, é paz.
Eu quero muito carinho, eu quero dar muito amor.
Não vou chorar, pois não pretendo ferir. Pretendo amar, e quem pretende amar, pretende se entregar, sem pensar em tempo de validade, e sim na amizade, no amor, no que for.
Mas quem me dera, um momento ter todo sofrimento que tive partir. Aliviar o que tanto me aperta.
Mas do que iria ter significado tudo aquilo?
De nada adiantaria, tempo perdido ou amadurecimento apagado.
Vejo em frente ao espelho olhando fixamente em meus olhos, e sinceramente todo aquele amor que guardo, e todo brilho que existia, de uma forma confusa, se perde.
Mas não vou deixar que uma onda qualquer, o leve para o mar. E se confunda com a maré.
Vou ser mais forte, já estou preparado, não importe o passado muito menos o amanha. O que importa e vale, é o hoje.
Eu sinto saudade eu sinto falta, eu sou um ser humano comum.
Como qualquer um, apenas querendo amar. E se amado.
Eu uso a caneta, eu uso essas palavras simples para mostrar, o que sinto o que penso.
Posso dar diretas, mas minhas atitudes podem valor por si só. Porem o meu olhar, eu sei que não preciso de nada mais.
Sangrei muitas vezes. Fiz sangrar e me fizeram, pedi desculpas e recebi poucas.
Vi mentiras, e vi exemplos. Tive surpresas especiais, e decepção não esperada.
Guardei uma paixão, mas quando merecemos dar o que sentimos, acontece. Quando a pessoa não merece, ela rasga.
Não, não vou desistir. Não há nada nesse mundo que me faça parar.
Eu quero muito, muito continuar a fazer você pensar.
Existe sempre o amanha, o ontem é apenas ontem. E o amanha, o amanha pode ser o que fez no hoje. Então antes de dormir, não chore. Não se culpe, apenas sorria.
Diz que entende, mas dorme pensando. Lê mil vezes e não percebe.
O amor me apresentou para a desilusão
A desilusão me apresentou ao ódio
O respeito me apresentou a mim
Carinho me fez amar
E vocês me fizeram continuar.
Única razão para minha vida, é ensinar e amar.
E vocês sabem quem é.
Mas, a pergunta é: O que podemos ser com o que sabemos? E o que sabemos como fazer a quem queremos que saiba; saber?
A resposta é: O que sai de dentro de nós. O que vem da gente para o mundo, do olhar profundo.
Você me considera? Espera muito de mim? Quer que eu fale ou faça algo mais?
Como vou fazer isso, se tudo o que precisa está aqui? Ou ai. Dentro de você. Esperando ser mostrado. Pois quem acredita, quem confia, supera a palavra, tem obstinação em encontrar um coração sincero, o olhar que te faça pensar, você iria parar por mim?
Eu acredito em Deus, mas não como uma coisa, não como um homem velho no céu. Acho que o que as pessoas chamam Deus é algo que está em todos nós. Creio que Jesus, Maomé e Buda e o que todo mundo disse é verdade. Simplesmente as traduções deram errado.
Deixe uma falsa saída ao seu inimigo, pois assim ele não lutará com a força da coragem do desespero.
A máscara que reveste vários não é falsidade ou desonestidade. Muitas vezes é apenas uma armadura que encobre os medos e fraquezas de uma alma confusa e só.
Morri E ninguém percebeu.
Não foi uma vez só, foram várias, em silêncios que ninguém percebeu.
Morrer, às vezes, é apenas calar por dentro, deixar que pedaços se apaguem em meio ao barulho do mundo.
Escrevo porque ainda me resta esse fio, essa voz que insiste em existir, mesmo quando o corpo pede descanso e a alma se retrai.
Escrevo para me deixar — pedaços de mim, sementes de memória, rastros do que fui e do que sou.
Escrevo porque sei que, um dia, talvez eu suma de vez, e não quero que o nada seja a única herança do meu existir.
Que as palavras fiquem como quem acende uma vela na escuridão: não para espantar a morte, mas para que a vida ainda seja lembrada em sua delicadeza e em sua dor.
Vive sempre em paz.
Uma consciência tranquila, que não traz remorsos de atos passados nem teme ações futuras, gera harmonia.
Nada de fora perturba um coração tranquilo, que pulsa ao compasso do dever retamente cumprido.
A paz merece todo o teu esforço para consegui-la.
Nunca sugira uma amizade colorida se você tem desejos a mais que um abraço. Isso não é uma amizade, e sim o começo de um amor.
Porque meu coração, por mais que sejas duro, ele também não é de ferro.
Uma metade é amor, e a outra metade, quem sabe, é saudade.
Meu livro favorito era, de longe, “Uma aflição imperial”, mas eu não gostava de falar dele. Às vezes, um livro enche você de um estranho fervor religioso, e você se convence de que esse mundo despedaçado só vai se tornar inteiro de novo a menos que, e até que, todos os seres humanos o leiam. E aí tem livros como “Uma aflição imperial”, do qual você não consegue falar – livros tão especiais e raros e seus que fazer propaganda da sua adoração por eles parece traição.
Se ele não te quer, parta pra outra com dignidade e mostre que ele perdeu uma mulher de valor e única! E não apenas mais uma!
