Ha mil Razoes para Nao Amar uma Pessoa

Cerca de 824800 frases e pensamentos: Ha mil Razoes para Nao Amar uma Pessoa

Não finja que Deus nunca fez algo de maravilhoso em sua vida, só porque hoje você não tem tudo que quer.
Aposto que Deus já fez coisas maravilhosas em sua vida, mas você se integrou ao pecado, e ele te atrasou. pecado atrasa, tira do rumo e do foco das coisas infindas.
Se você hoje diz precisar de Deus, lembre-se que Deus também precisa de suas ações e atitudes para com ele.
Lembre-se também que em coração fechado não entra amor, e sem amor não existe misericórdia, perdão, felicidade, vitória, não existe nada...
Amor é integrar, integrasse inteiramente e verdadeiramente a Deus.

Só procura casca
quem não tem caroço.

Aqui, agora, tudo se passa lá fora .
Mas que coisa !
Não pensamos naqueles que foram embora!

Pensei em falar de mim, mas não, vou falar de você. É você mesma, você que perde tempo chorando porque ouviu algo desanimador de alguém, você que não compra uma roupa porque disseram que você é muito gorda para usá-la, você que tá com esse carinha que tem muitas outras nos finais de semana porque você não é apresentável, é minha cara, você não está vendo o que você é, você está se desenhando conforme te descrevem. Garota sabe essas lágrimas que às vezes você quase se afoga nelas pensando o porque tudo isso está acontecendo com você, então, estas lágrimas que você derrama em sigilo e as seca em disfarce? É nelas que estão as respostas que você tanto procura e não repara, quando você chora e elas escorrem brilhando em seu rosto elas estão desenhando caminhos que se você olhar bem escrevem os motivos pelos quais você tanto sofre. Menina tudo o que você sonha é tudo o que você pode ser desde que lute por isso, você tem muito mais valor do que esse carinha diz que você tem, mais do que esses falantes vazios dizem que você vale, seus sonhos não podem ser esmagados por estas vozes medíocres que querem te diminuir, tentam muito porque você é mais que eles, e você estando bem sua alegria brilhará mais do que qualquer luz que a deles possa acender. Coloque-se em seu lugar e assuma sua posição de MULHER, exclua da sua vida tudo e todos que são menos que você, eles sempre vão querer te diminuir que estejam à sua altura, tapa seus ouvidos quando ecoarem vozes vazias que querem calar seus sonhos, e não se satisfaça quem migalhas, você é MULHER e não mendiga, não chore por amores que não querem te dar ame quem quer te amar, você precisa ser mais do que esperam sem saber o quanto esperam de você. Não é corpão de mulher fruta ou vulgaridade que determina seu valor, é atitude. Comece a história se amando que continuarás sendo amada. Se arrume a vá ser feliz gata!

Se vc é um Cristão, e não é confrontado por você mesmo acerca de algumas coisas que você anda fazendo errado... Vc esta caminhando de pouco a pouco para o Inferno.

‎#NãoBrinqueCom.a.Graça!

Viver , não é preencher o dia a dia.
Viver, é crer em alguma coisa ou alguém .
è sonhar com algo de belo e grande ,
é acreditar!
e ter esperança que o amanhã será melhor!
É nunca se desesperar,é a cada dia recomeçar
É ser cada dia dia melhor , a cada momento sorrir !
É gastar a vida por uma causa, é estar acordado para a realidade presente.
É ser , simplesmente !
É nunca descansar enquanto houver ódio no mundo, é lutar por um ideal !
É nunca nos darmos por vencidos e ser cada dia unicamente , Jovem!
Viver é doar-se ao universo celestial !

"As opiniões de terceiros não são importantes, pois no mundo de hoje são raros os que te querem bem, no máximo querem compartilhar sua infelicidade, então foque-se no que você realmente quer, não no que os outros falam!"

Não adianta querer me derrubar. Sou como um gato, só caiu pra cima.

Ame a si mesmo, aprenda a se dar valor, a opinião dos outros não importa, o que importa é a sua felicidade!

Eu não lhe entendo... Juro que não lhe entendo...
Você some, dizendo coisas tão duras... E volta falando coisas tão doce... Me conquistando cada vez mais... E provando que você é a melhor pessoa que eu já conheci... Eu não te entendo! E sabe? Isso nem importa... Eu sinto viu? Sinto sim! Tudo que eu sempre senti eu sinto, mesmo sem entender... E meu medo, é de chegar um dia a entender e deixar de senti[...]

Peça e, certamente, não terás;
Suplique e, notadamente, não conseguirás;
Exija e, talvez, entre num acordo;
Lute! Brigue!
Todas as mudanças, sejam elas: ideológicas, filosóficas e, ou sociais foram conseguidas com o derramamento de “sangue”.

E talvez as pessoas se afastam para pensar, e não para abandonar.

Não seja modesta com sua beleza,mulher.Nem Deus ou a natureza não foram.

O amor faz a gente sofrer,chorar,rir,brincar.Mas depois que não consegue ser correspondido só deixa marcas eternas em nossos corações.Por isso ame somente quem vale apena porque não vale guardar em seu coração cacos.

Tudo que fazemos com propósito, dedicação e amor tende a ser testado... . Nessa hora, se você não estiver conectado com sua essência, tudo pode ruir se você se subordinar aos julgamentos dos outros. Então lembre-se de seu projeto, de suas conquistas, de seus sonhos e siga em frente. Quem te julga não fez parte do planejamento e, portanto, não pode fazer parte da execução nem da avaliação de seu projeto.

- Eu não te amo.
Foram essas suas últimas palavras.
Eu vou me lembrar pra sempre disso, cada as palavra, letra a letra, cada lagrima que eu derramei por por essa mísera frase. Eu não me arrependo pelo que fiz por você pois eu fiz tudo por amor e me fez bem, só me arrependo de ter acreditado que o nosso amor era reciproco, uma via de mão dupla. Não me devolva nada, nem tente manter contato ou me procurar, fique a vontade pra me esquecer se é que você ainda lembra né? Pelo menos eu lembrava de cada detalhe. Lembrava… Agora fiz
de jogar tudo fora, nem quis reciclar, achei que não tinha serventia. Bem que meus amigos me diziam que você não me merecia, pois é agora tenho certeza disso.

Nunca te esquecer... por que não quero ou por que não consigo? acho que os dois...

"Não saia da vossa boca nenhuma palavra torpe”. Não haja em vocês nenhuma dessas conversas ou gracejos tolos! Não façam isso! Abstenham-se! É tão simples e claro como estas palavras: parem de fazer isso!

Glorificamos a Deus no fogo quando demonstramos contentamento para dizer: "Não sei o que Ele está fazendo comigo agora; todavia, depois o saberei." Explicamos para nossos filhos de dois anos de idade porque as coisas acontecem; é claro que não. E pensamos que Deus as explicará para nós? Os discípulos perguntaram: "O que este homem está fazendo?" Cristo respondeu: "Que tenho eu contigo? Segue-me." Glorificamos a Deus no fogo quando nos contentamos em andar pela fé e não pelo que vemos.

Quando a saudade chega não tem hora de acabar, porque você está sempre presente no meu coração, que nunca se conforma em te perder, onde você meu amor andará?
O dia está chuvoso e sol não apareceu, você nem me ligou...mas estas frases irão te despertar, para te dizer que não deixei de te amar, mas logo o sol vai voltar a brilhar outro vez, assim como nosso amor que num mistério sutil sempre volta a despertar.
Fátima Duarte12