Ha mil Razoes para Nao Amar uma Pessoa

Cerca de 818809 frases e pensamentos: Ha mil Razoes para Nao Amar uma Pessoa

Você poderia me dizer mil palavras, para mostrar que me ama. Mais eu só acredito que você me ama de verdade, quando você olha para mim.

Inserida por GeovannaSouza

Eu poço ter mil algemas,mais vc será a chave de todas.

Inserida por daanieel

Eu posso ter mil defeitos, mas de minhas qualidades, nada supera minha resiliência.

Inserida por sanague

Você pode escrever, falar, mil argumentos. Mais nenhum deles vai me ofender.

Inserida por GeovannaSouza

"Mais vale um belo gesto do que mil palavras. O exemplo induz o outro à sua prática, portanto, eles devem ser bons e úteis à humanidade."

Inserida por elciojosemartins

Eu escrevo mil palavras lindas, escrevo milhões de canções, só para tiver sorrir, te ver feliz, ver seu olho brilhar. Mais você não dá bola, agora quem vai sofrer é você.

Inserida por GeovannaSouza

As pessoas dão mil motivos para aquietar-me,
me ferem com palavras injustas, riem de mim.
Falam pelas minhas costas, torcem para ver o meu silêncio.
Mas eu não vou me calar, porque Deus já me fez nascer gritando.

Inserida por cristimeire

..E que o AMOR te encontre,te leve mil maneiras de te fazer feliz......
Que ELE o AMOR nunca te faça chorar e se fizer...que seja te transbordando de alegria!!!!
Que o AMOR que for para TI seja como um instante mágico,mas que permanecerá por toda a eternidade........
Que este amor brinque,te xingue te dando beijinhos,te dando colinho e xingue bem baixinho com palavras doces e encantadas.........
Sim,meu amor...........é este amor que chegará para você.........
Abrace,sinta,sorria,chore,e olhe nos olhos,encontre-se com ELE!!!!

Inserida por tecasilvestre

A mina se acha só porque tem mil caras curtindo a foto dela no facebook, que ela ta de decote, mostrando o umbigo e se gaba porque tem mil caras chamando ela pra sair. Mas convenhamos, quando tem comida barata todo mundo faz fila pra comer.

Inserida por FrasesVingativas

Quando a vida te der mil motivos para chorar,
procure mil motivos para sorrir,
Por que a vida é amar sem medo de ser feliz...

Inserida por lailasouza

Onze mil caídos ao teu lado sem que sejas atingido, mas se o amor que cultivas faltar, serás atingido no mais íntimo do teu âmago. Preserve o teu amor!

Inserida por Rsmento

MIL acertos um elogio, UM erro MIL criticas! Sociedade porque es assim tao critica? Critique os seus erros antes de criticar o dos outros!

Inserida por JessicaSiilvaa

A verdade é que eu posso ler mil livros, fases e ouvir setecentas canções, mas nenhuma vai conseguir falar do que estou sentindo.

Inserida por anasilva3

As vezes o silêncio pode ser mais devastador que mil palavras

Inserida por fellippestreet

Você pode beijar mil bocas, mas sempre vai ter aquela que se faz diferente de todas aquelas outras.

Inserida por CaiqueIshikawa

Prefiro mil vezes um olhar sincero do que um ” eu te amo ” da boca pra fora.

Inserida por wilkerjeymisson

Solidão

Posso ter mil e um amigos,
Mas estou sempre sozinha
Em minhas horas de decisão.

Conflito, veneno latente
Corrói-me a alma em silêncio.

O mais glorioso encontrar-se
Floresce na solidão.

Inserida por Rose05

"Podem tentar me derrubar mil vezes, que duas mil me verão em pé."

-Aline Lopes

Inserida por alinelopesbiologa

Titulo - Talvez.

Pode passar 60,70,80, mil anos, eu ainda vou me lembrar de você, o quanto te amei, amo, na verdade porque, amor não acaba.
Agora parece impossivel, pela tua idade, mas, quem disse que daqui a uns anos não vamos nos reencontrar? Prefiro pensar assim, acreditar nisso, que no momento, é o que me da força, eu sei posso sofrer, mas enquanto houver razões eu não vou desistir, se for pra eu chorar, quero chorar por ti. Porque, quem foi feito um pro outro, o destino sempre da um jeito de unir. A pergunta é ” Será que fomos feitos um pro outro? ” Eu sei que essa resposta eu ainda vou encontrar, daqui um tempo, talvez.

Inserida por fionapvcs

MULHER:- Porque chorar tanto assim? sendo que tenho mais de mil palavras!, para estas lágrimas enxugar!...

Inserida por Manchao