Ha mil Razoes para Nao Amar uma Pessoa
127 mil frases pra você, 4 cartas, 2 poemas
1 musica pra dizer
127 mil frases pra você, 4 cartas, 2 poemas
1ª musica pra dizer, os meus sentimentos
Entre o tempo, acumulando a paixão
E o calor em dias frios
Devagar, prosseguindo, sem ser notado
Caminhando em algodões, descalço
Concentrado, focado, calmo, sereno
Sem descanso, sem querer algo mais
Estava eu admirando seu sorriso
Brilho, como brilha o seu olhar
Conversava com minhas cartas
Que nunca havia de te mandar
Tenho sua foto armazenada em algum lugar
Do meu coração. Abrir o mesmo para que possas
Ler, foi em vão! Paginas em branco, nossa historia
Só houve na minha imaginação, guardei tanto tempo
Esse amor, que essa historia ficou no tempo e foi espalhada pelo vento
Tornou-se antiquada, as paginas destacadas serão lançadas
Na fornalha, o livro que eu nunca escrevi, nunca deixará de ser lido
O amor que eu nunca vivi, nunca deixará de existir
Minhas historias sempre terminam com saudade.
Sei que existem mil homens maís lindos que eu, 500 mais fortes,300 mais ricos, 200 mais educados mas de todos esses posso afirmar que te amo de verdade.
Tento de mil maneiras, vivo um “tentar” sem fim, de jeito nenhum são asneiras, de que outro modo enfim? Quando chego ao triunfo parto em novo desafio, da meada não perco o fio,
pois há garra onde há esmero. Posso envergar, mas não quebro e jamais abandono o que quero.
Já te disse as minhas palavras mais de mil vezes, um dia elas torna-se tão básicas que um dia perderá o seu efeito. Mas o seu significado, poder e desejo irá ser sempre o mesmo.
Como mil ciclos serão a nossa aliança que se entrelaçarão com a eternidade e despertará a nossa felicidade;
Ouço a tua voz em sussurros que tanto alimentam os meus desejos por ti, oh mulher formosa que me tens a beleza na bondade para me satisfazer;
Perceber-me-ia para realizar-te teus sonhos mais complexos e te fazer honrada para te felicitar;
Já se passaram mais de mil dias e meu pensamento ainda lá em você. Desde o dia em que ele se foi, nunca mais voltou! Tenho pedido a Deus pra que ele volte, mas ele parece não ouvir e tudo continua em vão. Enquanto isso, o tempo vai se desfazendo aos poucos em pedacinhos que nunca mais se juntarão!
O BLOCO DO EU SOZINHO
Ao deparar a enorme massa de gente, mais tarde calculada em 300 mil pessoas, um paradoxo: em sua maioria, os manifestantes, ali na concentração da Candelária, lembravam um personagem folclórico do Carnaval carioca, o animador do Bloco do Eu Sozinho. Era o cidadão Júlio Silva, que se transformava no Lorde João Curuti do Pelo Hempé. Em 1919 ele começou a desfilar com sua tabuleta solitária, e o fez até o fim da década de 50. Envergava uma fantasia de fraque, com chapéu de tirolês e calça listrada. Com seu pavilhão levantado, brincava alheio à multidão, cantando para si mesmo, em desacordo com o samba dos outros. No protesto da última quinta-feira, cada qual parecia erguer uma bandeira própria. Quando não desprezaram e agrediram com palavras de ordem, desconheceram as cores e as reivindicações daquele que estava ao lado. Em tese, a manifestação seria para festejar a vitória com a revogação do aumento das tarifas de transporte. Mas o clima foi outro, de confronto e hostilidade com os integrantes de partidos políticos.
2013!
" Vou me arriscar a fazer-nos pensar um pouco sobre o hoje. Quem diria que dois mil e treze, entraria para a história, não só para mim Alexandre, mas para muitos Santamarienses e posso dizer que para uma grande porção de Brasileiros.
Em meio de tantos protestos e manifestações, almejamos buscar em um futuro próximo um país melhor de se viver, podemos dizer, um lugar ao sol. Finalmente após inúmeros tropeços e bolas nas traves, nos despertamos à realidade. Digo que estou junto com vocês, apoiando e deixando meus pensamentos positivos, para que conseguimos a vitória.
Porem, arrisco-me em questionar se também não seria uma boa hora para realizar-mos um protesto silencioso, cauteloso e com muita força, uma manifestação individual, somente você e mais ninguém. Aproveitamos a limpeza que está sendo realizada nos mais diversos lugares e nos deixamos serem limpados, afinal de que adianta ter uma casa limpa porem desorganizada, sem espaço para mais nada. Entra agora a lei do desapego, onde tudo que nos atrapalha deixamos ir, ou simplesmente colocamos no lixo. Estou tentando me referir a nós mesmos, onde para viver em paz tenhamos que causar esta paz, para ver alguém sorrindo,talvez devemos mostrar nosso riso. O mundo necessita de pessoas evoluídas, humildes e sonhadoras, pois de que adianta pensar que nada vai adiantar e que vai morrer e tudo que fez não vai aproveitar, mas o mundo também quer pessoas menos egoístas, pois amanhã seus filhos e netos lembrarão do que fez por eles, e quem sabe logo mais você também não precise de tudo isso.
Então continue assim, lutando pelos seus direitos, mas lembre dos seus deveres, pois quem muito pede, no minimo tem a obrigação de retribuir, pode ser da maneira que quiser,desde que venha do coração "
Era nele quem eu mais confiava, quem eu mais escutava. Mil poderiam dizer pra eu continuar a fazer o que fazia, que eu estava no caminho certo mas, bastava ele dizer o contrário que eu o ouvia.
Eu te amo por mil motivos te amo de forma mas pura de forma mas louca te amo com paixao eu te amo de madrugada de dia de noite te amo nos meus sonhos te amo a cada segundo a cada minuto a cada hora eu ti amo com todos os seus sorrisos eu ti amo simplesmente por ti amar eu ti amo nos cinco sentidos nas sete cores do arco iris nas 7 notas musicais nos 12 signos do zodico em tudo o que existe eu ti amo cada vez mais eu ti amo em toda a criacao eu ti amo como o proprio criador ama a sua criatura.
A lagríma que deitei no principio quando te conheci, hoje é a lagríma que deito porque te perdi, mil gotas de chuvas caeiem em forma de tristeza, não sei se voltas e se voltares não sei se me e encontras, muitas lembraças de bem que prender-se ão em meu coração, foste minha fonte de algria, deste-me amor como nunca e hoje se vaz embora? esperarar-te ei em todas as madrugadas para ver se voltas de novo a me trazer alegria.
Ah, meu sonho hermético
Transmutavelmente insondável
Funduras mil lhes sacio incertezas
Lascíviamente incognoscível
Des espero resiliências
Apócrifos sentimentos
Lassida iminência
Faço de ti uma ficção
Minha quimera incoerência
Oh, natureza implacável
Transmissora de sentido
Me responda de uma vez
Qual a função do coagido
Rútilo acarrente
Des profético incidente
Iterario displicente
Suma! Ou destine minha mente
DESILUÃO
Você ME DISSE
QUE a vida era bela-
EU acreditei
IDEALIZEI MIL MUNDOS,
fANTASIEI MILHÕES DE CENAS,
CONSTRUI CASTELOS
e robei flores
Porém um dia,
Quando você se foi,
Eu percebi
Que eu não era bem assim;
E meu arsenal de sonhos Se dissipou
Como as frágeis nuvens
Que sobrevoam os poetas
Num dia de sol.
O amor é aquele friozinho na barriga, ao ver ele, por mais que passe 100 mil anos, pois você continuará vendo ele, com os mesmos olhos, sendo o homem, o amor da sua vida.
O amor jamais acaba.
As gotas do amor molham a alma…
Podemos viver mil anos sem estar ao lado do nosso próprio coração, mas em algum momento ele volta pra si, como um bom anjo azul.
Se eu acredito em querubim ou serafim? Não aqui.
Essa é a viagem da vida, a qual tudo se decompõe.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp