Ha mil Razoes para Nao Amar uma Pessoa
Saudade...
Se soubesse o quanto dói
talvez nem ficasse por aqui,
mas saudade
não tem noção do que é doer
e dorme serena, imaginando
que eu a quero perto de mim.
by/erotildes vittoria
Como as quatro estações do ano, nós passamos por fases que são momentâneas, essas fases não nos representam por nosso caráter, e sim pelo momento em que estamos tentando passar ou ficar dependendo de nós.
Gosto da construção diária. É mais lenta, porém muito mais sólida. Não promete milagres, mas sustenta-se nas verdades adquiridas por meio de empírica jornada.
A construção diária é feita com muito trabalho e camadas sequenciais de prudência, mas também de pitadas de ousadia e inovação, que permitem a visão aberta para novas formas de construir.
Gosto da construção diária porque quem ama a construção lida melhor com a queda e com a reconstrução constante que a vida exige de nós.
Afinal de contas, aprender a levantar também é uma arte e só quem construiu várias coisas sabe o valor de cada uma das experiências anteriores. Um bom construtor, com certeza, construiu e reconstruiu muitas casas (dentro e fora de si).
“Não acredite em todas as lágrimas ou sorrisos, nem em todos os fracassos ou sucessos que se apresentam diante de você. Como diria um antigo ditado popular... “Nem tudo o que reluz é ouro e, nem tudo é como parece.”
Deus não tirou de você, Ele apenas livrou.
Num piscar de olhos,
Em fração de segundos,
Tudo pode mudar,
Se não aconteceu, se nada mudou, é porque não era pra ser seu,
Espere mais um pouco,
Ás vezes está bem perto de você.
Só que tu não enxerga, por causa da ansiedade, então deixa acontecer, se for pra ser será!
Se não for, é porque Deus tem o melhor pra te dar.
Teu jeitinho...
(Nilo Ribeiro)
Não escrevo sobre tua beleza,
pois sou um suspeito admirador,
hoje minha poesia verseja,
o teu jeitinho encantador
mulher madura,
alma juvenil,
mulher de cultura,
de qualidades mil
dona de casa atarefada,
sábia comandante,
mãe linda e dedicada,
é carinho a todo instante
mulher inteligente,
postura de rainha,
firme, exigente,
elegante quando caminha
mulher para se contemplar,
tem "status" de diva,
mulher feita para amar,
e admirar pro resto da vida
mulher forte,
mas delicada,
não perde o norte,
mulher centrada,
guarda segredo,
mulher de confiança,
não tem medo,
psique de criança
mulher batalhadora,
mulher poderosa,
mulher encantadora,
mulher formosa
mulher segura,
teu encanto exacerba,
a mais linda criatura,
que Deus pôs na Terra
não queria falar da beleza,
mas a poesia recusa,
você com toda tua nobreza
é a mais divina musa
você me extasia,
você me emudece,
é para você esta poesia,
e também toda minha prece...
A felicidade não esta nas circunstancias , mas dentro de você, as circunstancias somente as oculta ou revela.
Um país com tantos políticos bandidos e ladrões, que não trabalham, mas passam o tempo todo só maquinando para assaltar a nação, só pode ter uma população infiltrada por outros bandidos que, diariamente, também assaltam, matam e barbarizam as pessoas de bem!
A baderna está tão grande que passamos a ser “governados” pelo Poder Judiciário que, muitas vezes, por não estar exercendo a sua verdadeira função, comete erros grosseiros; o que nos leva a pensar que: O BRASIL ESTÁ COMPLETAMENTE PERDIDO!!!
Não fale bem nem mal de mim sem me conhecer e, se quiser alguma informação a respeito, pode falar comigo, porque sou o assunto que conheço melhor!
Pedro Marcos
Ultimamente estou investindo pesado na saúde física e emocional do meu próprio coração. Assim, não se preocupe, pode me chamar de egoísta!
Pedro Marcos
Eu sei que a vida não é fácil, eu também sofro. Mas, eu tô conseguindo me livrar disso. Eu peço a Deus, forças todos os dias. E isso tá me ajudando, eu parei de ficar nesse ''relacionamento sério com a depressão'' Eu ficava só assistindo vídeos do tipo, mas ... eu consegui parar. Começa a assistir outras coisas, como ... comédia. Vai te ajudar, eu sei disso. A partir desses vídeos a ''depressão'' foi diminuindo... te desejo conforto no seu coração.
Se você esta se sentindo mal porque não tem a vida muito legal e igual as suas conexões; lembre-se que as redes sociais são armadilhas teatralizadas que confundem personagens com a realidade,
Não procure a infelicidade dos outros, pois não tem preço estampar um sorriso no rosto de quem a gente ama.
