Ha mil Razoes para Nao Amar uma Pessoa
Amar
É
Gostar
Da pessoa
Do jeito se é
Gostar do sorriso
Das palavras com timidez
Do corpo com suas imperfeições
Dos estresses
Dos medos
Contudo
Lembrar mais
Só das coisas boas
E esquecer do corpo físico
E perceber a alma
Ela é seletiva demais pra sorrir pra qualquer um.. pra amar qualquer pessoa..
Ela é seletiva demais por isso está sempre só... não conta com a sorte, ela faz a própria escoha... bonita por dentro e por fora.. de atitude, intensa... personalidade forte... vai onde o vento Leva.. ninguém segura ela... essa menina é teimosa, desconfiada até da própria sombra..mas é leoa, destemida.. corajosa! Ela é confiança.. força e vitalidade .. quando ela decide ninguém segura.. ela não nasceu pra ter raízes...
Para minha rainha…
Como falar de amor para a pessoa que me ensinou a amar?, Falar da senhora é o momento em que meus olhos enchem de lágrimas, como alguém como eu tenho a capacidade de merecer alguém como a senhora?
Obrigada, mãe, por me deixar chorar no seu colo e mostrar que a vida é feita de ciclos, obrigada por sempre estar do meu lado e nunca me negar ar para respirar, obrigada por me dar tudo, a senhora raramente me diz não e quase sempre esqueço de agradecer sua generosidade, a senhora sempre faz de tudo para ver meu sorriso e eu agradeço imensamente por isso.
Sei que quando a senhora descobriu que eu tinha depressão, não foi fácil, a senhora se preocupava muito no início, foi uma surpresa e a senhora não sabia como reagir, mas aos pouquinhos foi aprendendo como lidar com isso e viver mais ou menos normalmente.
Esses tempos tem sido dificeis, confusos, e houve momentos em que senti vontade de desistir quando as coisas não estavam indo do jeito que queria. E a cada vez, a senhora surgiu para me lembrar das coisas importantes da vida, a senhora me encorajou, com seu amor e carinho, a continuar procurando meus sonhos e nunca me contentar com nada menos do que é essencial e verdadeiro.
Obrigada por me ensinar o que é ter força e acordar após um dia de tempestades.
Aprendi com a senhora o que é sorrir para o mundo e entender que não preciso me desgastar tanto para ver os outros bem, obrigada por ser meu mar de rosas e tentar sempre me proteger dos espinhos.
Mãe, quero que saiba que vou cuidar da senhora, te amar e te defender, sempre. Não importa quão pequena ou insignificante minhas ações possam parecer, elas são sinceras e de coração.
Eu sempre vou ser sua princesinha, mas chega um momento que até as princesas saem de suas torres para crescer.
Feliz aniversário mamãe, eu vou lhe amar para sempre <3
Amar significa que mesmo com seus defeitos e erros, essa pessoa que você ama vai ver todos os seus defeitos e vai te aceitar assim mesmo porque com seu defeitos e erros que te fazem única e é isso que importa que a pessoa não queira te mudar e quer você assim do jeito que você é
Obgd por me fazer feliz
Obgd por ser essa pessoa maravilhosa
Obgd por me amar
Obgd por existir e aparecer na minha vida. Eu te amo tanto🥰 tenho muito medo de perder vc amor🥺 por isso n me deixe aqui sozinho. Vc é minha fonte de paz,luz, felicidade e energia 🥺❤️ Eu n sei oq seria de mim sem vc por isso quero me casar com vc e passar o resto da minha vida ao seu lado
EU TE AMO MUITO MINHA PRINCESA❤️❤️😍
Nunca se diminua para caber no mundo de alguém, se existe amor a pessoa vai te amar com seus defeitos e qualidades .
Porque o amor às vezes é tão mentiroso? Porque dói tanto assim amar outra pessoa? Meus plano era ser feliz pra sempre ...mas foram frustrados ..você nem olha mais pra mim ..apagou tudo que vivemos num estalar de dedos.. uso máscaras sorrindo que é pra ninguém notar meu sofrimento... Mas tá difícil superar essa perda..você recomeçou mas eu continuo aqui no fundo do poço.. no escuro.. o tombo foi feio por acreditar em alguém que mentiu... Lembro como se fosse hoje o dia que você me deu adeus..e não não é fácil superar isso pra alguém que te esperou por anos e você deu esperanças .. eu que achava que coração não partia...mas parte sim em pedaços .. até hoje não consegui me reconstruir ....
Aprendi a amar em voz alta. Verbalizar o amor. Sussurrá-lo para a pessoa amada. Gritá-lo para as estrelas e o infinito. O amor se alimenta de palavras. É grandioso demais para ser vivido em silêncio.
Estou tentando ser outra pessoa
Estou achando difícil me amar
Eu queria ser alguém novo
Mas isso é impossível de fazer
Estou ficando louco
Esta é realmente a minha vida?
Estou correndo contra o tempo
Esta é realmente a minha vida, minha vida?
Os anos passam e estamos envelhecendo
E eu penso em você, nós sobrevivemos
Alguns se foram, outros seguiram em frente (...)
É sério que essa é realmente minha vida?
" Amar significa respeitar o outro, amar é abrir mão de coisas pela pessoa que jurou passar toda a vida com a outra, tempo é a maior prova de amor que uma pessoa pode dar a outra"
Amar é...
Se apaixonar todos os dias pela mesma pessoa!?
Talvez seja isso mesmo, para as pessoas normais...
Para mim isso é rotina, comigo, é diferente.
Amar é...
A multiplicação da paixão do dia anterior dia após dia.
Amar é...
A multiplicação do sentimento que jamais terá um resultado exato, você pode multiplicar diariamente os dois fatores e diariamente obter um novo resultado.
Você atingirá a sua vida na plenitude quando entender que a primeira pessoa que precisa te amar é você próprio e entender que suas qualidades e defeitos lhe acompanharão até o último dia de sua vida nesta terra!
Amar incondicionalmente é como gravar na alma a única pessoa para quem se corre, a quem se pertence, que se quer para a vida e que se ama; um ato de gratidão por essa conexão rara que transcende o tempo e a infinitude.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp