Ha mil Razoes para Nao Amar uma Pessoa

Cerca de 820990 frases e pensamentos: Ha mil Razoes para Nao Amar uma Pessoa

O casamento é um elo entre um sentimento, mas as vezes gera constrangimento se não tiver relacionamento, tem que ter uma reciproca conversa entre os envolvidos, a falta dela gera contenda e intriga e a cada dia esfria e um dia acaba e alguém vai querer saber a causa e não haverá explicação, pois foi um conjunto de decepção...

Já me fizeram sentir vergonha de mim, da minha aparência, do meu peso. Pessoas não conseguiram segurar a onda de ter uma pessoa como eu ao lado delas. Como foi bom eu me aceitar. Eu nunca serei perfeita, nem pretendo! Hoje, sou feliz, tenho orgulho por eu ter acordado cedo a tempo de recuperar a minha vida e agradeço por ter sempre a percepção de quando a velha história tenta se repetir. Permanece quem soma, quem me olha nos olhos e vê tudo aquilo de bom que posso proporcionar à vida das pessoas, quem consegue enxergar minha alma. Quem impõe qualquer condição para me amar, pra mim, não serve! Geralmente, pessoas assim não sabem sequer o que é o amor, desconhecem-no!

"A maioria das pessoas não ouve com o intuito de entender. Elas ouvem com o intuito de responder."

Não espere motivação de ninguém, seja sua sua própria motivação!

Seus sonhos não são impossíveis, É você que estar aí sentado nesta cadeira ainda!

fui buscar laranja no mar
fruta qui nu mar não tem
sai do mar todo molhado
das ondas qui vão e vem

Eu sei que você não fugui Foi eu Que deixei você ir ... Como todo pássaro abri As assa é pra voar
Você só me dava beijos sem si quer me amar

Não deite com mágoas no coração, A sua consciência tem mais poder que a opinião dos outros. Nós amamos, erramos ou julgamos, nem tudo sai como planejamos. A única verdade é que viver um dia feliz é viver ele com consciência.

Não existe sensação melhor na vida do que mostrar para as pessoas que duvidam de você que você é capaz de conseguir os seus objetivos e chegar onde elas queriam está e não chegam por que ao invés de tentar ficam torcendo contra quem é determinado.

“Deus, em seu amor, escolheu as pessoas… Cristo não morreu apenas por algumas propostas, mas por pessoas… Ele amou a nós, não ao que é nosso.”

Gostar dela não é difícil, o dificil é saber que o coração dela já tem dono, que ele não me escolheu, saber que ela não gosta de mim como eu gosto dela dói.

Páscoa... ressurreição!
A mudança, a transformação, o renascer!

Que essa Páscoa não seja apenas o almoço em família, a brincadeira gostosa de esconder os ovos de chocolate e ver a alegria das crianças quando encontram... que não seja também a tristeza daqueles que vão estar sozinhos ou dos que não podem comemorar com festas e chocolates... ou daqueles que estão doentes e sem esperanças.

Que nesse dia todos tenham capacidade de entender o verdadeiro sentido da Páscoa. Que seja renovado em cada um a fé, a esperança, a capacidade de recomeçar, de perdoar, de respeitar o próximo, de pelo menos se esforçar para viver em harmonia e equilíbrio.

Te desejo uma feliz Páscoa!

Não trago riqueza ou bens materiais,
não trago beleza ou tristeza,
mas sei e tenho certeza,
que o ar que eu respiro tem oxigênio e amor.

Vivo na duvida, amo ou não, será que vale a pena o risco de sentir dor, para não correr o risco de ficar só? Penso as vezes que sim, as vezes penso que não, só sei que não sei porque não encontrei a pessoa certa, ou será que encontrei e não me dei conta? Talves a pessoa certa no momento errado, passou por mim e nem percebi, estava muito ocupado procurando, ou ela casada de mais para mim.

A Páscoa nos fala que a vida é para ser interpretada não simplesmente em termos de coisas, mas em termos de ideais.

Páscoa é um momento para enxergar quem precisa de ajuda, é praticar a ressurreição não só na própria vida, mas levar esta ressurreição à vida de quem precisa.

" Não reclame do seu fracasso , pois você é o autor do livro já escrito , erro seu , pois a pessoa não irá fracassar , se endurecer o coração e amadurecer o pensamento , assim o sucesso absoluto alcançara ... "

Desesperança
E quando tudo se perdeu eu te achei
E quando não enxergava mais nada eu te vi
E quando ao olhar para você,sem querer novamente me perdi...

Eu não discuto sobre Politica e Religião, cada um tem a sua, e cada mente sã que respeite o ponto de vista e estilo de vida do outro.

Li faz pouco: "Mulher de gênio forte não foi feita para homem fraco." Se gênio significa inteligência até concordo, precisa de alguém tão inteligente quanto. Mas, se é apenas no popular para designar mulher mal educada, barraqueira, acho mesmo que não foram feitas pra homem algum. Quem gosta de sofrer é masoquista.