Ha mil Razoes para Nao Amar uma Pessoa
Desejar uma pessoa para que ela possa fazer parte de sua vida em pensamento é algo que se você não falar, nunca vai saber se realizaria.
O mundo está cheio de pessoas incríveis se você não achou a sua ainda seja uma... e alguém te achara
Não viva a vida de outra pessoa e a ideia que ela tem do que é ser uma mulher. Ser uma mulher é ser você. Uma mulher é tudo o que há dentro de você.
Você é uma pessoa boa. Eu sei que você é uma pessoa boa. Mas tem um limite que você não cruzou. E, se o cruzar, nunca mais será o mesmo.
Na maioria das vezes o orgulho da pessoa a ilude de uma maneira que a faz não enxergar o que todos conseguem ver.
"Se você conseguir ajudar pelo menos uma pessoa com seu novo projeto, já vai ter valido não só a pena mas, a 'galinha inteira'. 'Críticas' em forma de deboche sempre virão, o importante é não dar ouvidos e ser você mesmo."
A beleza do olhar não está na cor da íris, mas na 'porta' que revela os encantos de uma mente criativa. Desse modo; A beleza do olhar está naquilo o que o que ele é capaz de esconder, ou... De revelar.
Uma pessoa pode ter status e uma vida mediocre, outra pessoa pode não ter renome e ter uma vida valorosa.
Uma pessoa, no fim das contas, é como uma ilha. Sozinha e solitária. Não acho que isso seja necessariamente ruim. A solidão nos liberta e traz profundidade à nossa vida.
Atualmente, não sei o que é pior: uma pessoa estar indisposta ou estar indisponível. A primeira é uma condição limitante, enquanto a segunda é uma escolha. Na minha opinião, ambas são igualmente desafiadoras.
Você não deixa de ser uma pessoa de bem pela sua posição política, pelo lugar onde mora, pela sua opção sexual ou pela religião que escolheu.
Ser pessoa de bem é não matar, não roubar, ser honesto, trabalhar certinho, não trapacear, ser grato, gentil, respeitar as pessoas e os animais.
Ser pessoa de bem é SER. Não é parecer.
O bem não é dito. É feito.
Diz, Tupã: És demasiado forte para atropelar uma formiga. Responde Tupi: Mas não vou atropelar, apenas vamos confabular.
(Rodrigo Gael)
"Eu sou uma pessoa muito otimista, temos que ser para não enlouquecermos. A minha sensatez faz com que eu acredite, no poder da conexão entre duas pessoas para mudar o mundo, para construir o amor. Acredito que a vida, se tornará um pouco melhor quando as pessoas se permitirem a respeitar e conhecer o outro, a se colocar no lugar dele. Não enganar, não fingir e não trair, porque a traição não apenas fere a carne, ela a transpassa, e começa já na intenção, no espírito, que leva à vontade como consequência geradora da ação. Então não adianta negar. A negação gera ainda mais perversidade, e é daí que nascem as causas, os desamores, a depressão."
Não se mede uma pessoa pelo estudo que se tem e nem a sua felicidade pela quantidade de bens que tem.
Seja uma pessoa que os outros se inspire e que não tenham o que falar de você, a não ser que mintam. Mas assim vc não faz parte dessa realidade inventada.
"fazer o bem é um poder progressivo e não é apenas uma faceta do caráter de uma pessoa. O progresso que "fazer o bem" nos proporciona vai além do indivíduo, ele pode transformar as vidas em quem esse poder toca e essas vidas transformadas são capazes de sarar o ambiente e um ambiente curado é um centro de poder transformador que gera o bem comum"
