Ha mil Razoes para Nao Amar uma Pessoa
Em você não dói?
Não dói saber que magoou quem te queria bem?
Não dói ter abandonado os planos que fizemos juntos?
Não dói colocar um fim onde existia recomeço?
Como eu queria saber o que cê sente... Queria saber se sente minha falta e se ainda lembra de nós.
Através da vidraça os olhos já não alcançam
o horizonte em detalhes acinzentados,
descortina-se lá fora a visão da liberdade,
embora ali dentro existam braços acorrentados
Sobre a mesa simples a louça especial,
ornando com a toalha de renda branca e linda,
tingida por pétalas de flores caídas,
apenas lembranças, outra tarde quase finda...
O corpo transpirou e quase dormente
deixou agitar o coração em desarmonia,
n'alma os sonhos, aos poucos, sucumbiram...
Percebeu grande vazio, tão de repente !
flutuando nesse escuro vácuo de agonia,
ao amor que se ausentou, lágrimas surgiram...
Sempre buscamos o que não encontramos mas quando encontramos chega o apce e se perde na contradição do sempre e aquilo que esperamos ja não mais queremos.
E assim damos adeus aos sonhos impossíveis.
Oi meu amor
Mais um dia se apresenta a mim,agora
estou feliz por viver ,mas sem você não
sei o que fazer ;o que sera que esta
acontecendo comigo agora ?.....será
que enlouquecendo ?.....
O dia se apresenta a mim agora ,tenho
muitas coisas por fazer mas o que eu preciso mesmo é de você ,por que você
é um espirito bom que se aportou em
mim ,gosto de lhe ouvir sorrindo ,
gosto de lhe ver dizendo ,pois você o é
assim para mim me faz ver e sentir o mundo de outra forma ,noutras perspectivas tentei manter minha mente ocupada
mas continuo precisando de ti , pois és
para mim um espirito bom .
Lindas
são pessoas que te motiva a ser melhor, a crescer, que acredita em você e te instiga a não desistir dos seus sonhos.
Tenha medo de não ser você. Não ouse ser quem as pessoas querem que você seja, mas mude, se for para o bem.
Não é com gritos;grosserias ou palavras escritas que faz a mudança acontecer....E sim com pequenas; e sinceras atitudes que a mudança realmente acontece!!
“As maiores guerras da vida, a gente não vence com armas e ódio. A gente vence com o coração desarmado e alma pura.”
Se a tua vida não está do jeito que voce deseja,a culpa não é de Deus,pois voce é responsável pelas suas escolhas
Entenda que colhemos exatamente aquilo que semeamos,então cuidado com sua semeadura ,p não jogar a culpa da sua incompetência em Deus.
Para um amigo ser um amigo constante e fiel
não é preciso ir à sua casa todos os dias, nem enviar
mensagens toda hora. Um amigo fiel é aquele
que está presente no dia necessário e na hora da
angústia.
Que a gente não se perca nos caminhos, que tenhamos a ousadia de mudar a rota quando a vida assim quiser ou impuser.
Ou quando decidirmos.
Não somos de ferro.
Somos o contrário. Somos tanta coisa...
Somos silêncio.
Somos sorrisos.
Somos tristeza, quando o destino de rasteira nos alcança. E nos entorpece.
Somos as pessoas que passaram por nós. E somos as que ficaram.
Somos as tentativas.
Somos fracassos.
Somos os nossos sonhos.
Somos a Poesia da vida e de viver.
E graças a este encantado poema extraímos a doçura que nos move entre todos os caminhos.
“A covardia e a timidez não estão do lado de fora. Estão do lado de dentro da gente. O covarde nem vai a luta pela certeza de sua fraqueza diante da guerra e o tímido pela sua insignificância diante da vida.”
“Fazer o que não gosta hoje para fazer o que gosta amanhã pode ser perigoso, pois o amanhã pode não chegar. Melhor fazer o que gosta hoje.”
“Passar pela vida sem ser grato por ela e sem amor ao próximo, é como voar sem direção. Você não sabe de onde veio e nem para onde vai.”
Nasci empelicado
Empacotado e endereçado
Por isso sou assim
Meio louco
Mas não complicado
Não divido o que não é meu
E não deixo você ir
Sem levar o que é seu
Porque nasci assim
Meio louco
Mas não complicado... Liko Lisboa
Eu não carrego verdade, eu carrego muitas dúvidas. Mas tenho cá minhas convicções e não quero impô-las a ninguém. Eu não tenho que provar nada e não quero convencer ninguém. Eu digo o que eu penso porque me pedem pra dizer o que eu penso.
“Bendiga ao Senhor a minha alma! Não esqueça de nenhuma de suas bênçãos!” Salmos 103:2
. Comece seu dia eliminando todos os tipos de sentimentos negativos. Como? Superlotando o coração de gratidão a Deus; nenhum problema é páreo para a gratidão divina. Sempre temos algo que podemos dar graças a Deus todos os dias da nossa vida e assim desfrutarmos de Sua presença, Sua força, Seus recursos e suas gloriosas riquezas. “Teus, ó Senhor, são a grandeza, o poder, a glória, a majestade e o esplendor, pois tudo o que há nos céus e na terra é teu. Teu, ó Senhor, é o reino; tu estás acima de tudo. A riqueza e a honra vêm de ti; tu dominas sobre todas as coisas. Nas tuas mãos estão a força e o poder para exaltar e dar força a todos. Agora, nosso Deus, damos-te graças, e louvamos o teu glorioso nome.” 1 Cr 29:11-13.
. Desejo um final de semana abençoado, que a luz do Espirito Santo e o amor de Cristo Jesus lhe propicie doces sonhos e bom descanso. Amem!
