Ha mil Razoes para Nao Amar uma Pessoa
Se tudo que você pensa vem de um poeta, então você não tem pensamento nenhum.
Tudo se tornou um derivado de derivados, não somos mais originais, quem realmente somos está perdido, impregnado com as ideias de outras pessoas.
Você claramente não tem noção de com quem está falando, então deixe eu explicar. Eu não estou em perigo, Skyler. Eu sou o perigo. Um cara abre sua porta e leva um tiro e você pensa que sou eu? Não! Sou eu quem bate na porta.
(Walter White)
Olha, Skyler, eu não tenho sido eu mesmo ultimamente, mas eu te amo. Nada mudou, nada vai mudar. Então, agora, o que eu preciso é que você saia do meu pé. Você pode fazer isso? Pode fazer isso por mim, querida? Por favor, simplesmente, saia do meu pé. Eu agradeceria. De verdade.
❝...Doçura e leveza no coração.
Coisas simples me faz feliz.
O dia pode até não ter cor,
mas terá sempre alguém
disposto a colorir só para
te ver sorrir...❞
-------------------------Eliana Angel Wolf
não digo
só sinto
só penso
só observo
só silencio
só percebo
só concluo
só memorizo
só sensibilizo
só emociono
só choro
só intuo
só suspiro
só pareço
só floresço
só fecho os olhos
só adormeço
só admiro
só aceito
somente só!!!
Grande parte dos seres humanos apenas existe e não vive, passando seus dias numa espécie de estágio vegetativo devido à falta de consciência de si mesmo e do mundo.
*A sua ida dói em mim*
Não dá para esconder
O caminho que tive que percorrer
Para poder te amar
Amar como nunca amei
Sinto a sua presença todo dia ao acordar
Acordo com saudade do teu consolo
O consolo que me deixava sem palavras
Palavras que podiam ser sentidas
Sentidas como eu senti
Senti o amor
Mas também a dor
A dor que corroeu meu pensamento
O pensamento que servia apenas para você
Você que não faz mais parte do meu hoje
Hoje que eu percebo que fiz uma escolha difícil
Difícil como amar
Amar como sofrer
Sofrer para chorar
Chorar para limpar
Limpar aquela alma que um dia foi tua
O meu maior inimigo é a minha mente, garota não minta. Não se passa a vida, Não me leve daqui me leva pra lá eu sei o que tu quer, tu quer me ajudar eu quero tua ajudar e eu só quero viver. Meu egoísmo é meu inimigo
Meu maior poder é o de engolir respostas falsas como "Sinto sua falta" E o seu maior poder é me deixar de lado. Minha cabeça é grande porém perigosas nesses mares sem fim eu encontrei uma lembrança, isso me lembra de tudo isso me lembra o porque de eu existir e o porque de ter você sempre em meu pensamento, Eu sinto que não posso mas perder essa batalha pela sanidade que girou entre eu e minha mente quem estará no controle? Eu, você, Ou meu pior inimigo o meu próprio cérebro.
Reflexão: Cada pessoa tem seu maior inimigo, Qual você acha que é o seu? As vezes estamos sendo ameaçados dentro de nós. Consegue notar o que eu quero dizer?
Honestamente, o que aconteceu comigo?
Não gosto da realidade, é clara demais para mim
Mas, realmente, a vida é magnífica
Nós somos o que não vemos
Perdemos tudo sonhando acordados
Pode ter sentimentos ainda por um antigo AMOR, mais ele já não está nem ai pra isso mostre que você é forte sem ele não se deixa se abalar por um passado que já nem se importa com o que você sente mostre ser forte perto,longe, do lado etc. Você é linda não deixe que isso te abale sai, se divirta, dance, sorria. A vida ela é linda, é bela, aproveite até por que a vida ela é curta demais !!
Raiane Oliveira
Não abaixe a cabeça por nada, mostre ser forte por aquilo que te abalar você é forte menina. Quem não te quis desse jeito, Não vai te querer quando você for mais linda ainda. Mostre sempre esse sorriso mostre que a menina que não quiseram tempos atrás não vai querer Agora mais bela...
Raiane Oliveira.
❝...Sempre tem alguém,
não precisa procurar
ele vem em meio ao
silêncio de um olhar,
em meio as lágrimas
do indeciso, em meio
de um sorriso inesperado.
Quando este dia chegar
você vai saber que nada
mais importa, que agora
pode ser noite ou dia,
não importa se o cabelo
esta curto ou grande,
escovado ou embaraçado.
E você vai entender que
o mundo pode parar,
a chuva pode sessas,
a noite terminar, mas
este sentimento nunca
mas vai acabar.. É...o
Amor encontrou você...❞
-------------------------Eliana Angel Wolf
Muitos Julgam (LGBT) Mais não sabe o que seu filho pode ser amanhã não humilhe ninguém por ser quem elas são. Apenas aceita e de forças até por que amanhã você pode precisar de um amigo e ele pode fazer parte disso,.
-Drama e + Amor até por que cada um segue sua sexualidade de um modo diferente a vida é assim ninguém pede para nascer com sexualidades diferente, ninguém pede para nascer virgem, e muito menos pede para nascer gêmeos.
Raiane Oliveira
Não desejo o mal para aquele que não te faz feliz, pelo ao contrário, mostre ser diferente, faça melhor, ame, cuide e ore por ele.
As vezes cansa, só cansa, não dá pra explicar, e talvez, só precisamos de alguém pra nos escutar, não sei
Tiras o foco de quem não te tem como foco. Dê adeus definitivo às ilusões que alimentastes sem algum retorno, porque na economia da vida, a paciência não deve ser confundida com o que não merece ser investido, tampouco esperado.
Ser vazio é viver cheio do que não preenche a alma; ser vazio é conhecer tudo o que não revela Deus em evidência; ser vazio é consumir o que não traz paz de espírito; ser vazio é ancorar a vida em mares de ausência de fé; ser cheio é transbordar do amor que transforma vidas, as quais se entregam a quem tem esse amor em essência para doar, e o doador desse amor é conhecido como D.E.U.S.
Se encha dEle!
Me Perdoa...
O erro não foi meu, não cometi nada de errado, não traí, não beijei outra boca, não senti o toque de outra pele, mas, às vezes, até algo que julgamos ser certo, como responder uma mensagem, atender um telefonema, pode estragar em segundos o que demorou para ser construído. Me arrependo, pois tudo que queria agora era seu toque, sua pele, seu cheiro, sua voz. Se soubesse que uma situação, mesmo não havendo nada, fosse causar isso, eu teria fugido, pois nada substitui o que sinto por você. Só me perdoa, sei que errei muitas vezes e me perdoou muitas vezes, mas me perdoa mais uma vez, pois seu olhar de desapontamento, sua vontade de não falar comigo, sinto como se me matasse aos poucos. Não fiz nada de errado, apenas agi sem pensar, mas confiança é como um jarro. E, pelo visto, eu rachei o seu. Apenas me perdoa.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp