Ha mil Razoes para Nao Amar uma Pessoa
Conhecer o que nos faz bem pode ser uma atribuição de ordem singela, no entanto, poder reconhecer o que faz mal, muitas vezes necessita-se socorrer à uma análise.
Essas coisas do coração, a gente deixa no coração..
Os sentimentos são uma arma muito forte e um ponto muito frágil!
A saudade é uma forma de tortura, que nos assola todos os dias, nos trás lembranças, momentos, sorrisos, sentimentos que um dia surgiram e um dia também deixaram de existir, com pensamentos amiúdes fazendo com que o coração sofra e relembre o quanto amou .
Amor sentimento melhor de sentir e o mais duvidoso porque você já tem certeza de que quando uma pessoa sente odio por você ela te odeia mesmo.
Infelizmente somos rodeados de amigos fantoches, mas a vida realmente nos leva a uma palavra cruzada, nela encontramos alguns falsos Jesus pelo caminho, parece uma piada, mas acredite aqueles tapas em seus ombros amigos para sentir o prazer de te bofetear, um olhar de raios-X querendo saber o seu segredo, precisamos caminhar driblar as barreiras, cortar a corrente dos amigos ancoras, não comparem com lojas ancoras em grandes shopping mais sim aqueles que querem te afundar, neutralizar... Mas como dizia Cazuza “ dias sim, dias não eu vou sobrevivendo sem nenhum arranhão. Da caridade de quem me detesta”
De uma maneira perversa, eu ficaria satisfeita se o tivesse surpreendido fazendo alguma coisa ruim. Talvez numa trama sadomasoquista com uma menina de 14 anos. Ou, ainda melhor, com um menino de 14 anos. Ou, ainda melhor, com uma ovelha de 14 anos. Ou, o melhor de tudo, espiando o programa “Cada Segundo Conta” (isso sim é abominável e imperdoável).
...Os restos de mim eram mais conscientes
do que eu mesmo, por isso os pintei
com aquarela em uma tela imaginaria...
“Sonhar acordado nos dá uma visão mais ampla da realidade
em relação à aqueles que só sonham adormecidos”.
PAPEL
Papel em branco,
Barquinho de papel.
Papel escrito,
Uma carta de papel.
Papel desenhado.
Pintura em papel.
Papel queimado
Fogo em papel.
Papel molhado,
Água em papel.
Papel despedaçado,
Coração integrado em um papel.
Eu amo o Poder que tenho de ser o que quiser... Posso ser um Anjo ou um Monstro, uma mulher ou uma menina, as vezes leoa, as vezes um pássaro... é só questão de querer e sentir!
Por mais desesperadora e ruim que possa ser uma situação... Acredite ela irá passar! Isso faz lembra-me de um jogo de vídeo game, no qual para ganharmos ou passarmos de fase, temos que enfrentar monstros e situações difíceis, então é isso, lembre-se que você só esta passando de fase, será questão de tempo e de adaptação e de se abrir para novo começos,uma nova mudança.Fique bem!
