Ha mil Razoes para Nao Amar uma Pessoa
Almoçar sozinha é sempre uma fome dupla. Uma satisfaz, a outra necessita da companhia pra saciar a solidão.
Basta uma arma pra começar uma guerra. Uma encarada pra começar uma briga. Uma faísca pra começar um incêndio. Um furo para um naufrago. Um olhar pra se apaixonar. Tudo envolve o ato de levantar da cama e fazer as suas escolhas, menos o amor, a esse, a gente não escolhe, simplesmente acontece.
Aquele momento em que você esta com o pensamento em algo que quer conquistar, e de repente uma estrela cadente.
Quando era menino soltava pipa,
Tentei conquistar seu coração.
Agora que cresci te comprei uma tulipa,
Mas saiba já, não sou mais um pra coleção.
Poucos são sensíveis as minhas palavras. Nem tudo que lemos, da pra tirar uma compreensão. Só sentindo na pele mesmo.
Eu aprendi uma coisa que foi muito precioso para mim, "devo falar menos e agir mais", nem sempre o que acontece é para ser falado, acontece no secreto, para ficar no secreto, mas temos necessidade de mostrar resultados aos outros de nos afirmar cristãos.
Ele escolheu um barco para fazer a viagem, esperou o vento dar um rumo e seguiu, uma única certeza, ondas levaram ele a um lugar desconhecido, porque ele decidiu não remar.
Então ele viria atrás de mim, deixei logo o recado: "traga mais que uma camisa de força, porque eu estou louca da vida com você."
Você pode sonhar, você pode realizar, você pode viver uma vida feliz. Para tanto, pare de se apegar a coisas que não podem te levar a lugar algum. Pense, sinta, ouça e veja tudo o que você precisa para obter o melhor de você. Quando você acredita em você nada é impossível.
Pessoas motivadas também se sentem às vezes sem forças, mas logo se recuperam e assumem uma postura de vencedor. Pessoas desmotivadas, que vivem desmotivadas, sempre encontram algo negativo para se prenderem e não conseguem sair deste círculo vicioso, parece que se satisfazem com a própria desgraça e com a desgraça dos outros. Na vida você precisa decidir seu lado, ou venderá lenços ou ficará chorando, não existe nada entre esses dois extremos. Qual é o seu lado?
Almas
0 tempo, e só o tempo é capaz de lapidar uma alma.
As almas pequenas,e médias que são consoladas pelas grandes.
Existem almas que requer mais atenção e devoção. Outras apenas apaziguam as demais já aquelas são mais eloquentes e gradiosas, são as que estão cheias de carisma e conseguem entender apenas com um olhar as nescessidades das demais.
É preciso aprender com elas, é preciso reconhece-las. Essas ultimas são as carismaticas e amorosas onde as bençãos divinas pairam sobre elas tornando-as solicitas
''Enfim, mais uma noite para pensar em você. Pensar em como seria se você estivesse aqui,sonhar com você e eu juntos,fazendo planos pro futuro.Mas sempre é assim,as vezes as coisas não acontecem como a gente quer...Chega a madrugada e com ela um turbilhão de pensamentos inteiramente ligados a você,mas não a nada que eu possa fazer,a não ser te desejar uma Boa Noite,sabendo que não irá me responder.’’
