Ha mil Razoes para Nao Amar uma Pessoa

Cerca de 818013 frases e pensamentos: Ha mil Razoes para Nao Amar uma Pessoa

Era uma vez um homem que colecionava borboletas, porém, apaixonando-se por uma delas, queria dar-lhe de presente todas as manhãs.

Inserida por LilianGoulart

Para a verdade apenas existe uma solução que é o tempo.

Inserida por Braurionisio

Todo grande fruto foi um dia uma pequena semente.

Inserida por GibsondeOliveira

O que chamamos de vida nada mais é que um trem rápido, transitando nos trilhos de uma montanha russa, e nesse trem você pode estar sozinho ou acompanhado, porque a compra dos bilhetes você já fez antes mesmo de nascer, mas a decisão da companhia quem faz é você.

Inserida por mayconmai4

Plantarei uma flor
E junto com ela, formarei um lindo jardim.
E então, por fim
Esperarei com paciência pelas borboletas.
E quando elas vierem até as flores e assim beijá-las
Poderei eu contemplá-las
Com suas singelas belezas
Sem precisar ter que prendê-las
Porque se eu assim o fizesse
Elas e também o meu jardim morreriam
E morreria também eu
Por saber que fui eu a causadora de suas mortes.
Prefiro então deixá-las libertas
Para que venham sempre que quiserem sem medo
E a cada nova borboleta que vier ao meu jardim,
Uma nova alegria brotará dentro de mim

Inserida por GabrielleBottentuit

Somos donos de uma imperfeição perfeita.

Inserida por cary29

Minha casa é uma espécie de esconderijo, sei lá. Mas é um esconderijo dos bons. Daqui saem sonhadores, cronistas, saem as melhores fábulas do universo. Minha casa é meu canto, é recanto, é onde eu recarrego minhas forças. Onde eu vejo tudo com mais simplicidade. É quando eu sei que preciso da humildade que meus pais trazem. E todas essas lembranças correndo ainda no quintal... Ah, era um quintal com terra no chão. Tinha pé de goiaba, pé de abacate e tudo tem cheiro de vida normal. O cheiro da minha casa é também o cheiro que minha mãe tem no colo dos seios. Com o abraço protetor e acolhedor. O cheiro de paz e mansidão do meu pai. Minha casa tem cheiro de felicidade. Meus pais costumam dizer que só é bom ser grande quando sabemos o valor das pequenas coisas. E é aqui que eu descubro e redescubro que são essas coisas pequenas que me tornam uma gigante.

Inserida por naianabbrum

Esse negócio de liberdade de expressão, é uma uma piada. Paga-se muito caro por tudo o que se diz.

Inserida por naianabbrum

A onda é uma palavra do tempo compondo o livro de areia desse aquebrantar de mundo.

Inserida por danielpolcaro

Chuva boa é aquela que molha o porão distante de uma tarde de amor.

Inserida por danielpolcaro

O mundo só será mundo quando cada raça, cada cor, cada ser, ser uma única raça, cor e ser.

Inserida por danielpolcaro

Talvez o que imagina ser um mar profundo de problemas é apenas uma piscina do aprendizado divino.

Inserida por danielpolcaro

Meu doce, se é pra ter duas caras tenha pelo menos uma bonita.

Inserida por bbeu

Eu queria te dizer que uma mulher é completa quando se gosta independente de ter um homem ao lado ou não. Sabe por quê? Porque nós já não estamos mais nos tempos das nossas avós. Nós não precisamos mais nos casar pra sermos “completas”. Muitas mulheres gostam de outras mulheres. Nem todas são loiras e usam cabelos longos. Nem todas querem ser mães. Então, os sonhos não podem ser padronizados, compreende?

Inserida por marylalinha

Que se foda a amizade, você nunca foi meu amigo, vou cravar uma faca nas suas costas até atravessar o seu umbigo.

Inserida por IamR4w

Uma boa educação abre portas um má as tranca

Inserida por gabriellazaro

Plantou uma árvore, escreveu um livro,teve um filho e nenhum curtir em seus posts.

Inserida por cary29

Aquela sensação de ter uma enorme saudade de um lugar aonde nunca se esteve...

Inserida por SaritahCoimbra

Se tem uma coisa que aprendi, depois de muito sofrimento, é que esse papo de ser bonzinho com as pessoas não da pé, porque quando você é assim todos fingirão ser amigo só pra se aproveitar, em todos os sentidos. Ai quando a gente deixa de ser bobo é que percebe quem é quem de verdade. Hoje, creio eu, que muitos me taxem de bruto, ignorante, boca dura, ruim e etc... Mas quer saber, pouco me importa o que pensam esses, pois os verdadeiros, os que estão ao meu lado sem nenhum interesse, sabem quem e como eu realmente sou. Já quem quer só se aproveitar de mim, perde seu tempo, assim que eu perceber que só esta se fingindo de amigo por puro interesse, ai a coisa muda totalmente de figura. Passo de ótima pessoa a carrasco de um segundo pra outro. Podem chamar isso de muitas coisas, mas pra mim é só Auto-defesa, nessa sociedade corrompida e nessas pessoas hipócritas, confiança zero.

Inserida por FredsonCM

Todo dia aprendemos uma lição diferente, aprendemos que tudo ao nosso redor está em constante mudança, especialmente nós mesmos. Todo dia acontece alguma banalidade que nos proporciona "quebrar a cara", mas a cada oito tombos que levamos, levantamos dez vezes mais. Muitos iram te julgar, te apontar o dedo sujo com unha encravada na sua cara, iram inventar mil coisas ao seu respeito e tentar lhe derrubar de qualquer jeito. E sabe por quê? Porque é mais fácil criticar do que fazer direito, do que fazer melhor. Sei que ás vezes da vontade de desistir, jogar tudo pro alto e mandar geral tomar no você sabe o que, mas não desista! Desistir é entregar a vitória de bandeja para aquele que deseja te ver na pior. Continue enfrente com a cabeça erguida, lembre-se todo dia surgem novos obstáculos, se você parar no meio do caminho, do que vai ter adiantado dar a partida? Monstros só são monstros aos olhos de quem vê. Acredite nos seus sonhos, se alto critique, e faça com os outros aquilo que você faz com a TV quando percebe que ela não serve pra nada, os desligue.

Inserida por NathaliCarvalho