Ha mil Razoes para Nao Amar uma Pessoa
Resta uma escolha. Você vai deixar sua dor te afogar ou vai enfrentá-la e se reerguer?
É isso o que normalmente acontece no processo de aprendizagem. Nele você terá uma série de experiências que podem ser dolorosas e avassaladoras, mas que acontecem para ajudar você a eliminar as falsas necessidades e tudo o que nos atrapalha no caminho em busca do amor. Livrar-se das coisas antigas é um trabalho pesado. É como a grande faxina, quando você tem que esvaziar os armários, organizar a bagunça, jogar coisas fora e arrumar a casa toda. No processo de aprendizagem, limpar, eliminar e descartar podem parecer desonestidade, infidelidade e traição às nossas coisas antigas. Não são! O que nos impede de ter uma experiência amorosa verdadeira e honesta são todas essas coisas às quais nos agarramos.
Sou uma mistura híbrida de passado, presente e futuro. É impossível olhar para mim e enxergar apenas o agora.
No meio-tempo, uma das coisas que fazemos é nos tornarmos audaciosos o suficiente para dizermos ou fazermos coisas que nunca diríamos ou faríamos em circunstâncias normais. Não é que não devêssemos dizê-las ou fazê-las, mas é porque, quando as coisas estão toleráveis em um relacionamento, achamos que o melhor é esconder, evitar, negar e resistir. Nós nos convencemos de que estamos poupando a pessoa querida da dor e do sofrimento. Mas a verdade é que nós estamos sofrendo! Estamos sufocando nossos sentimentos e nos atormentando. "Por quê? Por quê? Por que não consigo entender direito esse negócio de amor?" Atormentar-se é o comportamento do meio-tempo que nos faz dizer ou fazer coisas que realmente não queremos.
Carinho antes, durante e depois...
Isso que faz um momento se tornar inesquecível, e uma mulher ter certeza que ela é especial...💗
Toda vez que penso que me perdi em minha própria mente, vejo uma pequena faísca de luz no fim de um tunel, e essa luz é você.
Uma grande verdade hoje é; que
estamos mais preocupados com o que o evangelho pode fazer por nós, e não o que ele pode fazer em nós.
Também estou adepto da cozinha e tarefas domésticas
Em 18 dias perdi ônibus apenas uma vez
Acordo as 6 e durmo as 23 no máximo
E por incrível que pareça, não é tão exaustivo quanto viver no ambiente que eu tava
Cabeça ocupada não tem tempo de ficar triste
