Ha mil Razoes para Nao Amar uma Pessoa

Cerca de 817985 frases e pensamentos: Ha mil Razoes para Nao Amar uma Pessoa

⁠Sempre que uma lágrima apontar no canto dos olhos,
Sorria,pois o sorriso ilumina a alma, e nos faz caminhar ,
na certeza de que o amanhã será sempre melhor".

Inserida por reapmagrester_1094691

⁠A vida é uma obra de arte, pintada em um quadro em várias cores, em cada dia você vive uma cor, espero que você saiba colorir porque a cor final é o PRETO e você não vai poder voltar para apagar e recomeçar!

Inserida por aida_gemaque

⁠O “ boa noite” pode até ser simples mas, no coração ele soa diferente, pq mais uma vez eu pensei em você antes de dormir

Inserida por alefeyoseph

⁠Os jovens de hoje em dia, assim como na minha época, sofrem uma crise identitária e geracional.
A diferença é o som que eles ouvem, aquilo que eles leem e os seus ideais políticos...

Inserida por raul_marcos

⁠Um novo dia é uma oportunidade para nos tornar pessoas melhores.

⁠Bella

Bella uma estrela que brilha
Alegrando toda essa família
Com seu olhar que sempre nos contagia

Bella meiga e inteligente
Está sempre sorridente
Mesmo sendo esse pingo de gente

Bella com toda a sua inocência
Espalha por aí muito de sua essência
E sabe marcar presença


Bella para você dedicamos todo amor e carinho
Pois você é o anjinho
Que Deus colocou em nosso caminho!

*Ju Assunção*

Inserida por JuAssuncao

⁠Quero acordar
com os passarinhos
Cantar uma canção
com o sabiá.

Juraildes da Cruz

Inserida por BeneditoMorais

⁠Flor de lótus

Envolto por uma redoma percebo estar.
Refratam-se os raios de luz que,
ao tocar a borda,
se voltam para os materialistas que aqui vivem,
e cuja visão meu espírito deixou-se apegar,
pois, contrário ao que era aparente,
não havia livre arbítrio, e eles sabiam,
pois assim o desejavam.
Tudo isso, que jaz dentro da redoma,
me acorrenta, iludindo-me,
mas algo me transcende, mesquinho tempo,
para fora dessas paredes cristalinas,
cingindo-me de sensações estranhas,
das quais não me é possível nomear
nem apreender pelos sentidos.
Tudo isso, que jaz dentro da redoma,
turva minha visão, desnorteia-me,
como uma flor de lótus,
mas em guarda me ponho,
ávido por mais uma vez
pôr os pés naquele mundo das ideias,
pois apenas lá meu espírito edifica-se
e permite-se enxergar
aquilo que de belo nunca pôde ver.
Da caverna quero sair,
em busca da verdade.

Inserida por vinicius_ribeiro_4

⁠tudo conta uma verdade a cada dia, e as flores chegaram para nos dizer que apesar dos dias acinzentados, a primavera chegou, com ela, novas cores, novos sons são promessas de que chegaram para ficar...

Inserida por nataliarosafogo1943

⁠A força de vontade se assemelha a uma guerra: empunhar a arma e partir para o combate é simples; o verdadeiro desafio está em conquistar a vitória.

Inserida por danzcastro

⁠Dificuldade então passava eu, mas ao invés de reclamar contava para Deus, em uma reza, numa prece, sobre a doce luz da vela, isso nunca se esquece, só conhece que sentiu na pele, 10 mil de um lado, e mil caindo do outro, hoje o palco tá lotado, todos me veem, mas ninguém viu quando fracassei sozinho. O som dos aplausos e o eco daquilo que algum dia foi meu silêncio.

Sou tipo a bala solitária dentro do tambor, que quando sai se perde, mas sempre procurando o alvo, e quando encontra o destino, é fatal, sempre letal, sempre causa algum estrago, algum estrondo, algum efeito, sei lá, esse sou eu, às vezes esquecido, mas nunca despercebido.

Mandaram eu me explodir, e foi aí que encontrei o meu brilho, quando subi aos céus, cai atirando feito fogo de artifício que desce iluminando.

No temporal eu guarda-chuva, para mais tarde regar os meus sonhos…

Hoje é domingo e nem sei o que tô falando, mas agora tu entende o que nos sente, talvez ela foi, talvez ela seja, talvez ela será a forma mais linda de eu perder o meu tempo. Ahh tempo bom é aquele que se perde.Dionathas Rodrigues

Inserida por bexiga_spielberg

⁠Existem os que dizem que tudo começa depois do carnaval,
Existem os que pensam que isso é uma grande bobagem...
A vida começa todos os dias, em um repetido ritual,
O que pede de todos nós, são boas escolhas, a fé e a coragem...

Inserida por aldergan_pacifico

⁠Quando era apenas uma criança, sonhava com o mínimo do que tenho hoje.

Inserida por DayzitaNunes93

⁠VIVA A VIDA.
Viva o hoje com intensidade, porque o amanhã é uma incógnita.
Viva intensamente a vida, pois o tempo não espera ninguém.
Viva a vida de verdade, não perca tempo com críticas, ignore.
A vida é para viver com intensidade ao lado de quem você ama.
Aproveite cada segundo, pois o tempo infelizmente não espera ninguém e não volta.
A vida é curta, viva o hoje intensamente, pois não sabemos se haverá o amanhã.

Inserida por SERGIOFURQUIM

⁠Minha alma é a mais pura ternura, tão brilhante quanto uma estrela, meu coração por ti bate mas nunca saberá sobre o meu imenso é genuíno amor.

Escondido do mundo em meio às sombras estão escondidos os meus mais sinceros sentimentos, já tentei enterrar-los mas do que adianta se eles sempre voltam mais fortes

Mais intensos do que nunca estão os batimentos do meu coração por ti, a cada dia fica mais difícil manter os meus sentimentos embaixo do tapete.

Em meus pensamentos só você existe, mas, acho que não existo em seus pensamentos, em qualquer lugar que esteja é tão fácil notar sua presença pelo menos para mim, possivelmente eu nem existo para você.

Só em pensar que olhamos o mesmo céu estrelado, minha alma se aquece, se fossemos astros do céu você seria a lua e eu seria o sol, aquele cujo o amor foi rejeitado.

Estou cheia de sentimentos por ti, e a cada dia mais forte eles ficam, amar você é tão bom mas, cansativo, nem que fosse uma única vez gostaria de correr até os seus braços e sentir o calor do teu corpo.

É eu te amo imensamente, meu amor por ti é tão imenso quanto a imensidade da galáxia, eu amo você, mas você não me pertence.

⁠"É que às vezes, no silêncio entre uma escuta e outra, a alma sussurra verdades que a gente não sabia que sabia.”

Inserida por PSISAMARACOSTA

⁠"Um homem nem sempre pode dizer o que fará até que uma provocação o atinja."

Inserida por Nome-Normal

⁠Uma das marcas da psicose de mercado em que vivemos é que tudo deve ser monetizável.

Luiz Felipe Pondé
Uma das humilhações do conhecimento virá dos idiotas do progresso. Folha de S.Paulo, 6 abr. 2025.
...Mais
Inserida por PensamentosRS

Pensamentos, Sentimentos e Comportamentos.
"a vida é uma Calibragem"⁠

Depois de anos ser ir a uma missa aos domingos, hoje me permitir porque a saudade estava gritando. ⁠

Inserida por andryne_Almeida