Ha mil Razoes para Nao Amar uma Pessoa
Um homem ou uma mulher podem ser os mais desprezíveis, diante da sociedade local, ou até mesmo global, por algum mal que fizeram, porém, se há o arrependimento genuíno diante de Deus, mediante a Palavra de D'Ele, haverá o perdão divino, goste ou não goste parte das pessoas, concorde ou não. Lembrando que o arrependimento genuíno, gera mudança de comportamento, molda a mente do homem. Enfim, o verdadeiro arrependimento reformula o caráter.
(DVS)
"Em ciclos com início, meio e fim, a única certeza é que a estabilidade é uma ilusão, assim como a permanência em qualquer posição. Cada cadeira simboliza o movimento constante de um ecossistema, que foge ao controle humano e é moldado pelas mudanças diárias no ambiente corporativo."
Rafael Serradura, 2024
A característica do sul-americano de uma maneira geral, é fazer o que é possível, já nos países desenvolvidos, não importa o regime, capitalista ou socialista, o indivíduo costuma fazer o seu melhor; quando todos fazem o que é possível não há crescimento coletivo e o resultado é a estagnação e lentíssimo avanço, quando fazemos o nosso melhor, a sinergia do processo sempre culminará com avanço e crescimento; quando faço o possível crescemos em progressão aritmética, quando faço o meu melhor crescemos em progressão geométrica.
Portanto meu caro Padawam, se quisermos mudar alguma coisa, façamos o nosso melhor.
Faça uma analogia em frente a um cemitério e observe, em seguida pergunte a si mesmo? Vale a pena continuar insistindo em algo que não te valoriza, quantos sonhos? Quantos desafetos? Quantos decepções? Quantas historias? todos nós estaremos mais cedo ou mais tarde naquele lugar "cemitério", ninguém ficara para semente, viva o hoje intensamente, não olhe para trás, a não ser que você queira tirar lições aprendidas, pois é para isso que o passado serve.... viva o hoje intensamente, o amanhã a DEUS pertence...
Ele deve ter uma cópia da Lei e lê-la todos os dias, para aprender a respeitar a Deus e obedecer a todas as palavras da Lei. Dt 17.19
SETEMBRO
Se o amor chegar agora,
tem uma primavera brotando
em mim.
Se é com a seca que o ipê floresce;
É com a dor que a gente cresce.
Para que chorar se existe amor.
A questão é só de dar.
A questão é só de dor.
Estamos diante de um jogo de escárnio homiziado num conceito amplo de democracia. Uma indústria do ódio e da mentira, com desvirtuamento da concepção de política, que deve ser entendida unicamente como instrumento nobre de proteção social e porta de entrada para implementação de políticas públicas de inserção e jamais um mecanismo posto à disposição de grupos para satisfação de interesses privados.
Vivemos atualmente num insofismável show de horrores. Um extremismo patológico e infeccioso; uma divisão ideológica em todos os setores da sociedade: nos órgãos públicos, no sistema de justiça; nas agências militares; na mídia tradicional e alternativa; uma inundação total. Um circo esquizofrênico; um câncer em fase terminal. Um sistema falido e desacreditado.
A desencarnação é um acontecimento muito forte, por isso requer uma boa preparação espiritual, portanto busquemos isso, afim de que possamos nos desprender o mais rápido possível deste mundo material.
Só se mata um câncer, estrangulando a artéria ou a veia que o alimenta, evitando assim uma metástase.
"Suas mãos carregam uma dor maior do que você é capaz de suportar.. suas pernas aguentam um peso que muitos diriam ser o mundo..."
A mulher é um romance com grande enredo que guarda só pra sí o melhor do clímax...
O homem é uma crônica com fake news que sai se disparando pra todo lado!
Julgar é como jogar uma pedra; no final, ela sempre volta, carregando o peso do que lançamos. Em vez de julgar, inspire — transforme pedras em pontes.
"Para garantir uma ergonomia adequada, a cadeira deve ter ajuste de altura, permitindo que os joelhos formem um ângulo de 90 graus; apoio lombar, para manter a curvatura natural da coluna; e profundidade do assento, para aliviar a pressão nas coxas. Portanto, escolha cuidadosamente uma mesa com cadeiras que se ajustem à sua estrutura corporal, pois um assento inadequado pode prejudicar sua postura, afetando tanto sua vida pessoal quanto profissional e familiar."
Rafael Serradura, 2024
O papel da marca é costurar todos os ambientes de uma empresa, de um negócio: pessoas, cultura, marketing, vendas, operações, produtos, serviços, experiência, para muito além da identidade e da identificação. Assim se constrói branding.
O riso de uma criança,
No parque a correr,
É a pura esperança,
De um novo amanhecer.
Nas pequenas alegrias,
Nos gestos a florescer,
Encontramos harmonias,
Que nos fazem viver.
